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  1. Exatamente! Como vc tinha restaurado o iPhone, o Mac reconhece com “novo” iphone! Tudo que vc fez no iPhone, permanece sim — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  2. Para sincronizar música, o Mac precisa “conversar” com seu iPhone, para isso, ele precisa se configurado junto ao Mac, como um novo aparelho começando do zero (primeiro sincronismo) ou para restaurar um backup! Você deve colocar como novo aparelho, ele irá começar a sincronizar o aparelho como está atualmente! — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  3. Tente alterar a data do Mac para dia 01/03/2019! El Capitan tem dado apresentado problemas, alterando a data pode dar certo. — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  4. Cara, se o Mac não le o pendrive, é pq tem problema na criação dele e não está ficando bootavel! Confesso que a criação em um Mac é sempre mais garantindo, mas quando não tem outro Mac para criar, tem que ir tentando mesmo com os App do Windows! Já tentou criar com outras imagens de instalador? — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  5. Suas portas USB, estão funcionando perfeitamente? Já tentou trocar de porta USB? Se sim, Provavelmente a criação do pendrive bootável, não deu certo! — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  6. Se coloca o mouse em cima da exclamação, ele fala o motivo? O HD foi formatado na partição correta? — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  7. Se ele tá como falho, quase certo de ter algum problema. Consegue postar a foto do resultado do teste? Mas, isso não significa que o possível barulho dele, seja do HD. — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  8. Case é específico para o SSD da Apple! Precisa saber o ano exato do Mac que foi retirado o SSD, o modelo do SSD muda de acordo com o ano do Mac e o case precisa ser exatamente para o ano! Confesso que só achei fácil esse tipo de case no AliExpress — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  9. Com certeza não é a velocidade do cooler, os três estão em velocidades baixas! Realmente é complexo dar um auxílio sem ouvir o barulho rs! Conseguiu rodar o software de diagnóstico? Encontrou algo? Pode tentar fazer um teste no HD, baixa um software chama smart utility, ele é pago, mas a versão de teste já consegue verificar a saúde do HD — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  10. Então, esse modelo tem 3 coolers, com esse software que citei, conseguirá vê a rotação dos 3 e vê quem é o barulhento. Sobre o software de diagnóstico, você está fazendo aquele que ao ligar o Mac, pressiona a tecla D? Se for, tem algo mesmo de errado, pois não demora horas. — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  11. Modelo 2013 a Apple considera vintage, nenhum autorizada irá lhe da suporte! Tente pelo 0800 ou uma assistência especializada em Apple! — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  12. Qual o modelo do seu Mac? iMac ou MacBook? Dependendo do modelo de iMac pode ter 1 ou 3 coolers, MacBook 1 ou 2! Baixe o programa Mac fan control, ele lhe mostrará todos os coolers e velocidades! Se puder postar uma foto aqui de como está os coolers nesse programa, fica mais fácil de ajudar! — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  13. Bem complexo o seu problema... não deixar formatar mas deixar restaurar do time machine. O Mac agora está funcionando normal? Sem bug ou lentidão? Qual o modelo e ano do seu Mac? — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  14. Bruna, o suporte da Apple por telefone não limita ao ano do aparelho, já vi fazendo acesso remoto em Mac de 2009 e estávamos em 2019, um aparelho de 10 anos! Dependendo do ano do seu aparelho, pode não conseguir o suporte na autorizada, se for considerado vintage! Sabe dizer o ano dele? — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
  15. Tenta colocar como FAT e formata, para vê se vai! Se for, depois colocar novamente para Mac e vê se vai! Se der erro em ambos, pode ser um problema no SSD ou cabo flat do HD (Bem comum nos modelos nos modelos 2012) — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
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