Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dreanmer

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de dreanmer

  1. O meu também foi assim, retirei o HD dinossauro e coloquei o SSD no lugar, nem li a respeito de TRIM e outras funcionálidades, só sei que estou contente com 5 s para dar boot!
  2. @LiveSorcerer - pra mim é tudo a mesma coisa... haha, e a tela serve sim, só trocar o framezinho dela e ta tudo certo, para facilitar e retira-lo sem danifica-lo, utilize um retrabalhador de solda a 180~200 graus sobre o vidro, então force para retirar o plastico... sai facim... Por acaso vc tem uma assistência ai? Já pensei em ir morar em Indaiatuba, até fomos (eu e minha esposa) visitar a cidade para conhece-la, apesar de ter sido em um domingo chuvoso, gostamos bastante. @Otavio Valeiro - que celulares vc já mexeu, lembra dos modelos? só pra mim ter uma idéia de sua habilidade...
  3. No mínimo que ja tenha trocado a tela de um iPhone, vc ja trabalhou com assistência técnica de algum eletrônico?
  4. Uma pena mesmo, aqui fazemos alguns serviços que nenhuma autorizada realiza, como a troca de componentes em placas, reflow e soldagem. Fora as técnicas de troca de vidro de iPhone 5 e Galaxy S3.
  5. Pessoal, empresa crescendo, quantidade de serviço aumentando, já estou precisando de mais um técnico para o nosso laboratório. Somos uma assistência técnica independente no bairro de Pinheiros em SP, Capital. Precisamos de um técnico com disponibilidade de horário que já tenha trabalhado na área e que se sinta firme para desmontar e montar no mínimo um iPhone 4. Isso é o inicial para nos auxiliar no dia a dia. Temos ótimo ambiente de trabalho, uma ótima oportunidade para quem quer aprender a trabalhar com aparelhos Apple e Samsung. Os candidatos deverão enviar o CV para: comercial@conserta.se Após pré-seleção será feita uma prova prática. Grato!
  6. Tinha um problema parecido com o seu, meu problema era o SSD. Troquei resolveu o problema.
  7. Como é um sistema em desenvolvimento pode ter vários bugs, ainda mais por esse ser ainda o primeiro release para desenvolvedores. Aguarde com calma pois o iPhone tem que ser compatível com uma infinidade de dispositivos Bluetooth. Ford Ka é um carrinho bem bacana para curvas de serra, o 1.6 é o demonio!
  8. Você usa algum gerenciador de fontes? Quando você digita aparece exatamente esses caractéres?
  9. Pode colocar sem medo, memória RAM a mais não esquenta o computador.
  10. dreanmer

    Mac Mini 2011

    Tem que rodar um software de diagnostico para ver o estado desta memória, certamente está com defeito. Poderia resolver de vez o problema comprando um novo KIT em vista que atualmente está por menos de R$200.
  11. Neste caso também recomendo desmontar o maior numero de peças possíveis, de preferencia retirar a bateria de dentro da carcaça.
  12. Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também. Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro. Link monitor: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517 Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.
  13. João Paulo, o que especificamente você quer fazer? Reparar uma logic board com defeito? Não aconselho reparar esse equipamentos mais velhos se estiverem com problema na logic board, primeiro que não tem mão de obra e nem os componentes para fazer o reflow no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...