Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreMoreira1

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que AndreMoreira1 postou

  1. Pessoal, passando aqui para deixar minha recomendação para o serviço prestado pelo Marcelo. Em Agosto/2020 tive minha primeira experiência de compra com ele (deixei minha recomendação aqui no fórum, acho que nesse mesmo tópico) e depois de ter dado tudo certo na negociação, surgiu uma nova demanda de mais produtos por aqui e logo que chamei ele me atendeu com a atenção de sempre. Fechei a compra de 1 MacBook Pro no sábado, fiz o PIX no domingo de manhã e ele confirmou o recebimento. No domingo a noite acabei fechando +1 Mac com ele e de pronto ele atendeu e já mandou os dois logo na segunda de manhã no mesmo pedido. Chegaram hoje. Lacrados. Valeu Marcelo! Sinceramente espero não te encontrar nos próximos meses porque não to podendo gastar mais dinheiro. Mas se precisar... pode ter certeza que entrarei em contato. Abraço!
  2. Pessoal... hoje to passando aqui pra recomendar absurdamente o bom trabalho do Marcelo. Já sou usuário do fórum a mais tempo, já comprei e vendi alguns usados por aqui e confesso que sempre tive um pé atrás neste tipo de venda que praticavam aqui no fórum (Marcelo e outros que fazem esse trabalho). Acabou que pelo preço mais competitivo e com tantas qualificações do bom trabalho resolvi fechar uma compra com ele. Comprei um MacBook Pro 2019 e desde o primeiro contato até na mensagem que ele mandou hoje quando o produto tinha sigo entregue só tenho elogios. Excelente! Fiz 28 cotações com ele antes de fechar e 985 perguntas e ele respondeu todas na maior paciência. O Mac chegou lacrado e muito bem embalado. (Mandou quarta, chegou hoje) Valeu Marcelo. Depois vamos negociar aquele outro que eu estava querendo.
  3. Oi gente!! Usava o ApplePay no meu iPhone 6 (Itau - débito) sem problemas. Usei no McDonalds, Verdemar, carrefour, extra, etc. Algumas vezes a máquina pedia senha mas em grande maioria funcionava. Comprei um iPhone 7 plus e já tem quase 2 meses que tento utilizar o ApplePay e TODAS (TODAS) as vezes que tentei a máquina de cartão dá um pau bizarro e reinicia. Tentei no Mcdonalds, Renner e no próprio verdemar. Alguém mais já passou por isso? Pensei que podia ser a capinha por estar muito grossa. Não era. Pensei que podia ser o cartão com algum problema. Perdi o cartão, pedi segunda via. Não era. Será o meu telefone com problema??
  4. Estou revivendo o tópico mas para dar minha opinião e talvez ouvir outras opiniões sobre o caso. Tenho um MacBook Air mid 2015 e estou rodando a alguns dias o Cs:go nele. Estou deixando ele na mesa, conectado com um teclado, mouse e monitor (trabalhando com monitor espelhando a tela do mac e ele com a tampa abaixada). Além disso, também está todo o tempo conectado na energia. Enfim, depois de algumas horas de jogo (2h,3h) o mac está numa temperatura que chega a não conseguir ficar com a mão por muito tempo. Minhas dúvidas são as seguintes: A longo prazo, isto está danificando o meu mac? Devo me controlar em não exceder um certo período de tempo? Exemplo: jogar no máximo 4h e esperar esfriar. Quem puder ajudar, agradeço!!
  5. Marcelo, foi isso que pensei, que eles não devem achar isso um grande problema.. mas fico com medo de não conseguir e ficar sem testar a fuelband e chegar no Brasil sem ter a certeza de que está funcionando.. No caso, você acha que devo sair instalando no primeiro mac que eu ver, ou conversar com uma atendente e explicara situação?
  6. Olá pessoal, tudo beleza? Então, como o próprio titulo já diz, na semana que vem estou embarcando para Miami e Orlando. A minha lista de compras já está pronta. Já sei onde e o que vou comprar, para ficar mais organizado. Um dos itens dessa lista, é a Nike FuelBand, a pulseira que cronometra passos, calorias e te dá horas, vocês com certeza devem conhece-la. Então, para os que já tem, podem pular essa explicação, mas quem não conhece, vou explicar.. Depois que você compra a nike fuelband, é preciso conecta-la no pc para o primeiro acesso. No pc você configura sua altura, peso e qual mão vai usar a pulseira. E só é possível usar as funções que ela traz, conectando e configurando. E ai vem a parte complicada: eu até posso levar um computador daqui do brasil, mas seria pra fazer SOMENTE essa configuração.. e eu não to achando nem um pouco prático levar ele.. E tive uma ideia, mas como não conheço, nunca fui, resolvi vim aqui perguntar para vocês.. Em uma AppleStore, ou loja da Microsoft, ou até mesmo uma loja da Nike, sei lá, eu consigo baixar esse programa, instalar no computador, plugar minha fuelband e fazer a configuração? Em um MAC na apple store, eles permitem esse tipo de coisa? E ai vocês me falam.. deixa de ser apressado, espera chegar no brasil, configura e seja feliz.. pois bem, a nike não presta suporte pra esse tipo de produto no brasil, se estragar, eu vou mandar pra eles e eles irão me mandar o dinheiro.. simples assim, e eu não quero assim... o que vocês acham? Me ajudem!!
