Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maycon

  • Data de Nascimento 07/24/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Maycon

  1. problemas resolvido com o update 10.8.2
  2. e o problema continua, até hj não consigo acessar o facebook e alguns sites direito, apenas com navegação privada consigo acessar tudo normalmente.
  3. tb fiz instalação limpa e não adiantou. só usando navegação privada que dá certo, como citei acima.
  4. descobri como acessar o facebook normalmente: usar o safari com navegação privada. ou é algum bug no safari ou no facebook, sei lá, mas só assim consegui acessá-lo normalmente.
  5. olá galera... comprei o Montain Lion e instalei por cima do Lion, até aí tudo correu normalmente e tudo funcionando rápido e melhor do que antes. Mas quando tento acessar o Facebook pelo Safari, não consigo entrar na minha conta de jeito nenhum. Inclusive quando consigo entrar, não consigo mais pesquisar nada no face depois. Clico nos links e não abre nada, parece que fica travado o Facebook. Alguém pode me ajudar??? Agradeço desde já!
  6. Mais recente cavalo de Troia para Mac desabilita atualizações do sistema de proteção embutido no OS X Preocupação extra para a Apple (e para nós, é claro): recentemente falamos que os cavalos de Troia direcionados a Macs estavam ficando mais sofisticados, e de fato um deles conseguiu uma proeza agravante. De acordo com a F-Secure, o malware OSX/Flashback.C é capaz de desabilitar as atualizações do XProtect — o sistema de proteção embutido no Mac OS X. A camada continua ativa, mas não baixa novas definições para a sua base de dados. Como sempre, a recomendação mais eficaz é ficar atento quanto ao que você instala na sua máquina. A maior parte desses Trojans são distribuídos em forma de instaladores falsos do Flash Player, então se você não foi até o site da Adobe e baixou o plugin, não há por que prosseguir numa instalação dele. Veremos o que a Apple fará para conter essa ameaça; quem sabe precisaremos de um novo Security Update para o sistema. Fonte: MacMagazine ------------------------------------------- fica de aviso pra todos do fórum... mas se alguém já aceitou o update e instalou, o que fazer??? alguém sabe???
  7. pra variar essa opção de comprar toques é só na app store americana... tentei na argentina e brasil e não aparece essa opção no iphone, já na americana aparece na hr...
  8. problema resolvido... deu algum bug pq como usei meu backup, já jogou automático os apps na Central... tirei todos apps da central e fui colocando um a um, e agora consigo colocá-los na ordem que eu quero... fica ae a dica pra quem tiver o mesmo problema.
  9. olá galera... pois bem, já estou com o iOS 5 e estou adorando tudo nele, mas só teve um probleminha que notei até agora: organizar os apps na Central de Notificações. não importa como eu organizo, se eu saiu do menu e volto, já está tudo diferente novamente, não fica do jeito que eu deixei. alguém mais com esse problema???
  10. em termos de hardware e benchmark, o Galaxy SII é melhor que o iPhone 4. já o iPhone 4S no hardware é meio parecido com o GSII, mas no benchmark dá um show a parte e dexar o celular da samsung pra trás. http://macmagazine.com.br/2011/10/11/e-ja-saiu-a-primeira-bateria-de-benchmarks-do-iphone-4s-resultados-sao-bastante-positivos/#leitura
  11. consegui... desliguei a opção de Mostrar meu Número... coloquei meu número apenas com os 8 dígitos... e ativei a função FaceTime e deu certinho... agora aparece a opção na agenda de telefone... \o/
  12. acabei de colocar créditos e to vendo se consigo ativação... mas pelo jeito tá difícil... to quase desistindo já...
  13. E aí galera... Comprei meu iphone 4 essa semana, tenho número da TIM, mas foi portado há muito tempo atrás da Oi, e até agora não consegui ativar o FaceTime, já segui vários tutoriais, e até agora nada. Alguém poderia me ajudar??? Agradeço desde já! ps. lembrei agora que desde que comprei o aparelho, estou sem crédito, será esse o problema??? eu sep que o FaceTime usa o Wi-Fi, mas talvez para ativação precisa ter crédito... ou estou enganado???
  14. obrigado amigo... onde compro esse adaptador, pois não encontrei na apple store Brasil... ???
  15. olá galera...<br><br>Preciso de ajuda pra ligar meu macbook pro em minha TV LCD 32" Full HD Philips... <br>Na verdade, eu já consegui ligar perfeitamente através do adaptador miniDisplay port e o cabo VGA... mas a qualidade da imagem não está legal, pois fica muito escura... filmes em q tem cenas a noite é quase impossível de se assistir, isso q aumentei no máximo o brilho e o contraste da TV e não sei mais o q fazer... alguém por favor pode me ajudar???<br><br>agradeço desde já!!!
×
×
  • Criar Novo...