Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre gois

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alexandre gois postou

  1. Bom dia amigos, Tenho um MBP final de 2011 (6gb RAM, 500hd) estou querendo trocá-lo. Minha dúvida é: 1. Vale a pena trocar por um tablet ou ipad. 2. Vale trocar por um MBA 3. Ou é melhor trocar por um MBP O meu uso do Mac é praticamente oficce e Internet apenas. Desde já agradeço a ajuda. Fiquei na dúvida se aqui era o lugar certo pra esta postagem.
  2. Amigos comprei recentemente um iPhone 5s modelo a 1457 e para minha surpresa não posso usar o face time. O ícone não aparece em nenhum lugar. Já fui nos ajustes, já redefini, já restaurei, já liguei pra Apple e nada de FaceTime. Alguém já passou por isso? Sei existe o bloqueio para alguns países. O celular foi comprado no Paraguai.(shopping china) Aguardo a ajuda de vcs.
  3. Acontece amigo que ele aquece e a bateria acaba muito rápido. E o iphone é o 4.
  4. Boa tarde. Ele aquece mais em uso. Muito de verdade. Hehe
  5. Procurei mas não achei. Meu iphone 4 esta esquentando muito. Alguém ja teve este problema? Me ajudem por favor. Grato.
  6. Marcus realmente, agora o mbp reconhece os dois. O problema que eu queria que ele esquecesse o da minha esposa e reconhecesse apenas o meu. Sabe como posso resolver isso?
  7. Hehe. Pode deixar vou me esforçar pra dar tudo certo. E se quebrar claro q a culpa é sua. Kkk
  8. Com o q vc acha q eu deveria ter mais cuidado? Vc trabalha com isso?
  9. Não. Dei uma olhada no ifixit. Achei simples. Acha que posso ter dificuldades?
  10. Pessoal acho q vou conseguir resolver meu problema. Comprei por 30 reais no mercado livre. Ainda ganhei a chavinha para abrir o iphone.
  11. Também vale tentar dar uns tapinhas atrás dele, de leve. Em alguns casos resolve o mal contato. Se for um iPhone 4, a troca do motor é bem fácil e dá para a pessoa mesmo fazer em casa, se tiver alguma experiência básica com eletrônica. No caso do 4S é bem mais complicado pois o motor está mais escondido nas entranhas do aparelho, tem que desmontar inteirinho para chegar nele. Vc conhece algum vídeo tutorial que possa me ajudar?
  12. Boa noite pessoal, Gostaria de saber se algum de vcs já ficou com seu iphone sem vibrar? Eu coloco para vibrar e ele não treme mais. Por favor me ajudem.
  13. Tentar recuperar? Como assim? Vc esta falando comigo? Ou com a pessoa q derrubou o Mac?
  14. Cara eu diria que sim. Agora acho q vc não tem nada a perder se vc fizer isso.
  15. Pessoal consegui! Apaguei a minha conta iCloud do celular q estava com ela e quando coloquei o id Apple dela foi automático q beleza!!! Hehe. Agora basta saber se o bendito do meu mbp vai sincronizar via wifi com o meu cel ou com o dela.
  16. Não entendi a questão de criar uma conta pra ela. Nem a questão do meu Mac reconhecer o meu iPhone e não o dela.
×
×
  • Criar Novo...