  7. O que eu quis dizer com declaração do beats é. eu posso declarar o beats apenas para declarar e pegar uma darf? Porque se eu passo com o beats na cota, e depois eu vou fazer uma outra viagem internacional.. e levo o beats.. vou ter que colocar ele na cota de novo?
  8. Burtonswix E a respeito das caixas? Eu posso trazer por exemplo a caixa da fuelband tranquila? Se ele me pegar pra revistar e ver a caixa, ele vai olhar na hora pro meu pulso e identificar que ali é um aparelho eletronico.. o que você acha? E pra declarar o beats pra eu usar em futuras viagens.. tem como? independente de estourar a cota ou não?
  9. Olá amigos.. tudo beleza? Estou com uma viagem marcada para os EUA, em Agosto com destino Miami/Orlando. Eu, minha família e namorada vamos ficar 15 dias no total. Será minha primeira viagem internacional! Prefiro me informar antes, do que chegar la nos EUA e nos últimos dias começar a pesquisar sobre alfandega. Então já comecei a ler e entender mais sobre o assunto e queria tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem mais e já usaram este serviço. Estava pensando em trazer um Macbook.. modelo inicial. Mas como a minha lista já tinha produtos que passam dos $500, a taxa seria algo em torno de quase 1400 reais, o que não entra no meu orçamento. A minha lista de eletrônicos e afins é a seguinte: iPhone 5 16GB Preto iPad mini 16GB Preto Beats Wireless Preto Nike FuelBand Preta Lentes OLLOCLIP para iPhone 5 SmartCover para iPad mini Óculos de sol Vou falar o que já consegui de informação, e ao mesmo tempo gostaria de tirar algumas dúvidas. 1- iPhone e óculos passam sem entrar na lista dos taxados. iphone é liberado e óculos é item pessoal. Certo?? 2- A smartcover do iPad, precisa ser declarada? 3- Na DBA vou adicionar o iPad mini, o Beats e a FuelBand. Seria possível tentar passar ou com a fuelband ou com o beats como uso pessoal? Ou não vai colar? Pensei assim.. fuelband: Coloco no braço e vou normal. Beats: Coloco no ouvido e passo.. mas chama mais atenção que a fuelband. 4- As Lentes OLLOClip precisam ser declaradas? Ou posso colocar dentro da mochila? 5- Trazendo isso tudo, e pagando o que sobrar de taxa, eu ainda posso trazer minhas roupas dentro da mala né? Porque enquadra no uso pessoal? Espero que vocês me ajudem!!! Grande abraço! Obrigado!!
  10. Olá amigos.. tudo beleza? Estou com uma viagem marcada para os EUA, em Agosto com destino Miami/Orlando. Eu, minha família e namorada vamos ficar 15 dias no total. Será minha primeira viagem internacional! Sou bastante ansioso e prefiro me informar antes, do que chegar la nos EUA e nos ultimos dias começar a pesquisar sobre alfandega. Então já comecei a ler e entender mais sobre o assunto e queria tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem mais e já usaram este serviço. Como sou um total apaixonado pelos produtos da Apple, a minha lista é bem extensa. Estava pensando em trazer um Macbook.. modelo inicial. Mas como a minha lista já tinha produtos que passam dos $500, a taxa seria algo em torno de quase 1400 reais, o que não entra no meu orçamento. A minha lista de eletrônicos e afins é a seguinte: iPhone 5 16GB Preto iPad mini 16GB Preto Beats Wireless Preto Nike FuelBand Preta Lentes OLLOCLIP para iPhone 5 SmartCover para iPad mini Óculos de sol Vou falar o que já consegui de informação, e ao mesmo tempo gostaria de tirar algumas dúvidas. 1- iPhone e óculos passam sem entrar na lista dos taxados. iphone é liberado e óculos é item pessoal. Certo?? 2- A smartcover do iPad, precisa ser declarada? 3- Na DBA vou adicionar o iPad mini, o Beats e a FuelBand. Seria possível tentar passar ou com a fuelband ou com o beats como uso pessoal? Ou não vai colar? Pensei assim.. fuelband: Coloco no braço e vou normal. Beats: Coloco no ouvido e passo.. mas chama mais atenção que a fuelband. 4- As Lentes OLLOClip precisam ser declaradas? Ou posso colocar dentro da mochila? Espero que vocês me ajudem!!! Grande abraço! Obrigado!!
