Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daanielvitor

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    daanielvitor deu reputação a Yves de Oliveira em Aquisição Apple Care com cartão de crédito   
    "Posto tudo isso, eis o grande porém de adquirir o AppleCare+ pelo site americano da Maçã: ela não tem aceito nenhum cartão de crédito internacional emitido no Brasil, o que dificulta bastante o processo.
    Na última vez em que publicamos um tutorial sobre isso aqui no site, há quase três anos, ainda era possível usar o Nubank na modalidade parcelada, e alguns leitores também conseguiram usar cartões American Express ou Mastercard alterando a sua data de vencimento.
    O que mudou, de lá para cá, é que surgiram várias fintechs que hoje em dia oferecem cartões de débito/crédito virtuais em dólar — e esse é o grande “pulo do gato”, pois é como se você tivesse, de fato, uma conta num banco americano.
    Para o exemplo a seguir, usamos um cartão da Nomad, parceira do MacMagazine que oferece uma conta digital gratuita americana. Nós usamos bastante o cartão deles e recomendamos."
    Fonte: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/
  2. Curtir
    daanielvitor deu reputação a geoshina em Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.   
    Cheguei atrasado no rolê, porém passei pela mesma situação que a sua @hcesconeto
    Comprei um iPhone 8 nos Estados Unidos (em uma Apple Store)  e o cara me vendeu uma versão japonesa, sem falar nem mencionar nada para mim. Também adquiri o AppleCare. Eis que deixo a tela quebrar aqui no Brasil. 
    Entro em contato com o suporte que diz a mesma coisa que foi falado para você. Não aceitam o envio do meu iPhone para a assistência da Apple , tampouco que o serviço seja reparado pelas autorizadas. Sendo assim eu fui na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e deu certo. Trocaram a tela sem questionar nada. Conversando com um dos funcionários, o mesmo que disse que na Apple Store eles são obrigados a trocar, pois a abrangência do AppleCare é mundial, dando o exemplo de um estrangeiro visitar o Brasil com um device da Apple com Applecare e o mesmo quebrar. Eles irão consertar ou trocar o produto. 
    Mais recentemente deixei um apple watch cair e quebra a tela. Também com o Applecare.  Eu havia comprado na Ásia. Como a Apple Store estava fechada devido a pandemia eles abriram uma exceção e deixaram eu enviar para uma autorizada, onde foi efetuada a troca. 
  3. Positivar
    daanielvitor deu reputação a William Flor em Ipad ou Iphone   
    Concordo plenamente contigo e acredito que é isso que acabarei fazendo... olhando deste modo meu tópico deveria ter sido “qual comprar antes?”
  4. Positivar
    daanielvitor deu reputação a manmac em Ipad ou Iphone   
    A minha resposta sincera é: compre os dois, decida somente qual comprará primeiro, no seu caso sugiro o iPad.
    Algumas pessoas comparam coisas que são complementares. O iPhone é o iPad de bolso! Eu uso muito o iPhone, leio muito nele. Neste momento estou escrevendo por ele. É fantástico!
    O iPhone complementa o iPad. Assim como é difícil ver alguém usar armband com um iPad é mais incomum ler um livro no iPhone pelo tamanho da tela que não é pequena, só não é ideal para ler um livro mas boa o suficiente para ler um blog ou até mesmo um jornal.
  5. Positivar
    daanielvitor deu reputação a Robinho Simões em iPhone 5 comprado na Loja Online da VIVO - Lacre aberto   
    Não, cliente pessoa física comum. Vou juntando pontos o ano inteiro, além de sempre conseguir uma doação de pontos com algum atendente. Tem uns que negam mas sempre tem algum que dá. Quando chega um novo iPhone, junto o desconto do programa de pontos mais o desconto do plano (sempre migro para o plano mais atual pois dá mais desconto) e faço o resgate de um iPhone novo com um belo desconto, geralmente uns 40% do preço normal, e ainda posso parcelar em até seis vezes sem juros. As parcelas vem na própria fatura.
     
    E ainda vendo meu iPhone anterior para subsidiar o novo. Considerando que vendi o iPhone 4S de 64 GB por 1.500 reais e paguei 1.900 reais pelo novo, isso significa que consegui um iPhone 5 de 64 GB tendo que disponibilizar apenas 400 reais.
     
    E ainda tenho um plano que atende todas as minhas necessidades, pois com ele posso ligar ILIMITADO de VIVO para VIVO no Brasil inteiro, tenho SMS/MMS também ilimitado, 100 minutos para falar com outras operadoras, mais 2 GB de internet 3G Plus que atinge 6 Mbps fácil. Faço FaceTime no 3G sem engasgar. Pago 163 reais por esse plano. Já tinha plano de telefonia desde o motorola tijolão nos anos 90, portanto, independente de ter ou não iPhone eu teria que ter esse plano.
     
    Diante disso, não posso nem sonhar em sair da VIVO, pois é DE LONGE a operadora com o melhor programa de relacionamento (já fui cliente de todas), além de possuir mais clientes e a maior cobertura do Brasil. Já a OI e a TIM pra mim não são opções, pois além dos planos não satisfazerem minhas necessidades, a qualidade do serviço é péssima e a cobertura de sinal terrível onde moro. Somente a CLARO faz concorrência à VIVO aqui. A internet 3G MAX da CLARO consegue ser melhor que a 3G PLUS da VIVO, mas no resto a VIVO é melhor.
     
    Por isso, o lacre da VIVO na caixa do iPhone nunca foi um problema pra mim, ainda mais com o desconto que ganho. O aparelho vem intacto, sem uso e desativado mesmo. A única coisa que tenho para reclamar esse ano foi a demora para conseguir um iPhone 5.
×
×
  • Criar Novo...