Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maciel Felipe Borges

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Maciel Felipe Borges

  1. Em 12/05/2019 at 20:52, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

     

    Realmente. Não da pra dizer que o XR alavancou as vendas da Apple, mas em contra partida meio que salvou o Barco pq Xs Max deve até ter um público alvo, assim como o Galaxy Note, na concorrência, mas o Xs com certeza flopou. Ou seja, não da pra falar que virou tendência.

    Digamos que o Xr seja o que foi o Iphone 6, 7, 8...digamos que seja praticamente um Iphone 9. O X quando estava em linha foi o experimental, que a própria Apple matou e o Xs a continuação do erro. Não que o aparelho seja um erro, mas a estratégia comercial sim.

    Algo muito parecido está acontecendo com o Galaxy S10, onde o 10e pegou o público padrão e o Plus é o aparelho de nicho.

    Apple deveria ter lançado o Xr com processador A11 pra dar mais enfase pro Xs, agora parece que ela entendeu e o Xr 2019 vem com A12 e não com o possivelmente A13 bionic

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Lançar um telefone novo  de 750 Dólares com um processador da geração anterior não faz sentido, se ela tivesse feito isso não teria vendido meu iPhone 8 e pego um Xr.

    Todos os rumores apontam que o XR vira com A13, não faz sentido lançar com A12 se o Xr atual já usa o A12.

    Lembrando que a Apple vai dar uma boa ênfase (já da na verdade, só ver a quantidade de comerciais do Xr) ao próximo Xr, pois é o iPhone que mais vende,  o próximo Xr virá com duas câmeras.

  2. Eu acho que hoje, com toda a evolução do iCloud, do iOS, ter que "formatar" o iPhone a cada nova versão do sistema é uma total paranoia. De que adianta icloud se você tem que resetar o celular? Eu aqui já faz muito tempo que sempre atualizo via OTA, uso beta e depois a versão final, nunca senti problemas ou bugs por causa disso. Quando pego um iPhone novo,, primeira coisa que faço é puxar o backup do iCloud. Ao meu ver, a "impressão" de velocidade quando você restaura o iPhone é por que o SO não tem nada instalado ainda, aplicativos como Facebook, instagran, whats, snap e etc, todos rodam em segundo plano para sincronizar notificações, e logicamente após instalados o desempenho tende a cair um pouco.

  3. 1 hora atrás, joaofaf disse:

    Vivemos num mundo agora que o iphone novo ‘básico” da Apple é lançado a 749 dol e o flagship por 999. Há 3 anos o flagship era 649.  Nenhum blog ou site vai ficar batendo na Apple por isso?

    Sim,  o iphone X vendeu muito ano passado, se as vendas tivessem sido mais fracas talvez a Apple revisaria o preço.

    E lembrando que Ano passado o iPhone 8 já aumentou 50$, o 7 Custava  650, o 8 já foi para 700, e agora o Xr já inicia em 750, ou seja em dois anos a Apple aumentou em 100$ o valor do aparelho... 

  4. 4 horas atrás, macrulez disse:

    Tem mais gente reclamando dessa vibração que o amigo diz ai em cima mesmo.

     

    Faz o que o FRED disse, vai nos ajustes e veja.

    Tentei desativar e continua, é a mesma vibração que o sistema faz por exemplo quando o Touch ID não consegue identificar a digital, só que no beta 2 faz também ao debloquear. Mas enfim quase acostumei com isso já, no rasto o sistema continua tão bom ou melhor do que o beta 1.

     

  5. 55 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Fera...tem certeza que é ao desbloquear? ou qdo da algum erro? tipo tentou desbloquear pelo Face ID e não conseguiu? Se for isso essa vibração que voce  sentiu ai é somente o tato do sistema. Voce  pode desabilitar am ajustes, sons e tato, vai la pra baixo e vai ver tato do sistema...so desmarcar. Abs

     

     

    Mas eu uso um iPhone 8

    ele está bloqueado,  aí coloco o dedo no “botão”, preciono, sinto aquele efeito de precionar o botão, e quando ele desbloqueia se fato e vai para a home ele vibra, isso não acontecia no iOS 11 e nem no beta 1 do iOS 12 

  6. 1 hora atrás, macrulez disse:

    Alguem sofrendo o bug das horas?

    as 9h da manha, marca as 12:30 kkkkk 

    as 19h, marca 22h kkk

    no inicio fiquei doido com a hora, mas ja sei que esta errado.

    o unico jeito q eu to vendo, é deixar manual

    Esse foi o unico bug que me deparei, de resto o sistema esta super redondo e rápido.

  7. 2 minutos atrás, Fabrizio Carneiro disse:

    Bom dia, pessoal!

    Estou com uma dúvida aqui e agradeço quem puder me ajudar!

    Estou usando o iOS11 GM, com perfil beta instalado... como deveria proceder para atualizado com o iOS11 oficial q vai sair hj, sem perder dados?

    Se eu apagar simplesmente o perfil beta e buscar atualizações eu consigo atualizar?

    Ou tenho q voltar para 10.3.3 e depois atualizar?

    Grato desde já!

    É só desinstalar o perfil beta.

    Se a versão liberada hoje for a mesma da GM, nós que estamos na GM não recebemos atualização nenhuma, pois o iOS 11 final já esta instalado, agora se a versão liberada foi diferente (difícil de acontecer, mas não impossível) ai nós receberemos uma pequena atualização para equiparar as versões.

  8. 20 minutos atrás, Lukas.Podolsky disse:

    Também sinto engasgo no iPhone 5s.

    Uma coisa que anda acontecendo bastante é na hora de ordenar os apps. Se eu for arrastar o App da pasta e meu dedo encostar na barra inferior ele não sai, volta pra pasta original. Ele está dando umas engasgadas na hora de alterar os apps de lugar também.

    As animações do 3Dtouch estão sofríveis

  9. 20 minutos atrás, Leandro Estrela disse:

    Pra todos sim, pra desenv acho que é antes mesmo.

    Não, para todos só sai próximo ou no dia da venda dos novos iPhones, que deve ser lá por 22 de setembro.

    No dia do evento, que deve ser na segunda semana da agosto sai a GM para devs.

  10. 50 minutos atrás, Heit0r disse:

    146386_8d427fba_14899919224_640_475.jpg

    O próprio iOS 6 e iOS 10 já tiveram 8 betas, ultimamente 6-8 betas tem sido o normal para a Apple, nada demais, basta ver a quantidade que saiu para o 10.3.3. E, pelo seu histórico, quando lança uma versão beta apenas 1 semana após o anterior, a Apple pode passar 3 semanas tranquilamente sem liberar nada. Já estamos no meio de Agosto, faltando umas 3 semanas para o evento e, provavelmente, 4 semanas pro iOS 11 final.

    Realmente, dependendo de quando for o evento, início de setembro ou lá pela metade do mês, e considerando que a versão GM é liberada no evento, perdemos ter mais uns dois betas ainda.

×
×
  • Criar Novo...