Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos.artes

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    carlos.artes deu reputação a Roberto Sergio Ribeiro Linhares em Ganhei ação da Apple pelo problema do Touch ID do iPhone 6 Plus, no mérito! Transitou em julgado (não pode mais recorrer).   
    Hoje expirou o prazo para recurso da Apple na ação que ganhei sobre o problema do Touch ID do IPhone 6 Plus 64 Gb. Mesmo fora da garantia, a tese sob VICIO OCULTO prevaleceu e a Apple foi condenada a me mandar um iphone zero e mais uma indenização. 
    Todos sabem que esse problema é recorrente e a maçã deveria fazer um recall de todos os IPhones que apresentassem o defeito.
    Roberto Sérgio.
    Sentença Apple.docx
  2. Positivar
    carlos.artes deu reputação a y0shi em Mac não acessa o site da cia que trabalho   
    Se fosse eu utilizaria o Remote Desktop e conectaria em um PC com Windows se for só pra esse site. 
     
    Além disso, fala pro pessoal que desenvolve o site tomar vergonha na cara porque isso não se faz, é igual eu construir um carro que não anda em rodovia, só rua e avenida. 
  3. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Mr_Phillip em placa de video de 384 passa para 512 MB   
    Não, o limite de RAM desse vídeo onboard é 512mb para o seu modelo.
     
    O Intel HD 4000 pode chegar até 1gb.
     
    Falow
  4. Positivar
    carlos.artes deu reputação a JoeD em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Acho que a coisa mais bizarra desse tópico é que juntaram várias frustações em um lugar só, e no final, o que era pra ser uma "dura crítica aos editores", acabou virando um mesclado de pontos relevantes, com delírios, falta de educação, mimimi, bons argumentos, e espetáculo.
     
    Eu perdi a vontade de ler a coisa toda (no entanto continuei lendo pra ver até onde ia) quando T-Bond disse que o editor compraria qualquer coisa lançada da Apple, e depois escreveu "Isso é doença meu rs" - Claro que ele se certificou de colocar o "rs" no fim pra sair pela culatra e dar uma de que era uma piadinha. Cá entre nós, T-Bond, vc não deve ter diploma nenhum, ou estudo relevante, que te possa lhe conferir o direito de falar o que é ou não doença. Cada um faz, lê, compra, adquire, e acredita no que quiser. Você, e aliás nenhum de nós aqui, tem o direito de querer ditar o que as pessoas podem ou não fazer, e classificar seus hábitos como doença. Expresse suas opiniões, mas abdique desse hábito horroroso tão presente no Brasil de fazer uma observação com boa intenção porém permeada de outros preconceitos e alfinetadas. Chamar alguém de doente é coisa séria, e aposto que os doentes de verdade as vezes não se comportam tão ridiculamente quanto alguns considerados "saudáveis".
     
    No geral,também não demorou muito pra faltar noção e a má educação aparecer...  um sujeito logo chamou Breno Masi de "xarope" e vários outros começaram a fazer outros ataques pessoais. Foi quando vi que o trem descarrilhou e a discussão virou novela. Passou pro ataque e uso de palavrões, já não tem mais argumento válido.
     
    Houve momentos que achei que T-Bond, e outros que publicaram respostas, iam escrever: o blog tem que ser como EU quero!
     
    Quanta gente sofrendo aqui, hein?
     
     
    Acho o seguinte:
     
    - Alguns aqui tem que estudar a fundo o significado das palavras parcial e imparcial. Procurem... muitos não sabem o que significam.
     
    - Os editores do site já disseram que MM é um site parcial e criado por fãs de Apple. Então é ÓBVIO que o site vai ter sempre um ponto de vista de um fã! Ou seja: quem não está a fim de ler um site que vai sempre, na maioria das vezes, enaltecer a Apple, deveria puxar o carro e se mandar. Não sei se perceberam, mas o Mac que se encontra na frente do Magazine é de Macintosh, e não McDonald's. Todo esse sofrimento de que "oh, céus... falaram mal da Microsoft!", "Oh vida... o Android é tão bom também!", é tão chato que fico imaginando como alguns de vocês lidam com as pressões diárias da vida. É notório de que a Microsoft está cada vez mais fora de cena. Concordo, no entanto, que não deveriam tirar tanto sarro dela com os gráficos e tal; afinal de contas, cachorro morto não se chuta.
     
