Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kevin

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. Caiu um pouco de água no teclado do meu MacBook Pro e agora parece que as teclas Shift e Alt(Option) estão sempre pressionadas, moro no Rio há pouco tempo e desconheço Assistências Técnicas boas e, quem sabe, baratas... Hehe Alguém conhece e poderia me informar? Valeu!
  2. Então pessoal, o tempo passou e eu acabei esquecendo de atualizar esse post com o que aconteceu... Na época eu decidi aguardar um pouco mais, pensando que a situação se resolveria, mas nada... Acabei desistindo, pedi o dinheiro de volta e, como relatado por outros colegas, tive o mesmo problema de atraso em alguns dias, o que de início me preocupou bem mais mas nada além disso... O que sobra hoje é um - pelo que vejo e vi na época, bem mais - cliente totalmente insatisfeito e uma loja com uma reputação digna de dó. Na época acabei decidindo não passar por maiores dores de cabeça e acabei comprando o iPhone na própria Apple Store (simples e confiável, como sempre) e fiz questão de ligar para a assistência da Apple e fazer uma reclamação por causa do "selo" que eles ostentavam com orgulho mas que não tinham mérito ou competência para tal, se isso adianta de algo eu já não sei, mas minha parte foi feita... Bem, é isso, novamente venho falar com vocês não para denegrir a imagem da empresa, não tenho qualquer interesse nisso, mas sim passar para frente a minha frustração, meu desprazer ao me relacionar com a TWKR. Desculpem a demorar para dar esse feedback, um abraço.
  3. Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.
  4. Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média. Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra. Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra. Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente. Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012): E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012): 4 Horas depois (14:26, 16/02/2012): Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas. Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.
  5. Hoje fui atualizar meu iPhone para o iPhone OS 3.1, fiz o jailbrake com o Pwnagetool e deu tudo certo, mas quando fui desbloquear com o ultrasn0w não deu certo, já rodei em vários blogs, fóruns mas não encontrei nada por enquanto, tenho quase certeza de que fiz tudo corretamente, alguém sabe me dizer se está faltando alguma coisa ou se posso ter feito algo errado? Valeu.
  6. Cara, comprei o MBP Aluminium de 15'' e é justamente por isso que estou lendo esse post hoje, com o Mac OS meu note nao esquenta nao cara, fica super de boa, ate quando e forçado ao extremo ele não chega a pelar, agora, quando eu entro no Vista pelo Boot Camp a história muda, ele começa a esquentar assim que liga, comecei a ler sobre e foi por isso que encontrei esse post, já li que o Windows não tem um controle tão bom de temperatura ( quanto ao ligar e desligar a ventoinha, etc ) como o Mac OS, mas o fato é que vim procurar apenas por uma pequena preocupação com a diferença de temperatura do notebook quando com os OS's, mas não chega a ser muito preocupante, até mesmo porque, como o colega ai em cima disse, ele nunca chegou a desligar por causa de temperatura comigo, e eu uso ele geralmente para jogos no Windows, o que tornam as coisas ainda mais complicadas rsrs... Antes de comprar o MBP eu havia comprado um Vaio de 17'' assim como o do GusRocket, creio que deve ter sido o mesmo modelo, mas assim como ele desisti, acabei devolvendo à loja em uma semana e fiz o pedido do MBP, com certeza que não me arrependo nem um pouco, até o Windows funciona melhor em um Mac... Abraço.
  7. Olá, comprei 2 iPhones 3G da TIM e chegou hoje, um modelo de 8GB e outro de 16, ativei o de 8 normalmente, só que o de 16 fica pedindo para aguardar, aguardar e não termina nunca, alguém sabe como me ajudar?
  8. Opa, moçada, desculpa se estou postando no lugar errado mas queria uma ajudazinha, to querendo comprar um iPod nano 4G, só que não acho uma capa de silicone pra ele, alguém sabe onde vende? Todos os lugares que eu vejo (sites brasileiros) só vendem pra 1G, 2G e 3G, alguns tem uns de 4G mas é bem feio... rsrs Alguém? Abraços.
  9. Kevin

    Tela preta

    Opa, cara, eu estava usando outra partição enquanto postava no blog, isso interfere? A minha partição de arquivos pessoais eu não mechi em nada nela, apenas na minha do Windows de costume... No momento não estou usando o meu computador, estou em outro... Tipo, para conseguir recuperar os arquivos, então, eu tenho que adquirir outro HD e executar o ZAR por ele, certo? Valeu. PS: você disse para perguntar via e-mail mas não escreveu-o aqui... Abraços. @Edit Me desculpe, não tinha visto que você já havia me respondido sobre a questão do uso de dois HDs, desconsidere a pergunta.
  10. Kevin

    Tela preta

    Então eu teria que ter 2 HDs certo? Tipo... O problema é que a minha partição, teoricamente, foi excluída... Como selecionarei uma partição que eu não consigo encontrar? :X
  11. Kevin

    Tela preta

    Ok, entendi, mas tipo, digamos que eu adquira uma licença, como é que funciona esse programa?
  12. Kevin

    Tela preta

    Como assim cara...? Não to entendendo nada... Você sabe como me ajudar? :/
  13. Kevin

    Tela preta

    Como assim? Então como vc fez para recuperar vários arquivos? @EDIT Você usou a versão completa? Como faço? Cara... Agora vale tudo... eu só não quero mesmo ficar sem minhas fotos e filmagens... Abraços.
  14. Kevin

    Tela preta

    Cara, eu baixei esse programa, só que li que ele não pode ser instalado no mesmo HD que eu quero recuperar, como faço?
×
×
  • Criar Novo...