Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daanielvitor

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que daanielvitor postou

  1. Na verdade desde os iPhones 13, eles suportam DUAL e-sim, ou seja podem 2 e-sims funcionando em simultaneo, que o máximo permitido. Porém eles podem armazenar até 8 e-sim, alternando sempre entre eles para que fique o limite de 2 funcionando ao mesmo tempo.
  2. Alguém tem relatos de transferência de e-sim na Claro? Vou para os EUA daqui há 15 dias e irei comprar o 14 lá, penso em ativar o e-sim aqui para conseguir fazer a migração lá, caso não consiga, ficarei dependente de rotear internet do aparelho antigo.
  3. Como todos já disseram acima Luciano, você usa a função Alarme para um propósito diferente do que foi criado. E com isso acabou criando uma "frustração" devido a ele não atender suas expectativas. Mas como todos já disseram, meu iPhone vive no silencioso 24hs por dia, MUITO raro quando coloco ele pra tocar normalmente, e com isso se o alarme não tocasse mesmo no silencioso, jamais trabalharia, pois dependo dele pra me acordar todo dia! Como todos já disseram para esse uso, tente usar o Lembretes ou outros apps disponíveis na App Store.
  4. No caso do amigo, eu sugiro pegar o iPad primeiro e depois o iPhone. Eu mesmo troquei de smartphone peguei o iPhone 4 na época, depois peguei o iPad 2, hoje troquei o iPhone para o 5, e agora vou esperar para trocar o iPad. Digo mais, não sei viver sem o iPad, como não sei viver sem o iPhone, eu sou uma pessoa que como o criador do tópico está sempre em movimento, viajo bastante e tals. Então a duração da bateria e o conforto da tela são ótimos para navegar na internet enquanto espero um voo, enquanto estou em um ônibus me locomovendo de uma cidade a outra. O iPhone uso nos momentos que não dá pra levar o iPad. Então.... Minha recomendação é, compre os 2. rsrs Eu tenho um iPod nano para usar para corridas, academia e etc, aonde vou transpirar e não quero expor o iPhone a isso. Não vejo utilidade no iPod Touch pra quem tem iPhone....
  5. De qual estado você é?! A regional SP o preço desse plano é outro... É que sou funcionário... aí bateu a curiosidade. Eu tenho chip beta sobrando, te mandei mensagem aqui!
  6. Vou falar como funcionário de loja física vivo, e como usuário de produtos Apple. Bom quando comprei meu iPad 2 em Maio do ano passado no site do Ponto Frio. O mesmo veio completamente lacrado! Com o plastico Apple mesmo. Porém quando fui conferir o serial no site Apple, o mesmo havia sido ativado uns 15 dias antes! Fiquei sem entender, e iria entrar em contato com a central deles para verificar o ocorrido. Mas devido a falta de tempo 3 dias depois quando iria entrar em contato, resolvi conferir novamente o serial! E o mesmo tinha mudado a data de ativação para a qual eu recebi e ativei o produto. Achei estranho! Mas como ele veio novo, lacrado. Nao tinha o que questionar. Em relação a vivo, sei apenas como são os procedimentos de loja física, visto que nunca trabalhei nem passei próximo da logística da loja virtual. A única coisa que sei, e que é a mesma logística que atende a loja virtual, é a que atende as lojas físicas, uma empresa do grupo Telefônica, a Tegestiona! E nós, mesmo em loja física ja recebemos iPhones assim! Plastico aberto e lacrados com a etiqueta vivo! Abrirmos e conferíamos os kits no ato! Agora quanto a abertura dos produtos, somos instruídos a abertura do kit na frente do cliente! Para evitar transtornos posteriores, e sim mesmo que o cliente nao queira abrir o produto, TEMOS que abrir e conferir! No caso do amigo ai, o mais provável a ter acontecido foi algum funcionário interno da logística quis brincar no aparelho, e fez isso! Pois só eles tem acesso a esses lacres! O amigo fez bem em devolver, ele tem que vir lacrado pelo fabricante! Mas há mais um detalhe: um aparelho por lote é aberto pela operadora e lacrado novamente, tudo porque inserem um rastreador GPS dentro da caixa, para, se houver um roubo de cargas, a mesma possa rastrea-lá! Nesse caso quando o cliente abrir o aparelho, verá tal dispositivo, onde o mesmo tem as instruções de destruição e descarte ou devolução.... Foi um caso isolado, e como muito disseram aí, não é política da empresa fazer isso! Os funcionários da logística não tem autonomia pra isso! Aguardando a resolução do seu caso.
×
×
  • Criar Novo...