Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seiji

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

2009 visualizações

Conquistas de seiji

  1. O meu MBP comprado nos USA em final de 2016 começou a pipocar na semana passado! Não atrapalha, mas incomoda!
  2. O meu iPhone 6 veio da Best Buy e era da AT&T. Liguei com o Chip que veio da AT&T, ele entrou no ar, mas informou fora da área de atendimento e começou a procurar uma Operadora parceira local. Desliguei e Coloquei chip da Vivo e reconheceu. Voce pode tentar! Boa Sorte
  3. BOM DIA.

    Único dono? Impecável mesmo? Quanto tempo de uso? Grato

     

  4. Gilberto, vê se me atende!!

     

    1. Lista de preço

    2. Interesse no iPhone 6S Plus ou 7 com 64G 

    Grato

    E mais pra afrente um MBP 15'

    1. Gfruas

      Gfruas

      Ola amigo, iPhone 7 de 128 sai por 3199 ou 32 sai por 2850

  5. Olá

     

    Tem como pegar e pagar quando?

    Grato

    sergio

    1. seiji

      seiji

      Nem se deu o trabalho de respoder?

       

  6. Desde que desbloqueados: Completando: GSM: Compativel Os modelos A1549 (GSM) * e A1522 (GSM) * (americanos) são compativeis com a Banda do LTE atual (Banda 7) do Brasil e com a em Leilão (Banda 17). Os Modelos Europeus e Asiaticos e algumas operadoras americanas A1586 * e A1524 * idem, Ampliado com a banda TD. A questão fica com a garantia no Brasil.
  7. Sei que o problema foi levantado no ano passado em que o Finder fica muito lento após a atualização. Vi e testei tb diversas "verificações" e "soluções". Não funcionou. Alguém sabe como resolver de vez este problema? Grato
  8. Depois de muito pesquisar, ler, consultar ... migrei de um MBP 2009 para um 2013 no mes passado usando o Assistente de Migração que vem com o Mac. Antes consultei os fabricantes dos sw para ver como migrar. Alguns desinstalei, outros deixei, como o Office 2011. O Assistente trouxe todos os programas, pedindo o KEY para se reinstalar! Traz os dados, todos as pastas, os programas como o iLife, iWorks, só não traz a lixeira ... Aproveitando, depois de muito tempo pesquisando, ressetei o antigo que estava com o Mountain Lion, mas que o original era o Snow Leopard, conseguindo manter o Mountain. Apagou tudo, como original.
  9. Tem como ajustar o nível de volume do Toque e Alertas do aparelho diferente do Volume do Alarme (despertador)? Grato
  10. Uma das vantagens do iPhone 5 é operar em LTE. Bem mais rápidp. Mas devido a faixas de frequencia adotado no Brasil,os aparelhos dos USA , Canada, Europa e Asia não funcionarão aqui. A Apple deve lançar um especial. Até lá, só o GSM!! Por outro lado, será leiloado a faixa onde as TVs analogicas atualmente operarm. Se isto ocorrer, estes aparelhos destes países poderão operar no LTE. Desculpe. 3G !!
  11. A preocupação é que não poderemos trazer os Novos iPhone de fora para operar no Brasil e esperar que a Apple desenvolva as devidas alterações que sabe Deus quando virão.
×
×
  • Criar Novo...