Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Prata

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Raphael Prata postou

  1. No iOS uso o Chrome principalmente no 3G pois ele possui um recurso de reduzir o consumo de dados e com isso as páginas carregam muito mais rápido que no Safari. No OSX passei a usar o Chrome depois que liberaram a versão 64bits e pra mim está bem mais rápido que o Safari tb.
  2. Em qual loja vc trocou la na feira? Tem uns 2 colegas de trabalho que trocaram lá. 1 o celular parou de funcionar totalmente depois de uma semana o outro voltou com a tela solta. Aí eu já fico com o pé atrás pra levar lá.
  3. A não ser que o OS X tenha algum problema crônico a instalação limpa não é necessária isso é ainda uma herança das versões antigas do windows.
  4. Há algum problema na sua instalação atual?
  5. Olá tenho um iPhone 4 que está com problema no botão Home. Alguém conhece algum lugar bom que eu podeira levar para consertar?
  6. Eu tive um iPhone 4 e acabei mudando para o Galaxy Note 2 ao invés do iPhone 5 por apenas dois motivos: tela e bateria. O que pesou mais na troca foi a bateria pois com o iPhone 4 precisava carregar praticamente 2 vezes ao dia com o Note 2 se eu usar pouco consigo ficar sem carregar por quase 2 dias. Outro detalhe que posso ouvir rádio (jango) praticamente boa parte do dia (6 horas), fazer ligações, navegar na internet e ainda tenho bateria de sobra a noite. Gosto muito do iPhone então para poder voltar a ter um basta apenas que tenha uma autonomia igual ou melhor que o Galaxy Note 2 e uma tela de pelo menos 4,5 polegadas pois depois que acostuma com uma tela maior é difícil voltar pra um aparelho com tela muito menor.
  7. Vou manter a esperança até o iOS 7.1, eu desabilitei esses efeitos gráficos pois não me enchem os olhos pode ser por isso que não estou achando tão ruim.
  8. Ontem segui algumas dicas que o pessoal postou aqui no fórum e mais alguna ajustes e a bateria do 4S voltou ao normal, eis as alterações: - Aumentei o contraste e reduzi a animação em geral -> acessibilidade. - Deixei ativo apenas os aplicativos em 2° plano que acho importante. - Alterei as configurações de recebimento de e-mail desativando o push e configurando as contas para receber apenas a cada uma hora. Após essas alterações eu deixei o celular descarregar totalmente e recarreguei até 100%, sem mexer nele enquanto recarrega. Após a recarga que terminou por volta de 00:30 eu tirei da tomada e deixei ligado e fui dormir. Agora após quase 8 horas ligado em standby eu ainda tenho 92% de bateria.
  9. Eu acredito que o compartilhamento vai ser possível somente com o OS X Mavericks. Pois aí é uma motivo que a Apple vai usar para convencer os usuários a comprar o novo OS. E também acredito que não serão todos os modelos que serão compatíveis com AirDrop do iOS.
  10. Mas eu acho também que a versão para iPads do iOS 7 não está 100% e eles lançaram assim mesmo pois até o iPhone 4 que possui um hardware bem mais fraco iOS está rodando legal. Apesar dessas coisas específicas no iPad 3 tem erros grotescos que atingem todos os iPads. Tomara que quando lançarem os novos iPads eles melhorem um pouco de deixam mais redondo o iOS 7 (7.1) para iPads.
  11. A impressão que tenho é que a versão para iPad do iOS 7 foi liberada antes de ficar redonda, são vários bugs e alguns são bobos (aplicativos da própria Apple fechando sozinhos) tomara que quando lançarem os novos iPads venha uma correção (iOS 7.1?) pra arrumar isso.
  12. A legenda vc consegue alterar o formato e a cor nos ajustes - geral - acessibilidade. Quanto a qualidade tenta desligar e ligar o seu roteador e a apple tv da tomada e ligue denovo talvez melhore.
  13. Talvez eles tenham tirado do ar a atualização por causa dos problemas.
  14. Eu restaurei usando o cabo do galaxy note 2. Ainda bem que tem essa porta micro usb porque senão tivesse já era
  15. Acho que tem não. Se o problema for o cabo, o cabo do celular Samsung Galaxy (S2, S3, note ou note 2) serve.
  16. Realmente o que a Apple fez com o iPad 3 foi sacanagem mas tirando esses pequenos lag o resto está bom, as animações não estão fluidas como no iPhone mas tenho esperança que melhore nos próximos updates. Se a Apple tá achando que fazendo isso vai forçar os donos de iPad 3 trocar o aparelho logo esta enganada por que se depender de mim não troco tão cedo, apenas quando sair um recurso que realmente faça valer a troca.
  17. Fui atualizar o Apple TV e agora pede pra conectar no iTunes? Pode isso Arnaldo? rs. Alguém já descobriu algo?
  18. Conseguiu arrumar alguma solução para a bateria durar mais? Aqui estou com o mesmo problema.
  19. Por mais que os servidores da apple sejam bons eles não dão conta dessa enorme quantidade de acessos simultâneos.
  20. Eu acho que esses problemas da atualização de hj poderiam ser evitados se Apple liberasse o iOS 7 de acordo com o horário local de cada país. Ou seja o download seria liberado a partir da 11:00 no horário local de cada país por exemplo.
  21. Fazer instalação limpa é bom se vc tem um monte de apps que não usa mais e quer se livrar deles. Caso contrário é muito melhor e mais prático fazer pelo wi-fi. Acredito que essa ideia de instalação limpa é ainda herança da época em que a cada versão nova do Windows era preciso fazer uma instalação limpa pro PC não ter problemas, ou seja, é coisa do passado.
  22. Alguém notou um leve lag nas animações do novo iOS?
  23. Então se considerar que a capacidade real do modelo de 16GB é por volta de 14,9GB. Você teria aproximadamente 4GB livres se você usasse um modelo de 16GB (considerando que o iOS ocupa 2,6GB). Num iPhone 5S de 16GB provavelmente o espaço seria menor ainda pois o iOS, os apps nativos do sistema e os da apple na AppStore serão um pouco maiores. E no futuro a tendência é que a proporção de aparelhos com 64bits cresca e consequentemente mais apps serão feitos em 64bits. Talvez esse modelo de 16GB exista de propósito pois quem possui muitas músicas, não quer pagar mais caro por um modelo com maior armazenamento e não vai ficar fazendo rodízio de músicas no aparelho acaba assinando o iTunes Match.
×
×
  • Criar Novo...