Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morph

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Morph postou

  1. O meu tem esquentado quando uso o App Runtastic Sleep Better... até tenho deixado de usar, pois tem que colocar o iphone carregando embaixo do travesseiro, e teve manhãs que acordei com o iphone muito quente, mesmo no modo avião. Mas em uso normal no dia a dia não é comum ele ficar quente não.
  2. Eu vou comprar a placa wifi pra trocar do meu imac 27" mid 2011 tbm, pretendo ja colocar o com wifi AC ja que meu roteador tem suporte. Porém pelo o que eu vi no ifixit, eu preciso comprar esse adaptador aqui também não? http://www.ebay.com/itm/Mini-PCI-E-52pin-Adapter-For-BCM94360CD-BCM94331CD-/261598561965?pt=US_Internal_Network_Cards&hash=item3ce87d46ad Como vou fazer a troca do processador e do SSD, vou desmontar o iMac quase todo, então nao devo precisar comprar outro cabo de antena certo?
  3. Morph

    Imac ideal

    Cara, Solid não tem versão pra mac, vc teria que usar uma maquina virtual... No caso, solid e cad acredito que funcionem melhor com uma placa profissional, aka nvidia quadro ou firepro... No caso acho que ou vc monta 2 maquinas, ou investe em um mac pro de vez... hehe
  4. Cara, deixa eu te perguntar... Quando vc fez a sua instalação do SSD como vc deixou configurado? Como fusion drive ou como SSD e HDD mesmo? Vc chegou a testar os dois pra saber qual valia mais a pena?
  5. Então, é essa placa que estou pensando em comprar, junto com o adaptador pra encaixar no iMac, o problema é que estou em duvida em qual modelo de placa que é, vc tem o link de alguma ai que o pessoal disse que funcionou?
  6. Então cara, pelo oq eu vi, o pessoal ai ta tendo problemas usando adaptador BT LE USB de outras marcas e tals... e o pessoal que tem feito a adaptação de colocar no macbook pro antigo o adaptador wifi AC e BT LE dos macbooks pro atuais estão conseguindo usar... Mas nao vi ninguem falando de iMac, acho que vou ter que criar coragem e trazer ele mesmo... Tenso vai ser desmontar o imac, trocar o processador, colocar o SSD, trocar o HD, trocar o adaptador wifi e SÓ ELE dar pau... ai tenho que desmontar denovo tudo só pra tirar ele... =/ Por isso queria saber se alguem ja tinha feito..
  7. Ah sim.. o SSD eu sei... Mas como vi o pessoal fazendo no Macpro com o adptador, queria saber se alguem ja tinha feito no iMac, to querendo arriscar... ia ser a cereja do bolo no meu iMac... Melhor que isso só se desse pra trocar a VGA sem gambiarra, como não da, me dou por satisfeito com o resto... hehe
  8. Tópico morreu?? Pessoal desistiu de tentar? Bom, to programando a cirurgia do meu iMac pro final de setembro.. então no começo do mês agora vou pedir o kit pra colocar o SSD no iMac e ja to querendo importar o adaptador e o bluetooth tbm... ninguem ja chegou a encomendar pra testar??
  9. Morph