  11. Olá amigos.. tudo beleza? Estou com uma viagem marcada para os EUA, em Agosto com destino Miami/Orlando. Eu, minha família e namorada vamos ficar 15 dias no total. Será minha primeira viagem internacional! Sou bastante ansioso e prefiro me informar antes, do que chegar la nos EUA e nos ultimos dias começar a pesquisar sobre alfandega. Então já comecei a ler e entender mais sobre o assunto e queria tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem mais e já usaram este serviço. Como sou um total apaixonado pelos produtos da Apple, a minha lista é bem extensa. Estava pensando em trazer um Macbook.. modelo inicial. Mas como a minha lista já tinha produtos que passam dos $500, a taxa seria algo em torno de quase 1400 reais, o que não entra no meu orçamento. A minha lista de eletrônicos e afins é a seguinte: iPhone 5 16GB Preto iPad mini 16GB Preto Beats Wireless Preto Nike FuelBand Preta Lentes OLLOCLIP para iPhone 5 SmartCover para iPad mini Óculos de sol Vou falar o que já consegui de informação, e ao mesmo tempo gostaria de tirar algumas dúvidas. 1- iPhone e óculos passam sem entrar na lista dos taxados. iphone é liberado e óculos é item pessoal. Certo?? 2- A smartcover do iPad, precisa ser declarada? 3- Na DBA vou adicionar o iPad mini, o Beats e a FuelBand. Seria possível tentar passar ou com a fuelband ou com o beats como uso pessoal? Ou não vai colar? Pensei assim.. fuelband: Coloco no braço e vou normal. Beats: Coloco no ouvido e passo.. mas chama mais atenção que a fuelband. 4- As Lentes OLLOClip precisam ser declaradas? Ou posso colocar dentro da mochila? Espero que vocês me ajudem!!! Grande abraço! Obrigado!!
  12. Então, eu não tinha pensado muito a respeito da garantia e andei pensando.. Com certeza existem muitas pessoas boas no mundo, vendendo produtos bons.. Mas to trocando o meu perfeito por um de 3 anos de uso, sem ter certeza de em qual REAL estado está o macbook do outro cara... Por isso tenho esse medo e até agora não troquei.. Estava com bastante vontade de trocar e começar essa experiencia no mundo MAC.. mas melhor que seja em um aparelho seguro e sem chances de entrar num baita prejuízo..
  13. 3M1, pois é.. analisei bem e não fiz nada por impulso. Ainda estou com meu ultrabook e pensando se realmente vale a pena. O cara disse que o MBP dele já está com quase 300 ciclos de bateria eu acho. Acredito que seja muito né? Ainda estou pensando muito se vale a pena trocar, e também estou analisando a questão dos impostos e ver se consigo comprar nos EUA. Obrigado pelas dicas! Marcelo, não troquei ainda e estou aguardando uma proposta melhor. Como eu disse, não tenho dinheiro para comprar um melhor, mas oportunidades é o que não pararam de surgir.. Ainda estou analisando, e surgiu até um MBP i5 com até applecare até 2014.. Gostei muito desse aparelho, mas não tenho o tanto de volta que ele está querendo... Vamos aguardar.. Obrigado pelas dicas!
  14. Olá amigos.. tudo bom? Então, vamos lá. Atualmente eu tenho um ultrabook da Samsung, com as seguintes configurações: Core I5, 500GB de HD + 24GB SSD (Para o sistema operacional), 4GB de RAM.. Comprado a 3 meses no Ponto frio. Eu nunca tive mac. E estou pensando em trocar o meu ultrabook por um macbook. Até então tudo bem. Mas eu teria que pegar um usado, para bater com o mesmo preço do meu. No caso, 2mil reais. Em agosto, eu estou indo para os EUA... Até poderia comprar lá, mas eu não tenho dinheiro para bancar um novo + impostos da importação (50%). O preço chega a quase 3500 reais. Eu não teria esse dinheiro. Nem agora, nem em agosto. Como eu disse, tenho mesmo só o ultrabook. Então já estou dando esta hipótese quase como encerrada. Pois bem, vamos ao titulo deste tópico hahah Como eu disse, não tenho dinheiro para bancar um novo, e no momento tenho somente esse meu ultrabook. Anunciei ele e uma pessoa se interessou em efetuar uma troca. No caso, a pessoa tem um MacBook PRO 13", mid 2009, Core 2 Duo, 4GB de RAM, e 250GB de HD. O Macbook está na caixa, e tudo mais. Vocês acham que vale a pena? Sei que alguns vão dizer, depende do seu uso, então vamos lá. Atualmente eu tenho um blog, mexo bastante nele com o ultrabook. Ou seja, internet, vídeos no youtube, e etc. O que fica aberto no meu computador e o que acredito que ficará em um mac seria: Aplicativo do twitter / safari com 3 a 5 abas abertas.. / Office / iTunes. Não mexo em nada muito pesado e jogos, prefiro jogar no play 3 ou até no iPad. O que vocês me aconselham? Eu realmente não entendo nada de mac e suas performances. Gostaria muito da ajuda de vocês! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...