    - O "problema" do MM é não ter um jornalista no comando. Disse problema com aspas pois, após ler o que Rafael Fischmann tinha a dizer sobre as reclamações, cheguei a conclusão de que nenhum dos donos nunca teve a pretensão de transformar o site num canal de tecnologia mais abrangente que não fosse Apple. Então não é um problema real para a poética na qual esse site é publicado. Porém, um bom jornalista poderia oferecer o estabelecimento de uma linguagem padrão, e daria um jeito em evitar vários textos esterotipados, e evitaria também vexames como aquele artigo pavoroso sobre o Mac Pro que foi publicado após os anúncios da WWDC 13. Poderia fazer certos textos mais interessantes e menos notinha de coluna social. Eduardo Marques pode dar quantas alfinetadas ele quiser na Microsoft... mas TODO MUNDO que escreve sobre Apple (e até tecnologia em geral) já fez isso. Não tem nada de novo... é estereótipo do estereótipo. Eu disse um tempo atrás, em algum de meus posts (e nem lembro que assunto era), que para fazer graça e escrever um texto bem humorado, precisa-se de muito talento. Não é fácil... se ser comediante fosse fácil, piadinhas no estilo Bastos-Gentílicas não aconteceriam. Não estou dizendo que Eduardo Marques escreve mal. Mas o tom de alguns de seus posts são mesmo enfadonhos e fazem, por exemplo, com que leitores mais exaltados foquem não nos fatos que merecem ser considerados, mas nos ataques aos concorrentes.
     
    - Não estou vendendo este conselho, portanto oriento todos a pensarem bem antes de aceitá-lo , mas façam como eu: entendam o MM como uma revista (afinal de contas o "magazine" está no nome, né?). Quando vocês compram uma revista, ou folheam uma na cada de um conhecido, vocês não lêem a revista como um todo. Pulam páginas e tal. Mesmo que leiam a revista integralmente, algum artigo sempre é visto com demérito. Faça o mesmo com o site. Se acham que está tudo ruim, parem de acessar. Muitos usuários deram dicas de outras fontes sobre Apple para serem visitadas. Eu mesmo passo tempos sem acessar o fórum, mas de vez em quando volto e participo. As vezes volto e participo ativamente. Já o site eu já tenho lido mais... entendo como ele funciona, e já sei o que olhar toda vez que o acesso. As portas estão abertas pra quem quiser entrar e sair, portanto aproveitem. Só é muita pela-sacagem entrar aqui, publicar um xororô enorme pra causar. Teria sido mais válido encaminhar as reclamações por email pros editores. Vi que quem mais causou é geralmente quem está por aqui sempre. E curiosamente: os que sempre estão com o olhar pessimista estilo "copo meio vazio".
  5. Positivar
    carlos.artes deu reputação a IluminiGod em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Respeito sua opinião Rafael mais dar advertência por erros sistêmicos do fórum é algo bem chato e o Ramon fala como se tivéssemos culpa
  6. Positivar
    carlos.artes deu reputação a ayresdib em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Interessante este espaço. Como todo blog acho que o MM tem seus altos e baixos.
     
    Eu gostaria de ver menos rumores e mais reviews de produtos e apps. Seria interessante reviews de produtos que não fossem patrocinados.
     
    Sobre o que o amigo disse, o Ramon é mesmo muito autoritário, meu acesso ao fórum caiu muito por causa dele, não pelo o que ele exige, mas pela maneira que ele aborda, acho o mesmo bastante estúpido.
     
     
    Mas acredito que a maioria do problema é a mudança de "estamos no começo e fazemos qualquer coisa por leitores" e "somos um blog grande e vocês tem que se dar por satisfeito porque esse espeço é disponibilizado gratuitamente e de boa vontade.
     
    Eu mesmo já parei de acessar o Blog do iPhone por causa daquele babaca que é dono.
  7. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Versuri em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    TBond,
     
    O MacMagazine é um blog que trata de assuntos relacionados à Apple e não nunca negaram que são fans da Apple, o que me espanta é alguém que acompanha o blog "gratuitamente" e ainda vem reclamar do blog aqui no fórum, fórum este que é "gratuito" também, é como eu deixar minha casa aberta para qquer um entrar sem a necessidade de convite e ainda estes reclamarem da minha comida.
     
