Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goncalvesc

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre goncalvesc

  • Data de Nascimento 03/21/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Conquistas de goncalvesc

  1. Seria interessante, registrar um feedback para a MS e abrir um chamado lá com eles não? https://support.office.com/pt-br/article/precisa-de-ajuda-com-o-office-2016-bde11048-255e-44f7-85b3-d2470cb68310
  2. Olha, eu sou usuário e proprietário de iphone desde o Iphone 4. Hoje tenhum um iphone 6S. Sinceramente este deve ser meu último iphone. Existem muitas coisas "ridiculas" que por motivos comerciais ou desconhecidos a apple barra a experiência do usuário. Temos inúmeros casos de programadores que "desbloquearam" o Eai Siri, em um iphone 6 por exemplo. Isso é o tipo de coisa "suja" que ocorre já a muito tempo e isso simplesmente se perde, e por fim quem perde é a própria Apple que vai perdendo usuários com o passar dos tempos. Outro caso, 3D Touch, grande recurso, muito bom, super útil, ai o cara vem me dizer que não consegue fazer. Do nada surgem aplicativos que "fazem" o 3d touch. Então assim, o que tem faltado pra apple é pensar mais no público, ao bem da verdade eles criam/ditam tendências e depois que chegaram no tamanho que estão, simplesmente estão na linha de "Ditar" como você deve usar o aparelho. O tema da bateria, ta ai um mega "case" de mais uma coisa que foi imposta por eles. Isso só demonstra o quanto a empresa está perdida, mesmo faturando milhões, sendo gigante e vendendo super bem, eles estão usufruindo de uma imagem, que já se perdeu faz tempo. Eu não sou do movimento volta "Jobs" , mas te digo que depois de ver tantos recursos "bons" serem bloqueados ou barrados para justificar a venda de um novo iphone, me deixa triste visto que os produtos,sistema e a própria empresa ja foram muito diferentes. O "Think Different" deveria dar lugar ao "Think like us" pq últimamente eles não estão pensando diferente. Estão pensando do jeito deles e deu. Não estou aqui para levantar bandeira de empresa alguma. Só acho que durante o tempo, ao menos para a minha pessoa, a imagem da apple vem se deteriorando, e olha que eu já fui muito favorável a empresa, sua idéia e seus produtos.
  3. Bom Dia Galera, Estou pesquisando programas para VPN no meu Macbook para usar em locais onde a internet possuí vários bloqueios e afins. Qual software vocês acreditam que tem o melhor Custo x Benefício? Ressalto que o uso será exporádico.
  4. Boa Noite Rapazes, Obrigado pelas opiniões até o presente momento. No meu macbook me deparei com um limite grotesco de memória. Não tinha conhecimento até então porém a memória do MacBook Air nao pode ser expandida pois é soldada na placa. Por este motivo se tornou inviável utilizar a maquina virtual com SQL, Windows 8 e Tomcat 7 :/ Com relação a Instalar Windows 8 no HD externo, tentei fazê-lo porém o Windows 8 Pro (o que utilizei) repassou que não suporta a instalação em dispositivos externos. O jeito foi instalar a maquina virtual e colocar o windows no hd externo. Ai deu certo.
  5. Rapazes, Instalei o Windows 8 no Macbook air. Criei apenas um Pen-drive do Windows 8 via Bootcamp. Depois na instalação do windows formatei e o instalador reparticionou o hd corretamente. O problema é, após a atualização o sistema aparece a tela de boot do Windows, apareceu que estava instalando os recursos e ao chegar em 71% reiniciou. Após isto ele reinicia aparece o boot do windows, porém não carrega mais nada. Ja reinstalei o windows 8 umas 5x. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
  6. Boa Tarde Senhores, Acompanho a comunidade a algum tempo, e gostaria de esclarecer algumas duvidas com vocês. No meu trabalho atual, sou obrigado a usar o ambiente windows por 2 motivos:. 1º) Nossa aplicação funciona em MSSQL 2º) Nosso helpdesk é todo feito em aspx e só funciona com Internet Explorer. Diante destas dificuldades, entrei no seguinte dilema: a) Instalar uma maquina virtual e emular o windows pra usar isso durante o dia-a-dia Instalar o Windows 8 no meu hd externo e bootar por ele quando for usar o Windows. A config da minha máquina é um Macbook air 13" 4GB de Ram - 128GB SSD - Core i5
×
×
  • Criar Novo...