Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonsts

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1309 visualizações

Conquistas de Tonsts

  1. Eai Pedro. Teve alguma novidade quanto a esse problema? Fiquei aguardando a atualização do iOS e watch os e nada. Aqui o problema persiste. Não sei mais o que fazer, o aparelho está inutilizável [emoji17] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Eu entrei em contato com a Apple. Me explicaram que ela já sabe do problema e estão trabalhando em uma atualização pra resolver. Quando liguei havia a última atualização do iOS pra fazer. Ele me recomendou resetar o watch, atualizar o iPhone e aí sim emparelhar novamente. De início resolveu como das outras vezes, mas depois o problema retornou :/ Estou até deixando de lado pois fica aquela mensagem o tempo todo na tela, e quando vou registrar os treinos na academia ele não contabiliza as calorias, só fica rodando o tempo. Tá complicado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pessoal boa noite. A alguns dias venho recebendo notificações no watch de armazenamento cheio. É um séries 4. Acontece que não tem nada no watch, já restaurei e tinha resolvido o problema, mas hoje tornou a aparecer. Olhei o armazenamento e diz que está sendo usado 10,5 GB :/ Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser? Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Pessoal, tenho uma dúvida: Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele. Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12. 1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo? 2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id? Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. Agradeço desde já!
  5. Boa noite pessoal. Alguém teve problemas com pagamento em duplicidade? Troquei de Aparelho e ao tentar comprar o Apple Care no mês passado o cartão Porto seguro deu erro, e então deu tudo certo com o Bradesco. Hoje ao observar as faturas, vi que veio a cobrança em ambos os cartões. Como o meu antigo aparelho estava coberto e tive problemas com clonagem e o cancelamento do cartão,imaginei que estivesse cobrando alguma que ficou pendente até então (devido o cartão ter sido bloqueado, o Apple care foi cancelado). Agora acabei de ver que foi debitado novamente no cartão Porto Seguro e Bradesco, mas tenho certeza que finalizei o processo com o Bradesco. Como eu posso resolver, alguém sabe? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu lembro que fiz a troca de um 8 plus no Morumbi e o plano foi migrado pro novo automaticamente. Acredito que nesse caso pra não ter problemas é melhor cancelar no aparelho atual e fazer no novo aparelho, até pq teoricamente se eu já paguei 10 parcelas , tendo um iPhone novo é melhor recomeçar, garantindo o plano por mais 24 meses. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho?
  8. Cara eu nem tentei entrar em contato com ninguém, pra não me aborrecer. Eu não recuperei nada pois ele simplesmente não localizava o backup, desinstalei e instalei umas 30 vezes e nada, a mesma mensagem. Perdi tudo referente ao trabalho e hoje mesmo já senti falta de algumas conversas importantes. É uma pena que o telegram ainda tem pouca adesão. Essas pequenas falhas me faz pensar em voltar pro Android, é mais fácil eu manter o Whats e um backup seguro do que fazer todos os clientes aderirem ao telegram [emoji17] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Não. O meu armazenamento estava livre, eu tenho aparelho de 64 gb e assino o plano de 200. Por esse motivo não é não. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Também tive o mesmo problema essa semana. Uso muito por conta do trabalho e perdi coisas muito importantes. Não tem outra forma de fazer esse backup? Não tem como mandar ele pro Google drive sendo iPhone? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Opa bom dia Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser? Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Eu comprei o meu tem uma semana e gostei da qualidade sonora. Realmente é superior aos earpods sim,tem mais grave. Porém eu tenho sempre a sensação de que ele vai cair a qualquer momento, prefiro os fones que tem as borrachinhas e entram no canal auditivo. Estou procurando uma solução para esse problema, achei umas borrachinhas no mercado livre mas tem que tirar e colocar toda hora pois com elas o estojo acaba não fechando. Aceito sugestões dos amigos do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. RT @kylieminogue: #Lovers ... It’s true. We have GOLDEN? times ahead!!! I can’t wait to share new music with you. ?

  15. @itau vocês precisam melhorar essa droga de app de vocês que obriga a ficar em tela cheia.

×
×
  • Criar Novo...