Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroangella

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre pedroangella

  • Data de Nascimento 01/18/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Botucatu, SP

Conquistas de pedroangella

  1. Olá amigos! Apresentei o mesmo problema com meu iPod touch 2ª geração. Já estava com o iTunes 10, e o iPod com iOS 4.0.2 Fiz o que vcs disseram: deixei o iPod em DFU e restaurei... E OK! Tudo funcionando novamente (apesar de ter perdido todas as configurações... #mimimi) Então saiu o iOS 4.1, que já instalei. Tudo ia às mil maravilhas, sincronizando tranquilo com o iTunes 10 e tal... Até que, DE NOVO, aparece esse erro 13019! Já tentei "dessincronizar" tudo do iPod, e nada! Não gostaria de ter de restaurar de novo o iPod... Por isso, gostaria de outras alternativas... Alguém aí?!?!? Desde já, muito obrigado pessoal! Pedro.
  2. Iae galeral, blz? Acabei de migar para um MacBook Pro de 13" alumínio (Aheee!!), e executei a atualização de software... Depois de atualizar o iTunes 9 para 9.0.2, acontece um erro na hora de iniciar o programa! Ele diz: "The iTunes application could not be opened. An unknown error occured (-50)" O que será que pode ser? Tentei baixá-lo de novo e jogar na pasta Aplicativos, mas nada acontece... Por favor, me ajudem ae! Vlw!
  3. Olá! Com essa nova leva de iMacs (late 2009), seria possível usar o mac como monitor para o Playstation 3!? Valeu!
  4. Achei, na página do Software Update 3.0 do iPod touch, aparece a imagem de um iTouch pareado com um Motorola S9! Entrem lá e reparem... Pelo menos, temos a certeza de que esse fone bluetooth funciona... http://www.apple.com/ipodtouch/softwareupdate.html
  5. Hmnmn... Valeu ae galera! Eu achei o dock no Mercado Livre... O link tá ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84349382-_JM Fiquem na paz!
  6. Bom dia! Sou novo aqui no fórum, e fiz uma busca nas mensagens daqui, porém não encontrei nada a respeito... Estou querendo comprar um dock para meu iPod, e tive uma oferta de um dock de iPhone 3G... Já ouvi falar que ele é diferente do Dock Universal, e por isso gostaria de saber se posso usá-lo como dock para meu iPod Touch... Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...