    O MacMagazine fala sim de vários erros da Apple mas são fans da marca.
  8. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Chrono em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Acompanho o site desde meados de 2007, portanto acompanhei boa parte da evolução editorial e dos percalços passados dessa segunda encarnação do MacMagazine.
    Numa primeira fase que durou até mais ou menos idos de 2008 o site tinha um tom ingênuo, com vários erros nos poucos posts que se pretendiam mais técnicas, e o diálogo com o leitor era constante e mesmo certas vezes era excessivamente humilde. E era notório que havia algo piadista e heróico do Mac x Wintel, incentivado pelas peças publicitárias da Apple.
    Na segunda fase, que durou mais ou menos até fins de 2009 ou inicio de 2010, já havia maior preocupação com um rigor editorial, o site estava crescendo, a preocupação comercial já se mostrava, mas mantinha-se o diálogo com o leitor. Nessa época estimo que houve o maior número proporcional de contribuições dos leitores para as matérias. Para mim foi a melhor fase.
    Na terceira fase, cujo marco final coloco na queda do Intense Debate, o número de leitores subiu exponencialmente. E havia muito fanboysismo nos comentários. O diálogo foi reduzido ao mínimo. A preocupação comercial era mais nítida, havendo muitas vezes um excessivo número de posts diários. Dessa fase se encontram diversas acusações de que alguns posts eram meras traduções (não vou entrar no mérito) e de que o site parou com o conteúdo que atraiu leitores mais antigos (vídeo-aulas, por exemplo) em favor de ser um replicador de rumores. Começa a haver um certo tom de arrogância editorial.
    Na quarta e atual fase, há uma tentativa do resgate da conversa com o leitor nos comentários. Só que o tom é nitidamente arrogante. O tom das matérias volta a ter mais pessoalidade também, para o bem e para o mal. O site parece querer defender não a Apple, mas uma certa imagem da Apple.
    Enfim, esta é minha percepção e é claro que pode ser rebatida.
  9. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Luiz Henrique Linhares em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Meu camarada, o mundo é assim mesmo e nem eu e nem você vai mudar isso, do mesmo jeito que você está criticando a alfinetada no final do artigo, a microsoft quando faz propaganda do surface também alfineta o iPad, é assim que as coisas funcionam, que não chora não mama!huahauuhahuahuahuahu Sempre vai existir fanboy ou parcialidade, o quê não pode é ter uma alienação descontrolada. O único tipo de texto informativo que não tem parcialidade é bula de remédio! uhauhauhauhahuauhauhauhauhauh
  10. Positivar
    carlos.artes deu reputação a E-merson em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Gosto das informações do MM e sim, eles ficam do lado da Apple mesmo e não vejo nada de errado nisso. É um site sobre Apple, então é para serem relativamente parciais.
     
    É crime, pecado ou erro ser fanboy? As pessoas tem direito de escolher qual lado estão? A rivalidade existe e sempre existirá, e haverá defensores de ambos lados. 
     
    Está incomodado com a parcialidade do site? Não o acesse mais, pronto. Eu não fico buscando informações em sites de android, windows, etc. porque não gosto dessas plataformas. Se gostasse delas não acessaria o MM, porque não seria de meu interesse.
     
