Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mattbiondi

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André -SP

Conquistas de mattbiondi

  1. Hoje é o dia oficial. Alguém tem essa tabela?
  2. Dia 20 está aí. Alguém já teve acesso à tabela de preços da Vivo para o iPhone SE 16 e 64 GB? Acho que vou pegar um e como minha fidelidade acabou quero ver se o desconto vale a pena.
  3. Alguém tem alguma ideia de quanto vai custar o iPhone tijolão no Brasil? Será minha escolha e será o celular que me fará abandonar o Galaxy Note 3. Qual foi o preço inicial do iPhone 5S 64 quando lançou por aqui?
  4. Alguém tem alguma previsão de quando esta belezinha vai chegar por aqui? Eu não acho os preços do iPad tão fora da realidade como os Macs e os iPhones e como sempre dou preferência para comprar por aqui, gostaria de saber se vamos ter por aqui. Outra pergunta: o evento de outubro trará novos iPads? Que tipo de surpresa é esperada?
  5. Apenas uma atualização, desenterrando este tópico: não me adaptei ao Mac OS. Achei o hardware muito bom, muito bem pensado e bem acabado. Mas achei o Mac OS travado, lento e com dificuldades de se fazer o que eu já fazia no Windows. Acabei vendendo e voltando para o Windows. Uma pena, pois os Hardwares do Windows deixam muito a desejar e problemas com Drivers são inadmissíveis em 2014 e venho enfrentando coisas deste tipo.
  6. Hardware defasado em relação ao PS4, claro. Segundo o site AnandTech, cerca de 33 a 50% menos poder de processamento gráfico. Isso é incontornável via software. Eu levo em consideração o design das coisas. Isso é uma coisa subjetiva, mas não nos esqueçamos que um dos motivos pelos quais a Apple é forte é o quanto seus produtos são atraentes. Acho que isso pesa sim, especialmente em um aparelho que vai ficar exposto na sala. E é só ver a repercussão negativa da conferência da MS. Ela teve que desabilitar os comentários de seu canal do YouTube. No site do Major Nelson, diretor da Xbox Live, o Post de lançamento do Xbox One está inundado de comentários negativos. Até uma campanha pedindo para a Sony não seguir a Microsoft foi lançada (taxa de jogos usados, trava regional, necessidade de Internet). A Microsoft também não emplaca há anos uma nova franquia, além de ter sido ultrapassada em vendas globais pelo PS3 (VGChartz), mesmo tendo lançado seu console um ano antes. Acho que o público comprar a tão surrada ideia de central de entretenimento a Microsoft pode liderar, mas se as coisas tenderem para o lado dos games, o PS4 e o PC estão largando bem na frente.
  7. Bom, como é de graça vou testar, mas é impressionante como até a Web deixa o Hardware para trás.
  8. Meu irmão tem uma pequena agência de publicidade com 2 iMacs G3 encostados. Vale a pena pegar para fuçar ou este tipo de produto não tem mais suporte algum? Tem como instalar até qual Mac OS? É melhor jogar no lixo direto?
  9. Bom pessoal, muitíssimo obrigado pela ajuda de todos. Meu Mac Mini chega daqui a 3 dias. Assim que chegar vou tirar umas fotos e fazer uma avaliação minuciosa diretamente de um usuário Windows.
  10. Minha opinião: Um bom controle; Um monte de serviços que só funcionam nos EUA; Um design bem pouco inspirado que dificilmente vai atrair a compra de alguém; Um recepctor de TV a cabo de luxo; Pouco foco nos games; Hardware defasado; Enfim, desta vez não tem como ganhar do PS4. Uma pena a Apple não querer revolucionar esse mercado.
  11. Olá pessoal, tudo bem? Trabalho e me divirto com o SO do Tio Bill por longa data, desde o Windows 3.1. Agora, depois de comprar um iPhone, uma Apple TV e um iPad de presente para minha mãe, descobri que algumas coisas podem ser mais fáceis e menos estressantes. Estou esperando meu Mac Mini com teclado sem fio e Magic Mouse, diretamente dos EUA. Quais dicas e conselhos vocês dão nestes casos? Pretendo também me divertir um pouco desenvolvendo para iOS usando este aparelho. Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...