Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cairano

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre cairano

  • Data de Nascimento 04/28/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de cairano

  1. MyMusicCloud sincroniza até com Smart TV da Samsung e LG. Sério mesmo que vc acha 25 dólares anuais caros? Caro é 20 dólares por mais 10 gigas de iCloud...
  2. Pessoal, uma dúvida para quem tem o iTunes Match. Estou assinando o serviço e entendo que o iTunes vai varrer a minha biblioteca de músicas para equalizar e colocar na nuvem. Se eu adicionar novas músicas no iTunes, por exemplo, ripando um CD novo que ainda não estava na biblioteca, o serviço vai continuar equalizando/subindo as musicas para a nuvem, ou só vale o que foi equalizado no momento que eu assinei o serviço? Valeu! ;-)
  3. A sugestão do Sadi deve funcionar. Ou vc contrata o iTunes Match. As musicas vão ficar disponveis em qualquer computador/dispositivo com a sua conta do iTunes.
  4. Edvaldo algumas considerações: O código de defesa se refere a exibição de valores em dólares (nao deveria para nao confundir o consumidor), mas particularmente acho que a Apple - no caso da cobrança em real - usuária uma margem de segurança devido a variação do dólar (uma musica por 2,50?) Nos países da Europa, Canadá, Japão e Oceania a cobrança é na moeda local. Salvo engano, o Google Play mostra os valores em reais, mas a cobrança é em dólar.
  5. Fala pessoal! Reacendendo o assunto... Em 2011 a Apple Brasil declarou que a partir de 2012 os preços do iTunes Store seriam em reais. Falou-se em código de defesa de consumidor, muita polemica, mas já passamos da metade de 2013 e os preços continuam em dólar. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Vender em reais impulsionaria o mercado de venda/aluguel de vídeos, compra de músicas e app? Oq acham?
  6. O cinza é o mais legal! (IMHO) Galaxy gear = pebble com roupa de Android.
  7. Espero que a Apple anuncie algo interessante agora dia 10/09, mas sinceramente não estou contando com isto.
  8. Só de curiosidade, quanto tempo demorou para eles liberarem o relógio para vc?
  9. Sim! Acredito que vem coisa boa por ai... Vamos aguardar os anúncios na próxima quinzena. ;-)
  10. Pessoal, Alguém aqui tem o Peeble? http://getpebble.com/ Gostaria que comentassem suas impressões e se vale a pena o gadget. Fiz minha solicitação no inicio de agosto e ainda estou aguardando confirmação. Tô achando que a empresa está aguardando as novidades que estão por vir em setembro. Abraço!
  11. Eu uso uma película da belkin que comprei na loja da Apple do Grand Central. Ela é anti-glare, mas só adotei pq na própria loja o funcionário me mostrou que a película era especialmente fabricada para o iPhone e nao prejudica a tela retina (nos comparamos um celular com e outro sem a película, com a mesma calibragem de brilho). Como muitos aq, eu gosto de admirar as formas do aparelho, segurar ele como veio ao mundo, rsrs... Mas exige cuidado! Eu só coloco meu iPhone sobre a mesa com um apoio de papel embaixo, do contrario ele fica no bolso e sempre sozinho, nunca em companhia de chaves ou moedas. E sempre seguro firme para nao escapar da mão e voar para o chão.
  12. Eu tenho usado bastante o MKV, sem compressão, roda bem na smartv e no computador com o VLC.
×
×
  • Criar Novo...