Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alevv

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1946 visualizações

Conquistas de Alevv

  1. Estou com meu HD quase cheio. Mas quando vou olhar item por item, como imagens, documentos, aplicativos e transferências, e somo os espaço que cada um tem, não chega nem perto da soma total. Ou seja, não consigo identificar o que está ocupando espaço para poder liberar. Existe alguma outra maneira de verificar o que está ocupando meu HD para que eu possa liberar espaço? EX.: Meu HD tem 500 GB, está com apenas 41 GB livres. Tenho 5 GB de Aplicativos, 0 GB de transferências, 105 GB de imagens, 1.5 GB na mesa, e 51 GB em documentos. Isso dá pouco mais de 200 GB. O que mais poderia estar ocupando espaço?
  2. CocaTech Gustavo, preciso de espaço no Mac. O que acontece se eu apagar a Fototeca? Irá apagar as fotos na nuvem também?

  3. @bruno_casemiro Tenho um no meu carro que funciona muito bem. Inclusive é compatível com CarPlay

  4. @CocaTech Estava querendo começar a montar meu HomeKit, mas esbarrei na falta de informações. Poderia fazer um cast à respeito?

  5. @Sen_Cristovam Caro (literalmente) Senador. O que o senhor tem feito para mudar essa realidade? Como estão seus gastos parlamentares?

  6. @MacMagazine Alguma notícia sobre o ⌚️ LTE no Brasil? Tava querendo trocar o meu por um séries 3, mas não sei se é a hora.

  7. @tim_cook Hi from Brazil. May you explain to us, Brazilians, why we have the most expensive iPhone X in the entire world? US$2.000?!

  8. Vão deixar essa passar @azaghal e @jovemnerd ? https://t.co/o5tnEuk5W8

  9. @mvcmendes No ADT vi seu medo de atualizar o Mac pq vc trocou o drive de CD para um SSD, e o HD original . Meu caso é igual aqui foi de boa.

  10. @BlogDoPim Não tem mais o podcast?

  11. @renatopessanha Concordo. Mas eu gostei demais!

  12. @MacMagazine Sabe se gruda mesmo se colocar o imã por baixo da capinha original de silicone?

  13. @deafaggion Lindo até a hora da pauta do aquecimento global… Acabou com o Clímax, sem nexo nenhum na festa!!!

×
×
  • Criar Novo...