Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Monteiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ricardo Monteiro

  1. Olá Jair. Tudo bem agora. Um amigo me ajudou por telefone. Entramos na configuração do meu modem e fizemos algumas coisas (que eu não entendi direito) e parece que deu tudo certo. Ele roteou meu modem. Vou testar a conexão com o modem Speedstream, me disseram que é um dos melhores. Obrigado mesmo pela ajuda e pode deixar que qualquer dúvida irei te perguntar... hehe. Valeu!!! Valeu Sabino! Um amigo me ajudou por telefone e parece que deu certo, mas já estou com o Speedstream aqui. Vou testar com ele. Obrigado pela resposta!
  2. Obrigado, Ricardo. Um amigo me ajudou por telefone. Entramos na configuração do meu modem e parece que deu tudo certo. Vou testar com o modem Speedstream, me disseram que é um dos melhores. Valeu pela resposta!
  3. Olá pessoal! Vou começar me desculpando já que tópicos parecidos foram postados no Forum. Sou novo no Forum e como encontrei tópicos antigos, gostaria de recolocar esse problema. Pode até parecer o mesmo, mas com alguns acontecimentos diferentes, acredito. Vamos lá: Acabei de pegar um iMac (meu primeiro Mac), fiz os procedimentos já postados aqui e informados por amigos para conectar o Velox. Fui em Rede, selecionei Ethernet Integrada, Conectar usando PPPoE e coisa e tal. Blz... Ethernet fica conectada. A Velox conecta. Fica tudo verdinho. Mas não consigo entrar em nenhum sites usando o Safari (só tenho esse navegador). Não dá nenhuma informação, apenas tudo branco e a barrinha azul que não anda. Meu modem é um D-Link DSL-500B e as quatro luzinhas acendem (POWER - ADSL - DATA - ETHERNET). Parece tudo perfeito, mas na hora de navegar... NADA! Não consigo entender, já que clico em conectar e vai. Desde já agradeço a quem puder me explicar e ajudar.
×
×
  • Criar Novo...