Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Alves

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Alves postou

  1. Olá galera, como vocês sabem, a pouco mais de uma semana foram anúnciadas atualizações em quase toda a linha de produtos da Apple. A tradição é que demore algum tempinho para essas mudanças cheguem ao nosso Brasil. Porém, já faz algum tempo que tenho notado uma falta justamente desses produtos que receberam a atualização em diversas lojas de eletronicos. Desde de Time Capsules até iMacs. Alguém conheceria uma data oficial da Apple Brasil para a chegada dos novos Mac Mini por aqui? Será que chegará tão cedo quanto parece?
  2. Creio que era a essa loja que ele se referiu. De qualque forma, não será uma Apple Store... apenas mais outra loja que vende itens da Apple.
  3. Quem conhece a cidade de Campinas sabe que temos diversas revendas Apple, e inclusive uma Apple Shop (MUITO fraca) na Fnac do Shopping Parque Dom Pedro. O que ocorre é que, a um mês e meio atrás eu estava conversando com um funcionário antigo da Fnac sobre o motivo de ter tantos novatos trabalhando na loja. Ele me explicou que muita gente tinha saído pois recebeu uma proposta melhor de uma nova loja que estava para abrir. Quando o questionei qual loja teria o poder de "arrancar" tantos bons funcionários da Fnac recebi a resposta "Apple Store". Não uma revenda, mas uma loja oficial da Apple Brasil. Pelo que ele me disse teriamos em pouco tempo uma Apple Store no Shopping Iguatemi Campinas. Alguém ouviu algo sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...