    De qualquer forma se vc for mais observador eles também tecem críticas a Apple. Por exemplo, num podcast o Breno se referindo ao Mac Mini disse: "Chuta que é macumba!", sendo ele um ferrenho crítico desse mac. 
  11. Positivar
    carlos.artes deu reputação a iDesign em placa de video de 384 passa para 512 MB   
    Exatamente, essa placa de vídeo compartilha a memória da RAM.
  12. Positivar
    carlos.artes deu reputação a William Flor em placa de video de 384 passa para 512 MB   
    O aumento da memória de vídeo foi devido ao upgrade de memória RAM
  13. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Lucas5530 em erro -3906 no apple Tv   
    Restaurou pelo Apple TV mesmo? Tenta restaurar pelo iTunes, necessitará um cabo micro-USB. Conecte sua Apple TV na tomada e no computador com o auxílio do cabo micro-USB e segure MENU e seta para baixo juntos por seis segundos, quando a luz da aTV começar a piscar rápido, solte a seta para baixo (mas continue segurando MENU) e segure junto com MENU o PLAY/PAUSE, isso fará sua aTV entrar em DFU e restaure pelo iTunes, conte-me sua experiência depois.
    []'s
  14. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Lucas5530 em erro -3906 no apple Tv   
    Já tentou reininciar o router? No meu as vezes dá isso, reinicio o router e mando bala!
  15. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Cassius Pacheco em Video Aulas Gratuitas Sobre Desenvolvimento iOS em Português!   
    E aí galera,
    estou iniciando um projeto totalmente gratuito, sem fins lucrativos, que visa auxiliar a todos que estão querendo aprender a desenvolver para iOS..
    Posto quinzenalmente video aulas gratuitas sobre desenvolvimento iOS em português de forma gradual, abrangendo do básico ao avançado.
    Se vocês estiverem interessados ou conhecem alguém que esteja, acessem, compartilhem, ajudem a disseminar o conhecimento!
    Vamos fazer do Brasil um mega país desenvolvedor de apps
    Futuramente o blog abrangerá aulas de Titanium, Android, Windows Phone. Mas inicialmente são somente video aulas sobre iOS.
    www.mobiletutorial.com.br
    @Mobile_Tutorial
    @CassiusPacheco_
    Abração
  16. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Rodrigo Tognetta em Macbook White e Monitor LG Full HD   
    Sichieri, bom dia.
    Então, você não vai acreditar. Eu comprei outro cabo para eliminar um adaptador do caminho, achei que fosse resolver, mas para minha tristeza, não resolveu em nada.
    Apelei para as configurações do monitor, e encontrei uma coisa muito interessante. A configuração de NITIDEZ estava em 100%, achei estranho, daí comecei a baixa-la até zero, ficou show de bola. Sumiu todo o serrilhado das fontes e o brilho insuportável ao redor delas. As fotos ficaram perfeitas e os vídeos em 1080 nem se fala.
    Fica aí a dica, NITIDEZ e LUZ DE FUNDO, preste atenção nessas configurações.
    Grande Abraço.
  17. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Versuri em 10 segredos escondidos nos ícones da Apple   
    Curiosidade: 10 segredos escondidos nos ícones da Apple
    Fonte: http://itouchbrasil.com/2011/01/curiosidade-10-segredos-escondidos-nos-icones-da-apple.html/comment-page-1#comment-1997
    Você sabe o que é um Easter Egg? São mensagens escondidas em uma obra. Um tipo de piada interna, que geralmente são utilizadas em aplicativos, filmes e outras mídias.
    Agora a parte da surpresa: você sabia que a Apple também entrou nessa onda? A revista The Atlantic sintetizou uma lista com todas as mensagens escondidas nos ícones da Apple. A revista youpix traduziu, e nós a repaginamos para a visualização ficar melhor. Veja só como é curioso:
    Antigo ícone do iTunes: Na parte interna do CD, próximo ao furo, está escrito em letras brancas bem pequenas: Apple 2006 iTunes 7.

    ----------------------------
    Disk Utility: Na pequena faixa preta, está escrito: “Manusear o disco rígido com cuidado para evitar danos à placa de circuito”. Detalhismo? É com a Apple mesmo!

    ----------------------------
    Botão “Artistas” do iPod: Sabe aquele ícone na parte de baixo da tela, com a silhueta de um cantor com um microfone? Trata-se na verdade de Bono, vocalista do U2.

    ----------------------------
    Maps: O marcador/alfinete vermelho presente no ícone do Maps, no iOS, mostra a localização da sede da Apple em Cupertino, Califórnia.

    ----------------------------
    Mail: No carimbo do selo de postagem, está escrito: “Hello from Cupertino, CA.” Para quem não sabe, Cupertino é a sede da Apple.

    ----------------------------
    iCal: O aplicativo de calendário da Apple sempre exibe 17 de julho, nada mais do que a data em que o Apple iCal foi lançado, durante o evento MacWorldExpo em 17 de julho de 2002.

    ----------------------------
    Ícone Windows no Mac: Sabe aquele ícone feioso que aparece quando você acessa um PC com Windows do seu Mac? Na tela, está a BSOD, a temida Tela Azul da Morte. Uma bela alfinetada na concorrência.

