Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rscampin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que rscampin postou

  1. Só passando aqui pra recomendar o @negolu_online Já comprei diversos produtos com ele. Compra sempre confiável, e excelente vendedor.
  2. Aqui também uso um LG 4K DisplayPort para USB-C e funciona como o esperado também (4K e 60Hz). Se não vai usar o carregamento USB-C do monitor, na minha opinião, vale mais a pena pegar um monitor com características melhores de imagem e com DisplayPort (o que geralmente já oferecem) e só usar o cabo DisplayPort -> USB-C, porque além disso, geralmente o custo é menor nesses modelos.
  3. Opa, Eu já usei o odrive (https://www.odrive.com/), que tem essa funcionalidade. Ele tem um recurso (que o iCloud tem nativo, diga-se de passagem, mas que nem todos tem ainda) de deixar um "atalho" do arquivo na sua máquina, e só quando você vai abrir de fato o arquivo ele faz o download. Isso é muito útil quando se tem muitos arquivos no cloud, e pouco armazenamento local. PS.: Algumas funcionalidades são pagas, mas a principal que vc quer (escolher o que sincronizar), se não me falha a memória é free.
  4. Olá pessoal! Escrevi um artigo para quem quer começar a desenvolver em swift. Neste primeiro artigo, o exemplo é bem simples, mas já usa alguns conceitos básicos que todo quase todo app irá usar. http://dev.touchhealth.com.br/2016/05/10/criando-um-app-para-ios-com-swift/ Sugestões, críticas e comentários são sempre bem vindos! Dúvidas podem entrar em contato também. Obrigado.
  5. Descobri o ChangesMeter. É bem interessante. Só um detalhe que percebi, que quando coloco a "sensibilidade" do monitoramento muito alta, a todo momento ele acusa mudança. De qualquer maneira, é só reduzir essa "sensibilidade" que vale a pena. Segue o link do app: http://intuiware.com/apps/changes-meter Abraços.
  6. Tem o Copy (Serviço da Barracuda) também que oferece 15GB grátis, e mais 5GB por recomendação. Estou lhe enviando um link caso queira, pois ai já começa com 20GB GRÁTIS! LINK: https://copy.com?r=N8W3DN Abraços.
  7. Você sabe qual versão do Exchange ? E qual client de email está utilizando ? Outlook 2011 ? Apple Mail ?
  8. Existe o Organizze (www.organizze.com.br). É excelente!! No Mac você pode usar a versão Web, e depois no iPhone o app. Além do aplicativo que já te auxilia a controlar suas finanças, o Organizze de tempos em tempos lança ebooks com várias dicas financeiras. Vale a pena conferir!
  9. Não sei se ajuda, mas tem o Google Alerts onde você pode monitorar palavras. Sempre que sair algo novo ele te avisa.
×
×
  • Criar Novo...