Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jctvieira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jctvieira

  1. Acabei de receber o e-mail de envio para a transportadora. NF já emitida e acessível. Comprado no site da Apple Store nessa madrugada. A Apple poderia ensinar um pouquinho de e-commerce para a B2W, Nova.com, etc, né?
  2. Brasil definitivamente não sabe fazer pré-venda. Comprei um iPhone 7 Plus de 128GB no Pontofrio.com, assim que liberou a venda, era 0h10 do dia 04/11. Acredito que eu tenha sido um dos primeiros a fechar o pedido. No dia 07/11 recebi um e-mail deles dizendo que o produto estava indisponível no estoque e que eu poderia cancelar o pedido ou receber um vale-troca. Se em 72 horas eu não fizesse nenhuma ação, o pedido seria cancelado automaticamente. Tentei acionar o perfil do Pontofrio.com no Twitter, que normalmente é bem solícito e ajuda bastante (até mais do que os atendentes do chat). O perfil disse pra eu ficar tranquilo que estava tudo ok com o pedido e que seria entregue. Bem, ontem as 23h recebi outro e-mail deles dizendo que o pedido foi cancelado por falta de estoque. Tentei comprar ontem de madrugada pelo site da Apple Store, mas o produto ficava sempre indisponível. Consegui comprar apenas a 1h da manhã, e em seguida voltou a ficar indisponível. Bem, recebi o e-mail de confirmação do pedido e da aprovação do mesmo, com prazo de entrega prevista entre 16/11 a 18/11. Agora é esperar, mas como é a própria Apple Store, estou um pouco mais tranquilo. Pré-venda nunca mais, ainda mais em loja virtual de varejo.
  3. Fechei meu pedido no Ponto Frio a 0h05 do dia 04/11. Plus 128gb Preto. Hoje recebi um e-mail deles dizendo que por um "problema de logística" eles estão sem reposição no estoque, e se eu quisesse poderia cancelar o meu pedido. Quantas unidades eles receberam? Uma? Duas? Eu fechei o pedido assim que liberou a pré venda no site, agora está esgotado em todo lugar. Dancei.
×
×
  • Criar Novo...