    ----------------------------
    Calculator: Quem nunca se perguntou o que diabos significada o número 12.374.218,75 que aparece no ícone da calculadora do Max OS X? Se engana quem pensou que se tratasse de um número aleatório. Na verdade o “0,75″ refere-se ao ano de 1975, período em que Jobs e Steve Wozniak criaram a Apple.
    O “12374218″ é o número de segundos para o ano 1975 (143 dias = 23 de maio). Como prova definitiva, o repórter da revista perguntou ao próprio Woz se a história toda era verdade. A resposta? “Yeah, that must be it, ha ha.”

    ----------------------------
    TextEdit: O texto que está escrito no pedaço de papel que aparece no ícone do TextEditor do Mac OS X é, na verdade, o discurso de John Appleseed, pioneiro e herói folclórico dos EUA.

    ----------------------------
    Dictionary: Na capa do dicionário do Mac OS X, está escrito Lorem Ipsum Dolor Sit Amet – Etiam, Lorem Ipsum, é na verdade um texto em latim, utilizado como padrão por todos os designers e editores ao redor do mundo, quando precisam preencher algum espaço vazio dsetinado à texto.

    ----------------------------
    Meu comentário:
    Apple e seu perfeccionismo.
  18. Positivar
    carlos.artes deu reputação a ric_leandro em GOLPES na sessão classificados.   
    DÁ PARA FAZER B.O. SIM!!!
    CONHEÇO UM CASO SEMELHANTE....
    Um amigo meu tentou comprar uma webcam no ML há uns 4 anos atras e levou um golpe de uns 100 reais, na epoca. Ele imprimiu os emails, imprimiu o anuncio do bandido e juntou com o comprovante de deposito, foi até uma delegacia e insitiu para fazer um BO....
    Feito o BO a policia encaminhou o inquerito de Cuiabá para santa catarina onde morava o meliante. O delegado de lá solicitou ao banco o endereço do meliante que foi localizado e devolveu a grana em dobro, como forma de "acordo" com o delegado para "arquivar" o inquerito. Demorou mais de um ano, mas meu amigo teve o dinheiro solicitado...
    Outra sugestão que dou é para vc contar essa historia expondo o nome e o CPF do meliante em blogs, redes sociais, reclame aqui... etc
    Espalha essa história na internet sem dó.
    Um dia algum conhecido dele vai digitar o nome dele no google e vai descobrir a história, pode ser que ele nao seja punido, mas pelo menos tem grande chance de seus amigos e familiares descobrirem que ele é bandido e ele passar por alguns constrangimento.
    Outra coisa...
    Exite um site chamdo ccfacil.com.br
    nesse site com o CPF dele você consulta dados como SPC SERASA, cheques sem fundos e ENDEREÇOS
    Se ele já fez cadastro em alguma loja, ou mesmo banco esse site localiza o endereço dele... o Serviço é pago, mas é barato...
    Qualquer coisa posta o CPF do meliante aqui que vou te ajudar a achar esse safado.
    Com o nome e endereço dele nas mãos, vc coloca ele na cadeia ou arruma alguém pra dar uma lição nele...
    GENTE BORA AJUDAR A PEGAR ESSE SAFADO!!! QUEM JÁ NEGOCIOU ATRAVÉS DESSE CLASSIFICADO (COMO EU) NÃO PODE FICAR PARADO...
    PS. É OBVIO QUE O MELIANTE CONTINUA ACOMPANHANDO ESSE FORUM... SAIBA QUE, VC QUE FEZ ISSO, NÃO FICARÁ IMPUNE... DEVOLVE A GRANA OU ARQUE COM AS CONSEQÜÊNCIAS!!!
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
  19. Positivar
    carlos.artes deu reputação a danielfloripa em GOLPES na sessão classificados.   
    Galera criei aqui pra quem já tomou calote dar seu depoimento para que não aconteça o mesmo com outras pessoas.
    Eu estava vendendo um iPhone 4 branco ai e o cara se passou por min para dar o GOLPE.
    """""Ola igor, aqui é o danielfloripa do forum. Eu ia desistir da venda,
    mas hoje está dando tudo errado, a placa mãe do meu pc queimou e agora
    vou precisar investir novamente. Vou deixar tudo por 1400 (com frete)
    pra gente fechar hoje (quinta-feira), o aparelho tem caixa, acessorios
    originais, NF, tudo bem conservado, afinal ainda não completaram nem 3
    semanas de uso. Vou lhe passar os dados para deposito abaixo, e não
    esqueça de me retornar com seus dados para envio.
