Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maclissa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Maclissa

  1. hehe é eu tinha lido algo parecido com isso.. por isso fiquei na dúvida, porque fala que é permitido, mas alguns foruns dizem que precisa ser tudo na mesma conta. Só não sei que tipo de limitação implica.. caso eu troque a conta. Com o Snow Leopard, ele não pede nada.. só instalei no outro e pronto. Mas parece que o Lion tem algum tipo de "ativação" que eu não sei como funciona. Parece ter a ver com a conta da app store. Quando você instala limpo do pendrive, ele pede a senha da app store? Ou não pede nada?
  2. Hmm não acredito que seja ilegal, pois diz que posso instalar em todos os "meus" macs. Sei lá.. meio vago isso...Mas tudo bem. E se usássemos a mesma conta aí que não seria ilegal de forma nenhuma.
  3. Pessoal, eu e meu marido temos macs, porém usamos contas diferentes. É possível eu comprar o lion (salvando no pendrive bootável) e instalar nas duas máquinas, mesmo usando contas diferentes? E se não for possível e eu tiver que usar a mesma conta na instalação, eu posso alterar a conta depois? Ou terei limitações? ou meu mac teria que ser uma "cópia" do do meu marido? Eu poderia realizar compras na app store usando outra conta? Estou estudando pra ver se compro 1 ou duas licenças do Lion, já que dizem que cobre todos os mac autorizados da casa. Valeu gente!
  4. Pessoal, fui testar esses dias gravar uma música (tocando violão e cantando ao mesmo tempo). Só que o GarageBand novo ajusta automaticamente o tom e o tempo do que eu gravo e fica horrível. Alguém sabe como faz pra desativar isso? Tentei iniciar com todos os tipos diferentes e sempre fica ajustando automaticamente, estragando tudo... rsrs Desde já agradeço a atenção!!
  5. Pessoal, alguém de vocês sabe onde a gente consegue temas para o imovie (já procurei na loja da apple e nada)? E quais plugins para transições, efeitos e texto vocês recomendariam para o Premiere CS4?
  6. Pessoal, meu problema agora tá resolvido.. peguei os DNS's padrões da GVT pra Brasília e agora meu mac tá voando na internet... Coloquei eles no DNS nas configurações de rede do meu próprio mac.. e não precisei mudar a configuração do modem e do airport. usei esses aqui 200.175.182.139 200.175.5.139 Quem não for da GVT procura o da sua operadora ou usa os OPENDNS que o Alex postou. Valeu gente pelas dicas! Agora tô Feliz!
  7. Oi Alex e Leo, vou tentar hoje a noite colocar os DNS's.. e vou ver como colocar o modem da GVT no modo ponte, porém este modem não tem login e senha, até pedi pro cara da GVT, mas ele disse que o modem não precisava, autenticava direto, então não sei direito como funciona essa autenticação. O Airport pedirá login e senha quando eu colocar ele em PPPoE? Bom, vou fazer os testes e depois posto aqui o que aconteceu... Muito obrigada pela ajuda...
  8. Estou tendo um problema parecido... Instalei GVT 10Mbps (brasília), veio o modem Thomson TG 508 (roteador) Deixei meu Airport em modo Ponte... O PC conectado a cabo no Airport funciona perfeitamente. Já o meu macbook (SL) tem muitas dificuldades para acessar sites. Tem hora que vai, tem hora que não. Tanto via wireless, tanto usando o cabo, o mesmo problema acontece. Mas as outras funcionalidades conectam tranquilamente, como iChat, Adium, uTorrent, tudo certinho. Parece mesmo um problema com o Snow Leopard e o Airport... Mas na casa dos meus pais, o Airport e o mac funcionam perfeitamente (lá é OI Velox) Então pode ser algo também com a GVT. Se alguém tiver alguma solução..
  9. Aeee, consegui resolver! Fiz as reparações de permissões nos utilitário de disco e agora os atalhos estão funcionando direitinho!
  10. Olá pessoal, eu trabalho com publicidade e estou uso o pacote adobe CS2, estes dias tive que viajar e deixei meu pai e irmão usarem meu mac, e por algum motivo alguns atalhos do photoshop, illustrator e indesign pararam de funcionar. Os que eu percebi que pararam s Segurar SHIFT para redimensionar fotos proporcionalmente. Segurar ESPAÇO para arrastar uma figura. Segurar COMAND+ESPAÇO + clique esquerdo para dar zoom Antes alguns outros também não estavam funcionando, e que melhoraram depois que mexi nas configurações do telcado e do acesso universal, mas os acima ainda estão inativos. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...