Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alwayspunk

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

alwayspunk ganhou o dia pela última vez em 29 de julho 2021

alwayspunk teve o conteúdo mais curtido!

Sobre alwayspunk

  • Data de Nascimento 05/03/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Apple Products

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alwayspunk

  1. Esta Zip4me já fiquei com medo de testar, estou fora... Porque a que eu uso, já comprei 3 unidades e agora um Pack de 4, todas engraved, e sem impostos. Saiu aproximadamente cada uma por R$195,00.
  2. @StowVou te contar, trabalho com a Bigbox a tempos, porque eles usam a Skypostal, top demais. Já tentei esta zip4me por causa do Lobby que o Breno fez, mas é bem ruim mesmo, não gostei. Shipito, WegetU e mais umas 3 que nem lembro o nome, não gostei de nenhuma... fora que estando em estados que cobram impostos, a BigBox fica em Delaware sem imposto. Por isso não mudei, 12 a 15 dias esta aqui no BR.
  3. Meu caro, gostei bastante, comprei uma para a carteira, mochila e chaves, rs
  4. Olha ai a apple adiantou o despacho, acredito que deva estar normalizando o prazo da gravação. Quando é assim ela despacha no mesmo dia.
  5. Caraca super rápido, aqui já chegou e pasmem sem imposto. Falta agora a engraved, a apple me prometeu para meados de Junho.
  6. Só passando um feedback de prazo de entrega para o deposito da Qwintry, comprei um gravada e outra sem. A Sem esta levando uma semana para entrega, e a gravada com minha inicias final de Junho.. Tem lojas como o Walmart que prometem a entrega em 2 dias..pena que demorei para achar esta loja, ai acabei comprando na Apple Store online mesmo(USA)
  7. Eu uso a Qwintry, pena que a Apple Store esta com uma entrega bem demorada, 30 dias. O pack com 1 por usd29,00 acredito que não sera taxada não, mas o pack de 4 USD99,00 com certeza. Quero comprar 2 somente, e vou declarar USD29,00.
  8. @StowQuando acha que vai estar disponível para compra na Apple Store Online Brasil?
  9. OPA, @Stowvaleu pela dica nem sabia destas adesivas, vou comprar uma para deixar dentro da minha mochila, como uso uma mochila mais esportiva e outra de couro mais formal, um airtag já me parecia util.. Mas com este adesivo, vou comprar 2 para usar na minha carteira também..
  10. Pessoal, buenas? Queria divulgar este grupo aqui do facebook, a quem possa interessar: Apple Watch(BR) Pulseiras Originais(Exclusivo Colecionadores) Abs
  11. Quem curte como eu pulseiras para o Apple Watch, tem este app aqui muito legal e bonito e grátis: https://apps.apple.com/app/id1528561380 Bom também para saber o que a apple já lançou! Abs
  12. Acredito que seja normal todo o processo, mesmo o device sendo comprado aqui no Brasil, segundo relatos: inclusive adquiri o meu ontem pelo site coverage da apple. Tenho conta americana, e cartão americano.
  13. tenho um macbook air 13"qual o valor do applecare?

×
×
  • Criar Novo...