Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramadeira

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ramadeira

  • Data de Nascimento 05/03/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de ramadeira

  1. Instalei a memória e funcionou direitinho! Agora tenho 10gb
  2. Eu tenho um tv monitor samsung funcionou normal na mesma hora que pluguei. não fiz nenhuma configuração adicional.
  3. Ele não me deu opção. Foda pq mais pra frente eu pretendia comprar mais coisas..
  4. Estranho na liguei na apple e eles me falaram pra nao misturar memórias.
  5. Preciso de ajuda, acho que vocês vão poder me esclarecer: Eu pedi e paguei um mac mini 2012 de 8gb mas me mandaram errado um de 4gb(Comprei de um vendedor aqui do fórum(o cara foi super bem recomendado e o pessoal aqui fala super bem dele) o pedido veio errado e ele me ofereceu um pente de 8gb pra sanar o problema, não estou podendo comprar outro por agora pois já gastei muito na máquina, essa história tá me dando uma mega dor de cabeça.), to mais perdido que cego em tiroteio, o rapaz me ofereceu um pente de 8gb para consertar. Liguei na apple e eles me recomendaram usar sempre dois pentes, será que vai dar problema usar somente um ? Eu posso deixar somente um pente de memória no mini mac? E deixar o outro slot liberado pra quando puder comprar outro? Varia por fabricante? Não é só comprar uma ddr3 1600? =/ No outro tópico me falaram de dual channel. Obrigado pela ajuda!
  6. Pois é complicado, comprei de um vendedor aqui do fórum(o cara foi super bem recomendado e o pessoal aqui fala super bem dele) o pedido veio errado e ele me ofereceu um pente pra sanar o problema, não estou podendo comprar outro por agora pois já gastei muito na máquina, essa história tá me dando uma mega dor de cabeça. Quando você diz mesma especificação seria mHz? Varia por fabricante? Não é só comprar uma ddr3 1600? =/ Indica algum lugar que eu possa comprar?
  7. Eu posso deixar somente um pente de memória no mini mac? E deixar o outro slot liberado pra quando puder comprar outro?
  8. Eu tô seguindo esse tópico também tentando ler tudo ele é gigante rs
  9. Movi pra criar pastas atalhos no dock. organizei que nem no meu celular por tipos: media, util, design e social. Mas acho que não deveria ter feito
  10. Então eu pedi e paguei um mac de 8gb mas me mandaram errado, um de 4gb to mais perdido que cego em tiroteio, o rapaz me ofereceu um pente de 8gb para consertar. Liguei na apple e eles me recomendaram usar sempre dois pentes, será que vai dar problema usar somente um ? Obrigado pela ajuda!
  11. Oi Luiz na realidade é o meu primeiro mac. Tô perdidão, já consegui configurar o mouse e teclado, mas os apps de produtividade baixar, muita coisa ainda não sei fazer, movi alguns apps da pasta aplicativos, e alguns pararam de funcionar não entendi ainda muito bem. Obrigado pela ajuda! Anderson eu comprei um magic trackpad ele estava com um preço muito bom na saraiva. Estou gostando muito dele.
  12. Chegou primeira noite, t"o apanhando muito principalmente com o teclado e apps que n'ao sei onde baixar...
×
×
  • Criar Novo...