Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hupert

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hupert

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 04-02-1975

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. MacBook Pro Retina, 15” Mid 2014. Depois da instalação do Mojave passou a reiniciar sozinho aleatoriamente. Isso acontece especialmente depois de um tempo com tela desligada mesmo com a opção de impedir repouso automático do computador ligada. Tentei impedir que isso aconteça usando o Amphetamine mas não resolveu. Curiosamente, o único aplicativo que ele parece não conseguir desligar é o Chrome se estiver fazendo download. Neste caso aparece uma mensagem que o Chrome impediu o shutdown, porém, todos os outros apps são finalizados. Pesquisei bastante e percebi que não é só comigo e que não existe uma solução conhecida até o momento. Alguém também está passando por isso?
  2. Beleza! Obrigado Adalberto! Vou arriscar e coloco o resultado aqui. Abraços!
  3. O que eu tinha encontrado era este: https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin Porém não dão informações se é DP 1.2 nem HDMI 2.0 (nem encontrei no site da Belkins, apenas uma outra versão preta) Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar?
  4. Olá pessoal, Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015. Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K. Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K. Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente? Obrigado!!!
  5. Olá cacoignatti... também levei o meu iMac 2011 na FJR Vila Madalena... o atendimento foi muito bom, o problema foi coberto pela Apple porque se enquadrou no recall, não houve taxa de serviço e ficou pronto em uma semana! Maravilha! Abs!
  6. Olá cacoignatti, estou com o mesmo problema e acho que nosso problema pode estar enquadrado neste recall da Apple: http://support.apple.com/en-us/HT203787 Estou tentando entrar em contato com algumas assistências, mas tem que levar o Mac pra verificar. Se não for coberto, tem que pagar pra trocar ou então pagar R$150 pra retirar o equipamento. Ou seja, "pague para entrar e reze para sair". Verifique se sua placa de video é do mesmo modelo do recall.
  7. Olá sirisy, obrigado pelas informações... ainda estou estudando um pouco mais antes de comprar este monitor, primeiro porque o preço é muito alto no Brasil (e ainda reclamam só da Apple!) mas vejo que não existe outras opções e preciso muito dele para trabalhar. Qualquer monitor equivalente teria que ser importado em outras palavras, sem garantia. Tinha a impressão de que a Dell tinha uma boa cobertura no setor de monitores, mas pelo que disse, vou correr o mesmo risco que a gente corre ao comprar qualquer coisa no Brasil. Obrigado!
  8. Também estou procurando assistência para meu iMac. Entrei em contato com a Servcomp em São Paulo e descobri que é cobrada uma taxa de R$150,00, caso leve meu equipamento mas não aceite o orçamento. Isso é normal?
  9. Olá pessoal, Estou precisando de um monitor externo de uso profissional para edição de video e design gráfico que funcione com um Macbook Pro Retina i7-16GB-GT750M, meados de 2014. Estive de olho no Dell UltraSharp UP3214Q http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ACBL e gostaria de saber se alguém já testou esta configuração, o que acha deste monitor e se este modelo de Macbook é capaz de aproveitar o UHD em 60Hz. Nesta página a Apple http://support.apple.com/en-us/HT202856 diz que é possível mas não me parece claro se poderei aproveita-lo em toda sua plenitude, rs. Agradeço a quem puder ajudar. Abs!
  10. Boa tarde pessoal, Estou pensando em comprar um monitor Dell UP2414Q (4K) para usar com meu iMac 27"2011 com AMD Radeon HD 6970M 2048 MB. Alguém sabe dizer se vai funcionar? Abs!
  11. Olá João, conseguiu resolver? Estou rodando o AE CC 12.0.1 no iMac 2011 com Mavericks normalmente.
  12. Comprei um aplicativo na App Store (Kolibri), baixei normalmente, porém o software não estava funcionando muito bem, então deletei o programa e fui fazer um re-download. Mas o download foi interrompido dizendo que ocorreu falha na transferência. Deletei o arquivo incompleto dos aplicativos, o cache da App Store, mas nada resolve. Alguém tem alguma idéia? Obrigado!
  13. hupert

    Verificar Bateria

    Funcionou! Obrigado pela dica. Abs!
  14. hupert

    Verificar Bateria

    Pessoal, apareceu a mensagem "Verificar bateria" no menu do meu Macbook Pro 13 - 2010. Já tentei o procedimento do site da Apple que diz para desligar+segurar shift/ctrl/option/power/reiniciar mas a mensagem continua lá. Será que é grave?
×
×
  • Criar Novo...