Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ithiagomendes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ithiagomendes

  • Data de Nascimento 09/13/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo

Últimos Visitantes

333 visualizações

Conquistas de ithiagomendes

  1. Oi galera. Muito obrigado pela ajuda. mas no ultima gravacao do podcast do macmagazine o Breno esclareceu a fonte dos problemas. Comprei o mbp na australia. E parece que a lesgilacao da frança, australia e mais outro pais tem alguns problemas no apple care + pq eles ja vem com uma garantia maior. vou tentar comprar la agora.
  2. Ola pessoal, Comprei uma macbook pro 14 recentemente. Ainda estou em tempo de fazer o apple care plus. Porem nao estou conseguindo. Eu so tenho mac. E nao consigo mudar a regiao. Mesmo entrando com vpn, a apple aparece em portugues sem a opcao do apple care plus, so a normal. Entro no site americano mas ele muda depois.. tudo aparece em porgues e nao da certo. Como voces tem feito pra colocar ao ac+ no mac? sobretudo como fazer para parecer que eu estou no us para isso rolar? muito obrigado pela ajuda.
  3. Algumas pessoas nao conseguem me mandar mensagem de texto. Fica o relogio. Infinito. E sem nenhuma exclamação mesmo depois de longos períodos. Mas os mesmos conseguem mandar para qualquer outra pessoa. Ja reinstalei e meus amigos tbm. Mas mesmo esses que nao conseguem me mandar mensagem. Conseguem mandar audio, localizacao... menos mensagem de texto. Grupos funcionam normalmente tambem O estranho. E aleatoria as pessoas que conseguem me mandar mensagem. Eu consigo enviar normalmente para eles. Todos os que nao conseguem me mandar usam android. whatsapp semeando a discórdia. O que fazer? obrigado!
  4. Tambem fui contemplado! Meu Mac tem tela da LG. Foi comprado em setembro do ano passado, no Canada. Mas agora esta ficando bem critico o problema. Sou arquiteto e dependo do meu Mac para trabalhar. Entao sera muito ruim ficar sem ele. Acho que depois de 22 de Julho que vou conseguir infelizmente. Estou muito triste!
×
×
  • Criar Novo...