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marciovjsilva

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Sobre marciovjsilva

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  1. Valeu mesmo pessoal, a Apple já verificou que houve uma cobrança inexplicável de vários apps já comprados em datas as mais diferentes, e vai me conceder o crédito de US$ 39,90 nos próximos dias. O melhor que nenhum dos apps será cancelado, pois o erro foi deles.
  2. Pois é Magno, vou tentar o contato amanhã, mas já está debitado no cartão, sem dó. Guedes, sei que alguns upgrades são cobrados, mas eles sempre te pedem a autorização no iTunes (o que não aconteceu) e no caso específico do "Documents to Go" é cobrança duplicada e descarada. E esse foi o único que pesquisei, mas não sei quais eu baixei em período free e quais eu comprei com desconto ou simplesmente comprei como a Suíte tipo "Office". Então Rott, os free não geram invoice... Eles aparecem no iTunes (histórico de compras) mas não mandam email quando você os instala, assim como todos os pagos. Mesmo os pagos que estão free, não geram invoice no período free.
  3. Não houve nenhuma mudança... Mesmo email mesmos devices autorizados, mesmos computadores autorizados... Nem sei como proceder nesse caso, pois não quero dizer que comprei por engano, uma vez que já paguei por esses apps. Mostrar a duplicidade de cobrança nos apps que comprei é mais fácil, assim que eu descobrir como questionar isso à Apple; o maior problema será comprovar que alguns dos apps que baixei eram da "promoção da semana" ou do "app grátis" e não tiveram custo quando os baixei.
  4. No dia 19/04 aconteceu uma cobrança em lote de vários programas que eu já havia pago desde 2011, outros mais recentemente e alguns que estavam de graça quando baixei há meses atrás. Sorte que sempre guardei os e-mails recebidos das compras que efetuei, mas não sei como fazer com os app que estavam grátis na época em que baixei.
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