Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Orciolli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Orciolli postou

  1. Fala pessoal. Estou vendendo dois aparelhos muito novos, sem nenhum detalhe. Comprados em outubro e novembro de 2023. Acompanham todos os acessórios e nota fiscal. S23 - 2900 Edge 40 - 1900 Fotos Dou preferencia para negociação local, em São Paulo/SP.
  2. Passando pra recomendar esse pessoal, novamente! Já comprei diversos produtos com eles, são feras d+!
  3. Oi Antonio! Obrigado. Fui checar e não aparece para mim os backups.
  4. Pessoal, tudo bem? Onde consigo localizar no iPhone o backup do watch? Ele não está aparecendo para mim. Lembro que quanto tinha o series 3 em 2019, no próprio iPhone conseguia ver o backup dele.
  5. Passando para recomendar a iCelo novamente. Já recebi os airpods e watch que comprei com eles. Já quero cartão fidelidade e desconto 😂
  6. Marcelo altamente confiável. Já comprei Mac, iPad Pro e esperando chegar um iPhone. Tudo chegou direito, ressalvas pro atraso nos correios e no fornecedor.
  7. Olá, temos como negociar o valor do mini m1 ou algum cupom? Abs
  8. Concordo. Tentei implementar essa etapa e de tão complicada que era, desisti.
  9. Olá pessoal, Hoje fui trocar de capa no meu celular e dei de cara com uma partícula dentro do conjunto de câmera dele. Não havia antes, mas tentei limpá-lo, esfreguei com pano etc, para ter certeza e nada, e se fosse um risco eu teria percebido. Será que a garantia cobre? tenho o aparelho a menos de 2 meses.
  10. olha, estou com um problema parecido. Desde ontem só aparece 'sem serviço' no lugar das barrinhas...Já tentei de tudo. O pior é que quando ligo o 3G, volta ao normal, e quando desligo o 3g, fica sem serviço... aparentemente não sei se é a operadora ou o aparelho, ele só tem 1 mês de uso.... ps: tenho iphone4 e operadora vivo
×
×
  • Criar Novo...