    DADOS PARA DEPOSITO
    agencia: 3102
    conta poupança: 1690-4
    fav: alexsand conceição dos santos
    * consegue depositar antes das 13h? Pois o horário que eu tenho para
    despachar é entre 13-14h que é meu horário de almoço."""""
    O Igor ai me alertou deste email que ele recebeu! É GOLPE e obviamente não fui eu que enviei, a galera já me conhece aqui!!!
    _
    Todo cuidado é POUCO!
    Recomendações:
    1. Se possível negocie pessoalmente
    2. Veja referências da pessoa
    3. Olhe atentamente nome, email e nick do forum
    4. Peça CPF sempre.
    5. Procedência do produto! nota fiscal, etc..
    Caso aconteça de seguir as recomendações e mesmo assim levar um golpe, corra na polícia faz um BO, e investigue a fundo.
  20. Negativar
    carlos.artes deu reputação a Deusdará em TABLETS MAIS BARATOS!   
    ACHO QUE ESTE TÓPICO JÁ MUDOU DE ASSUNTO, PORTANTO, PEÇO AO MODERADOR QUE O ENCERRE!
    OBRIGADO!
    P.S.: ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER!
  21. Positivar
    carlos.artes deu reputação a rott em SSD x HDD A diferença é muito grande?   
    Gente, eles não usam chaves de fenda mágicas banhadas nas águas élficas de Valfenda pra fechar seus Macbooks não. São as mesmas que vocês tem em casa, enferrujadinhas e tudo.
    Não é um braço robótico de adamantium com pontas diamantadas que vai instalar tua RAM adicional na Foxconn, é um chinês triste com unha do pé encravada e lágrimas secas nas bochechas.
    Não tem essa de "nunca mais vai ser parafusado como era de fábrica". Relaxem, são apenas computadores.
  22. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Arthur L. C. em Qual not devo comprar?   
    Aqui todos vão aconselhar a compra do MacBook Pro por uma simples questão: é ,obviamente, um Mac.
    O hardware dos outros computadores pode até ser bom, mas o que realmente faz a diferença é o sistema operacional. O Mac OS X é sem dúvidas o que tem a interface e desempenho melhor, por isso com certeza o Mac é a melhor escolha.
    Pesquise um pouco que você vai perceber que o melhor negócio é um MacBook. O design, o sistema, a bateria, a qualidade dos materias, enfim...
    Dê uma olhada aqui e aqui! Eu garanto, você não vai se arrepender... Boa escolha
  23. Positivar
    carlos.artes deu reputação a zemahon em Qual not devo comprar?   
    Matheus... vai com calma com a moça
    Pois bem, você não disse o motivo de querer um NoteBook novo, então é impossível decidir qual é o melhor para você. Isso por que nem tudo é "melhor" que os outros, mas sim "melhor para alguém". Se você for um usuário comum, por exemplo, o MacBook cai como a melhor opção. Iria ainda mais além e aconselharia um Air, e não um Pro, para você. Afinal, algo mais leve a mais fino pode ser melhor para você carregar (ainda mais que a maioria das mulheres andam com bolsas que cabem muito bem um notebook de 11-13").
    Mas no fundo o Matheus tem razão. É mais fácil você querer opinião de "qual mac é melhor para mim?" do que notebooks de marca variadas aqui neste forum.
  24. Negativar
    carlos.artes deu reputação a FernandaLT em Qual not devo comprar?   
    Bom sou nova no forum e gostaria da ajuda de vcs,estou indo em breve para os EUA e quero trazer comigo um bom notebook so que estou em duvida o qual devo escolher e quero uma ajudinha de vcs vou colocar o modelo dos 3 aqui em baixo e gostaria da sugestoes de vcs (:
    Dell - XPS Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 15.6" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Silver Anodized Aluminum
    Apple® - MacBook® Pro / Intel® Core™ i5 Processor / 13.3" Display / 4GB Memory / 320GB Hard Drive
    Sony - VAIO Laptop / Intel® Core™ i5 Processor / 16.4" Display / 4GB Memory / 750GB Hard Drive
    obrigadaaaa..
  25. Positivar
    carlos.artes deu reputação a Matheus F. em Qual not devo comprar?   
    Compre um Dell, afinal aqui é um Fórum sobre Dell, e todos recomendarão Dell, logo, não compre um Mac, compre um Dell
×
×
  • Criar Novo...