Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleJuice

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AppleJuice postou

  1. Voce disse uma coisa que não faz sentido nenhum! Desde quando falar que a Apple está morrendo é sensato? Olhe bem o que você acabou de dizer: é fato que a interface é inferior que a antiga.... a maioria tem gostado das mudanças e vc diz que é fato que é inferior Pois essa foi a minha opinião.E só porque eu não concordo com vc e achei um absurdo não significa que eu estou nervosinho.Reclamar da setinha do lock screen?isso é uma mudança de interface que foge da antiga. Por mais que você entenda de design você não tem nenhuma competência para falar de uma pessoa que não conhece meu caro.Esssas pessoas que concordaram com você compartilham do mesmo pensamento no-sense seu. Mas pelo visto vc não entende NADA de design.Deve ter inventado agora para comentar.Pq é puro mimimi, sem fundamento nenhum.Nem beta deve ter-vai inventar que tem agora?.Caia na real, Steve Jobs não vai cair do céu para te salvar. Depois dessa eu vou seguir meu rumo, o nego vem aki inventar que entende de design kkkkk cara só pra tentar me rebaixar.. o absurdo que vc fala não te dá competência para inventar que vc entende disso..Tchauzinho e fique aí compartilhando seus pensamentos no-sense sozinho...ps: não precisa tentar se sentir amado dizendo que as pessoas tb concordaram com vc.99% poderiam concordar e eu ainda acharia esses comentários de pessoas que não testaram nada sem sentido nenhum! O consumidor (como vc mesmo se intitulou) pode opinar sim, mas sem ao menor ver o negócio lançado fica difícil...bjos
  2. A Apple não está morrendo ou perdendo a mágica.São os usuários que querem revoluções a cada 6 meses da Apple...algo que se faz poucas vezes na vida.Depois dessa eu já vou...
  3. e depois dizem que isso é sensato...aff
  4. *O próprio fato de você dizer que a Apple atraiu pessoas por puros status e que elas não souberam valorizar a Apple não faz sentido nenhum.Desde quando os usuários novos são CULPADOS?Eu hein...
  5. Não concordo com nada com que você disse.Em primeiro lugar pq eu acho que ninguém aqui está a ponto de julgar a competência de uma pessoa que pouco conhece.Julgam o Ive como se conhecessem tudo sobre ele.Em segundo que muitos, muitos mesmo gostaram da mudança que está longe de ser uma cagada.Cagada foi o iOS 6.Claro que toda mudança traz críticas dos dois lados.Outra coisa é que o design não é feio, é diferente, e é bem mais bonito que o anterior na minha opinião.Teste o beta e veja as keynotes da WWDC.O objetivo do iOS é aproveitar cada pixel da tela, eliminar ornamentação desnecessária e fazer um design simples e elegante- desde quando isso é propriedade do Windows Phone?.Por último, me cansa muito ficar trazendo Steve Jobs para cá.Essa pessoa morreu há 2 anos e como Jobs mesmo disse: o velho um dia trará lugar ao novo.A Apple não está morrendo, mas morreria se ficasse presa no passado pensando como Steve Jobs pensaria.É preciso mudar.O iOS foi exatamente isso.Distanciar-se do Steve Jobs.Não adianta ficar chorando o leite derramado.Grande parte desse mimimi não tem fundamento nenhum.
  6. O cara reclama que o iOS tá muito gay e homo-afetivo e depois fala que não tem preconceito.Meu poupe.Depois dessa estou indo...
  7. Mas a ideia não seria PENSAR DIFERENTE de Steve Jobs?Ter um design clean não significa copiar tendências.É só ver que o que mudou foi basicamente o design, a estrutura continua a mesma. Sobre o OS X, acho que é uma questão de tempo até que ele seja afetado tb.A tendência é integrar, então logicamente vai mudar lá tb.Mas vai ser diferente de como a Microsoft fez, simplesmente copiando e colando.
