Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Lucas

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de João Lucas

  1. Cara, fiz recentemente o upgrade do meu MBP sem retina, colocando um SSD EVO 250GB. Na instalação deu alguns erros mesmo, mas o problema estava na criação do pendrive bootável. Refiz todo o processo do pendrive utilizando o DiskMaker X, é bem tranquilo.
  2. Confundi ele com outro que eu tinha baixado que era pago. Testando aqui =)
  3. Carlos, vc comprou a licença do Handbreak? Vi aqui e realmente via iTunes fica sem lag nenhum! Alguma dica de programa free ou pra ativar o Handbreak?
  4. Marcelo, comprei um Airport ontem e te falo que estou impressionado. Ainda não cheguei à perfeição do cabo, mas acabei de assistir um filme MKV, qualidade de Blu-ray sem problemas via Airplay. Estou pegando umas dicas de outro post aqui do fórum, que é mandar o filme pro iTunes e assistir via Comp. Familiar. Depois coloco os resultados aqui =)
  5. Baixei o Handbrake aqui.. tentar fazer isso que vc falou =) Valeu man!
  6. E o lag/travamentos quando tento usar a AppleTV com o Mac? Alguma dica pra tirar ele?
  7. Carlos Gabriel, poderia explicar melhor o item 2? "Usar o AppleTV como destino de uma transmissão usando o AirPlay"
  8. Marcelo, você usa o Airport? Ouvi dizer que ele melhora bastante isso, estou pensando em comprar.
  9. Adalberto, com Airport também sofreu com o delay? Estava pensando em comprar um ao invés do cabo, mas seu comentário me deixou na dúvida. No caso do cabo, qual você recomenda? Comprei um adaptador que pifou com 3 meses numa iPlace perto da minha casa =(
  10. Cara, estou pensando em comprar o AirPort Express para resolver meu problema com AirPlay. Na minha rede está rodando tudo com muito lag, impossível usar o AirPlay decentemente. O Express resolveu seu problema? Você precisou fazer alguma configuração/ajuste no seu modem de internet ou só plugou via cabo mesmo no Airport Express?
  11. Cara, esse problema eu não tenho. O meu é um lag quando utilizo espelhamento, vc passa por isso? Qual roteador você usa?
  12. Pessoal, é o seguinte... Comprei uma Apple TV no final de semana passado e estou curtindo muito a nova aquisição. Até então tudo certo com as transmissões via streaming, mas ao utilizar o espelhamento via AirPlay fica dando lag/travadas no vídeo. Já li em alguns sites que pode ser problema na rede interna, por isso conectei a Apple TV via cabo de rede. Melhorou bastante, mas ainda não tá 100%, como se fosse um cabo HDMI. Alguém já passou por isso? Usam o espelhamento via AirPlay e fica normal, rodando liso? Qual roteador vocês tem? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...