Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.passos

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

marcelo.passos ganhou o dia pela última vez em 30 de abril 2023

marcelo.passos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre marcelo.passos

  • Data de Nascimento 11/03/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itatiba

Métodos de Contato

  • Skype
    marceloool

Últimos Visitantes

2367 visualizações

Conquistas de marcelo.passos

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

41

Reputação

  1. Alguém conseguiu um método que funcione de passar as fotos do Google para o iCloud para quem não tem um Mac? Os passos são: - Baixar os arquivos do Google - Reuniar as informações dos Metadados (aplicativo sugerido aqui) - Importar os arquivos no iCloud, e aqui é que está morando meu problema. Uso aquele formato de arquivo exclusivo Apple (HEIC) que não é suportado para importar no Fotos do iCloud do Windows (?)
  2. A dor de cabeça sem fim! Mais um na mesma situação, e sem esperança de como resolver isso
  3. Nessa migração já existia os arquivos HEIC da Apple? Como fez a migração para o iCloud? Atualmente estou somente com Windows, e não há um método de migrar este formato que a Apple criou para o serviço da própria Apple (no Windows)
  4. Isso é algo insulportável! Também estou nessa situação ... E o pior nessa migração, é que próprio formato de arquivo HEIC da Apple não pode ser carregado pelo iCloud.com
  5. Alguém sabe uma forma que realmente funciona de passar as fotos do Google Photos para o iCloud?
  6. Amigo, você comentou no meu tópico de venda do iphone 13 mini se ainda estava disponível, e acabei não vendo sua mensagem. Se ainda houver interesse, está disponível sim.

  7. Galera, após as novas atualizações, mais alguém perdeu o clique na barra Home (barrinha branca) com o mouse para voltar a Home? Hoje somente consigo utilizar o mouse para fazer isso levando o cursor bem para baixo, e achava muito mais prático o clique na barra.
  8. Fala galera, tudo certo? Eu sou daqueles que caiu no golpe no Google Photos gratuito, e quando vi já estava refém do serviço quando começaram a cobrar. Agora gostaria de migrar todas as fotos para o meu iCloud, para facilitar o uso e também financeiramente vai compensar (pois já tenho que pagar o iCloud 200GB para meus backups). Alguém sabe alguma forma de realizar essa transferência?
  9. Galera, ao gravar vídeo com o 13 Pro tá rolando tipo uns "pulos" na imagem conforme movimento a câmera! Parece que o iPhone fica trocando a lente e por isso dá esses pulos. Já tentei desativar o Macro Automático, mas não rolou. Sabem o que pode ser?
  10. Galera, queria saber se alguém consegue me ajudar a conifgurar um novo atalho. Gostaria de facilitar a ativação e desativação (2 minutos) do bloqueio automático de tela no ipad. Algumas vezes preciso da tela sempre acesa, em outras preciso que bloqueie em apenas 2 minutos. Ao invés de sempre precisar ir até o app ajustes, gostaria de um atalho para facilitar esse ON/OFF. Alguém conseguiria me ajudar, por favor?
  11. No iPhone XS, apenas a bateria que parece durar pouco menos, e de novo o que mais tenho usado e que gostei é o resumo das notificações. No iPad Pro (iPadOS no caso) tudo perfeito, embora o atalho novo de SlideOver/SplitView tenha atrapalhado meu uso em alguns aplicativos ainda não atualizados para o iPadOS novo. Adoraria desabilitar o atalho novo inclusive, caso alguém saiba se existe essa possibilidade.
  12. São aplicativos com versão somente para iPhone, mas que podem ser baixados no iPadOS, mas com esta questão de ser usado com resolução/formato de iPhone
  13. Pessoal, alguém sabe como desativar o novo atalho do SlideOver/SplitView no novo iPadOS 15? Alguns apps que uso com muita frequência tem alguns botões que ficam exatamente embaixo do atalho, e o uso está horrível.
  14. Galera, farei uma viagem que gostaria de usar o iPad para entretenimento ao longo das paradas (completamente offline). Qual carregador veicular poderia usar para carregar o iPad no carro? Meu iPad é o 2018, e o carro tem 10A na tomada 12V. Obrigado
  15. Pessoal, obrigado pelas considerações! Optei por ficar com o XS mesmo!
×
×
  • Criar Novo...