Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitti

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Vitti

  1. Poxa, ninguém sabe a resposta do enigma da esfinge do disk utility?
  2. Vitti

    ERRO, muito estranho

    Eu tambem já tive esse problema com o meu T|X, e foi com a sincronia bluetooth também! Aparentemente, o problema se resolveu depois de eu reinstalar o Palm Desktop... Mas, em todo o caso, veja no Palm desktop, na "Conduit Settings", se não há nada de errado, tipo sincronizar o iSync e os contatos do Palm Desktop ao mesmo tempo. Se não for isso, espero que alguem te arrume uma resposta! Isso é BEM irritante mesmo... quando você mostra o Mac para os seus amigos e aparece a bendita mensagem de erro...
  3. Não sei se deveria postar isso no tópico sobre Mac OS X, mas enfim... Quando eu era um usuário de Windows, havia um programa que abria e montava no explorer toda e qualquer imagem de disco que eu baixava da internet (CDI (DiscJuggler), CCD (CloneCD), NRG (Nero), MDF (Alchohol 120%), etc), e com isso eu conseguia acessar o conteúdo das tais. Mas, desde que fui para o OS X, não consigo abrir NENHUMA, salvo pelas .IMG e pelos .ISO, que gravam em CD pelo Disk Utility. Então, a pergunta: existe alguma extensão que permita ao disk utility abrir esses formatos estranhos ou existe algum programa que leia isso no OS X? (eu sei que quase ninguem tem esse problema, mas toda ajuda é bem vinda! )
  4. Olá a todos do fórum! Estarei migrando para a plataforma Mac em Janeiro e gostaria de tirar algumas dúvidas desde já. 1)Quando eu usava Windows, eu não tinha muitos problemas pra compactar arquivos, só a velocidade. Eu testei WinZip, WinRar, WinAce e conclui que o melhor de todos na verdade é o 7zip. Agora que desisti das janelas, uso Linux.(e a ferramenta embutida de compactação, que é uma maravilha) Daqui a pouco eu estarei migrando para o mundo Mac, e gostaria de saber como é que eu faço para compactar arquivos? Eu emulo o Mac OS 9 as vezes no linux por diversão, e fuçando no sistema, achei um tal de Stuffit. Ele acompanha o Mac OS X ou eu tenho que comprar? Ah, e eu sei também que existe o 7zip pra mac, mas gostaria de saber mesmo qual dos dois é melhor. 2)No Windows, Nero. No Linux, K3b. E no Mac? Eu sei que existe o Toast no Mac OS 9 e o Toast Titanium no Mac OS X, mas ele é pago também ou vem junto com o sistema? 3)No Windows, eu usava o SUPER video encoder/decoder. No Linux, uso um baseado no FFMpeg. Eu vi na internet que existe o FFMpegX, para os Macs. Gostaria de saber se o desempenho dele realmente é bom para converter vídeos ou se eu deveria procurar mais sobre o assunto. Enfim, é isso que eu queria saber. Desde já agradeço pelas respostas.
  5. Vitti

    bootcamp

    Bom, daniel, pelo que eu andei pesquisando agora, só tem um jeito: VirtualPC, da MS. É porque a arquitetura dos G3, G4 e G5 é uma (PowerPC), e a dos Intels e AMDs da vida é outra (x86), por isso a tradução de instruções acaba ficando muito lenta (um usuário do macosxhints disse que fica como um Pentium 2, e para jogos como um 486. ¬¬). Não tem jeito mesmo de ficar com o Mac OS X?
  6. Isso aqui serve? http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3...Cursor-300p.gif Quando quiser alguma imagem, gif, ou coisa do gênero, procura na wikipédia em inglês: foi lá que eu achei, um dia,fuçando no artigo da BSoD (tela azul da morte...)
×
×
  • Criar Novo...