Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernaction

Membros
  • Total de itens

    1063
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por bernaction

  1. Fala meu amigo Jorge!!

     

    Pois então, eu fiquei muito empolgado com essa ATV4 porém o preço aqui no braziu ta foda, não pra mim por enquanto. Eu parei mesmo uns meses do PlexConnect e larguei a mão, fazendo o uso do AirPlay pra minha TV do quarto da qual tenho a ATV3.

    Mas de bobeira olhando uns favoritos antigos, entrei no site do plexconnect e percebi que não precisa mais daquela gambiarra do iphone utility configurator pra jogar um certificado dentro dela. Aí me animei, configurei e voi-lá deu certo.

     

    Massa demais o que o Plex pode proporcionar né não?

     

    Uma dúvida, como "esconder" a janela do PlexConnect (do Phynton) quando aberto? Pra não ficar na barra de tarefas do Windows? Forte abraço

  2. Eu comprei o de 2.3

    Esta pensando em comprar o Mac mini i7 2.3GHz mas ele fica por volta de 3,9k.

    Sinceramente, não tenho muita ideia de desempenho entre os produtos, pois no geekbench os mac minis apresentam um resultam muito bom, porém não é só o processador que conta no final.

    o iMac Me086lz tá saindo por 4,7k - só o problema seria a logística dele. Não dá pra ficar levando em qualquer lugar

    Atualmente tenho o Macbook Pro 2010 C2D 2.66GHz e tá no talo com edições, isso que nem fiz upgrades de ram e SSD.

    Eu comprei esse de 2.3 i7 por 2800 na brasiltronics. Procura ai, veio em 3 dias de sedex

  3. Amigo tem como vc arrumar esse cabo estou procurando ele por aqui e sumiu de todos lugares.

     

    Se puder me ajudar manda uma mp para acertar o pagamento e envio, obrigado!

     

    Não dá, o aparelho a ser instalado o kit deverá comparecer à autorizada para eles abrirem um "reparo" e pedirem o cabo flat. Tentei falar com um funcionário lá se eu poderia comprar mais de um pra vender aqui no fórum pois achei bem barato, mas aí ele explicou isso. A cada cabo novo, um reparo novo no GSX (sistema da Apple). Inclusive, o aparelho deverá estar lá para rodar um teste que comunica com o servidor da Apple antes e depois da máquina ir à assistência.

    post-50822-14162712908092_thumb.jpgchegou :D

    Esperar chegar agora o adaptador pra 2hd e testar esse bixin

  4. Instalei um ssd samsung 850 pro no meu iMac 2009 late e tanto o boot quando o desempenho geral melhoraram notavelmente. Tirei o Hd 500gb 7200rpm e coloquei numa case externa. Nem vou trocar meu mac agora. So achei que os valores ficaram menores do que imaginei para a leitura e escrita sequencial( 260mb/s e 220 mb/s, respectvamente). Pensei que voce ficar proximos dos 300mb/s, ja que o gargalo seria a minha sata 2, que teoricamente chega a 300mb/s. Mas mesmo assim, revitalizou minha maquina ate os proximos lancamentos do ano q vem, q serah quando vou ter grana p trocar. Abs.

    é bem isso mesmo que você falou, o gargalo é a porta sata2
×
×
  • Criar Novo...