Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riedel Resedá Alexandrino

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Riedel Resedá Alexandrino

  1. A questão é que o HD externo simplesmente não aparece, mesmo estando conectado. Exatamente como é mostrado na imagem acima. Só é apresentado o disco rígido do Macbook. E poxa, o espaço do Macbook está ocupado completamente por software's que uso para trabalhar.. Impossível desinstalar qualquer um deles! A importação de vídeos requer 20, 50, até 100GB disponível.. para daí criar a edição e reduzir o tamanho. Se alguém tiver uma solução, eu ficarei eternamente grato!
  2. http://forum.jogos.uol.com.br/muito-obrigado-apple_t_2547888 Na verdade, vi este tópico e lembrei que estou na mesma situação. "Tenho uma filmadora Sony, e a única forma de importar os vídeos é através do iMovie. Já tentei pelos aplicativos da Adobe, e não vai de jeito nenhum. Beleza, acontece que meu surpreendente HD de "SSD" de 256GB está completamente cheio, e não posso importar para ele. Mas, pera.. eu tenho três externos, cada um de 2 terabytes! Mas não aparece os arquivos, hum.. que estranho! É isso Apple? Tinha mesmo que sacanear, né?" http://img801.imageshack.us/img801/4091/capturadetela20130521s0.jpg
  3. Vou numa assistência autorizada essa semana, vamos ver no que vai dar.. Como disse em outro tópico, não quero apenas que façam uma manutenção no mesmo.. e sim, a troca! Seria isso possível? Aproveitando, nesta troca.. eu poderia solicitar um com o dobro de memória RAM, pegando a diferença?
  4. Pronto! Verifiquei no site, está tudo certinho.. ainda dentro da garantia! Ótimo. Há uma assistência aqui onde eu moro.. e sinceramente, quero trocar o modelo que estou em mãos. Posso chegar lá exigindo isso? Pois como postei num tópico criado mais cedo, a temperatura do meu está muito acima do normal.
  5. Precisa levar na assistência não, cara. Lê alguns artigos e vê alguns vídeos de como abrir, limpar, etc. Você mesmo consegue fazer isso.. Acredite, é fácil.. só seguir os passos. E o melhor de tudo, você ganhará uma experienciazinha.
  6. http://lista.mercadolivre.com.br/artic-silver Essa. Já usei muito a Artic Silver 5, muito boa!
  7. Comprando sem a nota fiscal, a Apple não cobre se der problema dentro de um ano?
  8. Tá alta.. Aproveita que o seu é o Pro antigo, abre e troca a pasta térmica do processador. Vê se isso ajuda a resolver alguma coisa.
  9. 8GB de memória, 256GB de HD. Por quê a temperatura está subindo tanto, sem nenhuma grande execução? Como mostra ali no canto da imagem, a CPU Core 2 atingiu 96 graus..
×
×
  • Criar Novo...