Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fundidor

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fundidor

  1. Meu app iNota SN Cloud não cobra mensalidade, suporta certificados A3, e é nativo em Mac Os X. Basta buscar na App Store por iNota SN Cloud.
  2. É com grande prazer que divulgo meu novo app para iPhone; IDANFE (DANFE com um "i" na frente, como em iPhone, iMac, iWeb, etc...) Apresentação: Imagine que durante o tempo em que você espera no aeroporto pelo seu vôo ou dentro de um taxi a caminho de uma reunião, você aproveita este tempo para ler seus e-mails e um destes enviados por um fornecedor contém um arquivo XML de uma Nota Fiscal Eletrônica. Você se pergunta, como irei visualizar este arquivo para saber se o desconto e o prazo negociado foram mantidos? Se as cores estão certas? Ou como atender o pedido da sua secretária que precisa daquela NFe da compra de uniformes de seus funcionários? Se você for um usuário do IDANFE, estes contra tempos não existirão, pois com o IDANFE é possível visualizar o XML, consultar a NFe junto a SEFAZ, como também manter estas Notas Fiscais Eletrônicas em seu bolso. IDANFE é o aplicativo para iPhone que facilita sua vida com as Notas Fiscais Eletrônicas e ainda pode te ajudar a detectar Notas sem validade jurídica. Prático e eficiente. Parcerias: Estou a procura de parceiros, como aqueles que teem clientes usando seu sistema de emissão de NFes, me proponho a oferecer créditos de consultas grátis para clientes dos usuários do fórum, por favor me façam contato que explico melhor... Por favor me desculpem pela propaganda, mas sinceramente acho que pode ajudar os amigos e seus clientes, estou neste projeto desde abril de 2011! Agradeço sua ajuda divulgando, Obrigado! Bernardo Höhl Rio de Janeiro telefone 21-99775490
  3. Por favor visitem meu blog com dicas sobre certifição digital em Mac Os X: http://www.macfacil.com.br/cd/
  4. Veja todos videos em: http://www.macfacil.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=17 Enviando NFe: http://www.macfacil.com.br/forum/videos/enviando_nfe.mov =
  5. Atenção amigos! Coloquei um DEMO de Emissor de NFe para Mac neste link: http://www.macfacil.com.br
  6. Oi Estevão! Veja estes aqui: http://www.google.com.br/search?q=filemaker+import+csv&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=8LN&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&q=filemaker+sql+request&aq=f&aqi=&aql=&oq= Quanto a .csv, acho que somente um arquivo onde os dados estão separados por ponto-virgulas, não vejo problema na coisa. http://en.wikipedia.org/wiki/.csv Eu acho aprender Access e MS Windows um saco... Portanto não tenho experiência para usar como referência e responder sua pergunta. Boa sorte!
  7. Eu tenho estudado muito o assunto nos últimos meses. Consigo fazer alguns modelos de tokens funcionar no Mac Os X. Posso dar suporte, mediante preços justos. Contato: Bernardo 21-99775490 Email: fundidor arroba mac.com Obrigado! www.correiofacil.com/nfe/
  8. Boa noite amigos, Eu tenho nos últimos meses estudado muito o assunto. Tenho alguns modelos de token funcionando Ok em meu Mac. Posso ajudar você fazer funcionar um token em seu Mac Os X. O suporte que ofereço é personalizado e o preço é justo. Faça contato comigo no telefone 21-99775490 ou email: fundidor arroba mac.com (substitua arroba por @) Obrigado! www.correiofacil.com/nfe/
  9. Eu consigo usar aqui dois modelos: aladdin eToken 72k Java ePass2000 Ambos funcionam Ok no Firefox. Usando bibliotecas compartilhadas "dylib". Os certificados .pfx ou A1, são apenas arquivos de texto criptografados e devem funcionar sem problemas.
  10. Eu consigo usar aqui dois modelos: aladdin eToken 72k Java ePass2000 Ambos funcionam Ok no Firefox. Usando bibliotecas compartilhadas "dylib". Os certificados .pfx ou A1, são apenas arquivos de texto criptografados e devem funcionar sem problemas.
  11. Parabéns Eduardo. Você é o primeiro a conseguir usar um A3 no Mac com o Emissor Gratuito do Sefaz. Que modelo de leitora você está usando??? Só de curiosidade. Que path de biblioteca ".so" você apontou? Você já verificou: 1) Existe empresa emissora cadastrada no aplicativo. 2) Permissões de arquivos nas pastas /DPEC e /database. O usuário pode gravar dados nelas? 3) Qual versão do Emissor está usando?
  12. Acho que o melhor caminho para fazer funcionar uma tralha destas que rolam por aí, hardware leitor de certificados digitais, é estudar o que o pessoal do opensc está desenvolvendo: Leiam aqui: http://www.opensc-project.org/opensc/wiki/OverView Tem uma lista lá de coisas que funcionam Ok. Lembrando sempre que: O outro lado, pessoal que escreve o software a ser usado, também teem que fazer seu dever de casa. Não vou mais responder a pergunta relativas ao certificado digital neste post, visto que o mesmo deu início ao tópico "Emissor de NFe". Creio que certificação Digital merece um tópico a parte..
×
×
  • Criar Novo...