  8. A Apple nunca foi de ter mais recursos.Aliás nem faz sentido ficar colocando coisa que o usuário nem vai usar.A Apple demora mais a colocar esses recursos por várias razões.Lembro de quando peguei um iPhone em 2007 e achei a 8ª maravilha do mundo.É difícil alguém que nem tem iPhone entender essa festa toda quando lançam um novo sistema operacional.Não existe nada parecido.Estava assistindo aquele video do iOS 7 ao vivo e quem é fã de verdade deve ter quase chorado.O próprio Tim Cook se emocionou. É cansativa essa briguinha desnecessária.É bem claro que a Apple tem uma visão diferente e etc.Não gosta?Há uma centena de smartphones mto bons no mercado.
  9. O que muitos não entendem: Steve Jobs morreu, Forstall saiu.Apesar disso ela continua com os mesmos princípios e pessoas lá dentro.Sim, provavelmente Jobs odiaria essa nova interface.Mas como ele mesmo disse o velho um dia é substituído pelo novo, são pensamentos diferenciados que levaram a Apple a ter o sucesso de hoje.Foi pensando diferente, saindo da zona de conforto.Lembram do iPhone em 2007?Muita gente ficou chocada achando que não ia dar certo.Não preciso continuar né?
  10. Uma revolução bem dada no iOS.O iOS 6 agora parece estranho e paradão.Nem senti falta dos widgets.É tudo tãaao diferente. Acho bem difícil uma pessoa simplesmente não atualizar com tanto recursos novos assim.A era de Steve Jobs/Forstall oficialmente chega ao fim.Resumindo: é um sopro de ar fresco num sistema operacional que estava mofando.Quando eu vi primeiro eu tipo odiei.Acho que é o fato de a gente estar tão acostumado ao iOS desde 2007. No dia que isso sair vai travar os servidores da Apple kkk.FOI ÓTIMO eles suportarem o iPhone 4 ainda! Mas a maior mudança ainda esta por vir.Quero ver esses apps da App Store atualizarem pra essa nova interface.
  11. Tb tenho guardado uma parte do e-mail: rsrs divirtam-se: "Tchau, crianção. Vou te bloquear também no email para não ter que ler merda de criança mimada. E qualquer outra mensagem que receber vai entrar por aqui e sair por ali, simplesmente vou ignorar e nem ler. E obrigado em continuar acessando o blog, minhas contas no final do mês agradecem. Mas eu aconselharia procurar outro mais a ver com seu baixo nível mental."
  12. Esse iLex é doente.Ele tenta rebaixar as pessoas para se sentir superior.Eu hein..quem tá bem na vida não se preocupa em fazer essas besteiras.Eu já cheguei a trocar e-mails com ele, mesmo ele falando que tinha mais o que fazer....e ele continuava respondendo.Em um dos posts no blog dele já chegou até a a falar do MM como blog fã.kkkk Mto tosco os posts.São moralistas - tentando impor uma opinião.Usa mtos emoticons tb.Não gosto de site assim que não faz o leitor pensar.Nem acesso mais.
  13. O pior é que depois de me xingar e banir ele corrigiu o erro kkk
  14. Caros, eu tive um problemão com esse site.Tudo começou quando eu postei um erro de português no post.Foi deletado.O iLex insistiu que eu tinha postado novamente, o que não fiz.Ou seja, por apontar um erro de PT no post fui banido permanentemente de um site.Absurdo!Mande um e-mail criticando, e o que recebi?Um belo e-mail cheio de xingamentos me chamando de criança, que precisava de um psicólogo, etc.Loucura, né?Mas gente arrogante assim não vai pra frente.Só consegue inimigos à toa.Realmente, tem gente que precisa descer do pedestal. Nesse e-mail do iLex ele tb tinha dito que quanto mais click meu ele tinha mais dinheiro ele ganhava.
×
×
  • Criar Novo...