Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anarachel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre anarachel

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom, mandei email para a apple care e tem uma pessoa acompanhando o meu caso. Tanto na assistência técnica como na apple care, me disseram que tive azar em ter pego um celular que veio com defeito. O próprio atendente da assistência técnica verificou o resto de cola no botão home. A troca será feita. Entreguei o celular na segunda e até agora nada.. Era pra ter chegado sexta, mas como os vândalos estão saqueando tudo, a apple suspendeu as entregas por medida de segurança. Continuo no aguardo!!!
  2. Olá, vim aqui para alertar aos demais proprietários de iphone 5. Comprei um tem apenas 2 (dois) meses. Comprei película porque meu iphone 4 estava bem arranhado. E resolvi investir em uma capa tipo speck, para proteger no caso de queda do aparelho. Nem os maiores cuidados com o aparelho, conseguiram evitar o aparecimento de um ponto preto quando abria o aplicativo de camera do iphone! Fiquei chocada, não acreditei e nem entendia porque isso do nada aconteceu.. Resolvi levar na assistência da apple da minha cidade, e me disseram que se tratava de um "cisco" na câmera, e de que isso era normal acontecer. Pois bem, pediram a troca e em 4 dias me entregaram o novo iphone. Não quis tirar o plástico que vem no aparelho, até ir no shopping e comprar pelicula.. Nesse tempo todo, fiquei usando o assistive touch. Quando tiraram o plástico e colocaram a película, eu logo percebi que o botão home estava com um resto de cola. Sabe quando se passa super bonder e fica aquele resto de cola que não sai por nada? Então.. Depois, tive a impressão de que o botão home estava muito fundo. Fora do normal. Pensei que era impressão minha, que antes usava pelicula fosca e agora pelicula normal. Fui pra casa, configurei o aparelho e etc.. Por fim, percebi que ao tocar no botão home, ele está fazendo barulho (parece barulho de coisa oca). Como tinha pego o celular na assistencia, na sexta feira na hora de fechar, vou voltar lá na segunda feira e ligar para a apple care e reclamar! Aviso sobre novidades! Fiquem de olho aberto!!!
  3. Lukas, sou advogada e na boa. A orientação que o PROCON te deu está corretíssima! Deixa lá até o dia que estará por mais de 30dias na autorizada. Se eles não fossem efetuar o reparo ou trocar, não era pra eles terem recebido o produto na assistência técnica. Depois que passar o prazo, procure o Nucleo de Primeiro Atendimento do Juizado Especial Civel da sua cidade. Eles fazem a petição inicial de graça pra você, contando como tudo aconteceu e colocando os dispositivos legais aplicáveis ao seu caso. Leve ID, CPF, comprovante de residencia, copia da nota fiscal, e copia da ordem de serviço de entrada e a ordem de serviço de saída. Leva esses emails todos que você recebeu também, derrepente eles achem conveniente ser juntado no processo. Isso depende da tese que eles vão adotar.
×
×
  • Criar Novo...