    MAC PRO late 2013

    Achei que o tópico fosse sobre Mac Pro na sessão de Desktops....
  10. Morph

    MAC PRO late 2013

    Cara... sério.. recomendação minha, pessoal ta? Não mistura as coisas... Digo isso por experiencia própria. Vc vai gastar milhares de dolares (literamente) e não vai ter EXATAMENTE o que procura... Se teu foco é jogo, monta uma maquina maneira, com placas de video top, tipo essa r9 295 que você ja comprou saca... pega uma asus maximus black edition, monta um ramdisk legal pra ter um carregamento muito foda nos jogos e no windows e tals, ja que vc vai importar, compra um monitor samsung 34" ultrawide da LG e tals... aproveite o maximo da maquina pra o que ela é feita... Ai se você precisa trabalhar com mac os e tals, compra um macbook pro e um thunderbolt display e tals e poe do lado... Minha mesa é assim, PC gamer de um lado, iMac do outro... querer misturar as duas coisas não convem cara, vc nao vai tirar todo o proveito que poderia tirar, o Macpro vem com Firepro, placa de video profissional e tals, rendimento pra game existe mas é bem menor que por exemplo a sua placa dual core... Isso é o que eu penso..
  11. Finalmente arrumei um Core i7 2600 a um preço legal, to comprando essa semana... Agora preciso trazer o cabo para ligar o SSD no meu iMac, vcs que compraram tem alguma recomendação de onde comprar? Aqui no Brasil é praticamente impossivel ter né? Ai mês que vem compro um SSD pra ele e faç a cirurgia. Desisti de trocar a VGA, vi que é possivel, mas vai acabar saindo MUITO caro e vai ficar "gambiarra" sem aparecer o logo da apple quando liga, não da pra regular o brilho, nem curti muito essas coisas. To pensando em trazer aquele WIFI e BT dos iMacs novos e colocar nele com o adaptador tbm pra usar no Yosemite, rola aproveitar o frete se for importar o cabo né?
  12. Enquanto isso meu projeto de upgrade fica parado. To tomando chá de cadeira da Apple. Meu iMac voltou apresentar o defeito na placa de video. E não tão querendo enquadrar ele no recall para a troca. Na blackfriday até achei um processador I7 2600 como eu to querendo, mas nem animei de comprar, ia ficar parado mesmo... =/ Não achei que teria dor de cabeça assim com a Apple não..
  13. Ih.. fica tranquilo... importação demora muito mesmo, ainda mais no envio mais barato. Eu trago frequentemente suplemento de fora, e tbm sempre no envio mais barato. Ja cheguei a fazer 2 compras exatamente no mesmo dia, e elas foram despachadas tbm no mesmo dia. Uma chegou aqui depois de 27 dias... a outra depois de 68 dias.... Então nem esquente a cabeça, demora, mas chega. To pensando em pedir o meu Kit ja também, agora que meu iMac vai pra autorizada, sabe-se la quando ele volta, ai da tempo de chegar tranquilo o kit.
  14. Cara, EU ACHO, que o fusion é diferente de SSD + HDD... Meu iMac voltou a dar problema no video... muito chato isso. Ficou 1 mês na autorizada e os caras me falaram que ele não tinha o defeito. Agora filmei todo o problema, mandei direto pra Apple e to esperando a resposta deles pra fazer o recall e trocar a placa de video. Depois que ele voltar da autorizada faço as trocas do processador e coloco o SSD e o HDD de 3tb.
  15. Não sei cara... esse meu iMac é o ultimo de 27 polegadas "customizavel" se der pau em algo da pra trocar... os novos tudo é soldado... tenho medo disso... sei la...
  16. Então, o cara do Macrumors eu vi tbm, ele que é o MichaelDT, ele é brasileiro, quero tentar contato com ele pra ver o que ele fez... Sim o encaixe de todas é o mesmo, quanto a isso não tem problema, a questão é como vc falou. A Bios e a UEFI... no caso da placa que o MichaelDT comprou ela era suportada pela UEFI do iMac, ai ele só perdeu o logo da maçã no boot. Mas teve um cara nesse tópico que comprou uma e não ligou o iMac, o modelo que ele comprou não era compativel... Ai que ta o problema, identificar só isso.. Eu achei essa do ML tbm, essa que te falei que ja ta no Brasil, daria pra negociar pra testar e trocar se não rodasse.
  17. Cara, esse cabo não achei no ML não, ai ia comprar o cabo la fora, as ferramentas aqui e as ventosas tbm, mas ja que o cabo vou comprar la, compra tudo junto.. hahaha Vc achou mais alguma coisa a respeito do upgrade pra nvidia 6xx pro nosso modelo de imac?
  18. Então, vi um kit pro iMac de 27 que vem até com ferramentas, e interessei... Parece que o cabo do de 27 é diferente, no de 21,5 é um cabo de força e um de dados, o de 27 é um pros dois parece....
  19. Quando vc comprou? to querendo ja deixar um encomendado pra mim tbm... pagou quanto de frete?
  20. Cara, eu tentei uma vez antes de sair o montain lion... chegou a ligar, funcionar, mas depois q eu desligava, ele nao ligava denovo,, haha Hj ele eh um Phenon x6 1090t, em uma asus saberthooth e duas 6870 em crossfire... Acho que a configuraçao nao ajuda a fazer o hack... qq vc acha?
  21. Se eu abandonar meu PC sim.. ai vou vender o vertex... pq como o iMac tava na autorizada, eu tava naquela briga com a Apple e tals, eu tava meio desanimado de fazer upgrade no iMac, então tava com uns planos de trocar meu PC, e montar uma configuração boa pra trabalhar E poder jogar, então tava vendo peças de WC custom e tals... Mas o bolso não da conta de fazer os dois projetos em paralelo... infelizmente... hahaha, se eu for fazer UP no iMac devo vender as peças do PC provavelmente...
  22. Então, NECESSIDADE não é, mas sinceramente eu queria abrir esse iMac 1x só... então queria abrir, trocar o processador, trocar a VGA, instalar o SSD, trocar o HDD, trocar o DVD por BR fechar e pronto.. deixar a criança quieta. O SSD eu até ja tenho um, mas é da OCZ que uso no meu computador, eu tava vendo, ele é muito rapido, mas ele é "gastão" puxa um pouco mais de energia que os demais. Por fazer UP de processador e de placa de video, eu queria colocar um HD de 3TB green da western, que tem um baixo consumo de energia e colocar um SSD 256 da samsung, aquela serie PRO... ele é MUITO economico, um amigo meu comprou um, ele é mais fino, mais leve e pesa menos que meu OCZ, então achei ele mais interessante. Agora o BR como eu disse eu queria colocar pq quero deixar o iMac intocavel por uns 5 anos... HOJE eu sei que não preciso, tenho uma coleçãozinha basica de BR de filmes q eu gosto mas rodo no PS3 de boa, hehehehe, mas vai que ano que vem essas coisas barateiam, a gente começa a gravar mais e tals.... ja queria poder contar com isso.
  23. No ML tem uma gtx 680m, usada por 3 meses segundo o dono do anuncio.... o cara ta pedindo 2000 reais... não sei se era o caso de tentar negociar "testar, se não funcionar, devolver"... mas só da pra fazer isso com ele aqui que tem no Brasil. No Ebay, achei essa mesma placa por 550-600 dolares. Algo que VAI TAXAR com certeza, então imagino que vai acabar saindo uns 2mil mesmo... Eu tinha que conversar com o cara que fez la no iMac 21, e ver certinho o procedimento, ai ja comprava uma delas. Acho que colocando o i7, 256 de ssd, 3tb de HDD e colocando a gtx 680... esse iMac dura + uns 5-6 anos.. hahahah Unica coisa que não sei se é possivel fazer, é trocar o drive de dvd pra BR, alguem sabe?
  24. Então cara, vi o caso do cara la que só perdeu o logo na hora do boot, mas depois que o OSX carrega fica tudo normal. Mas teve casos de gente que fez isso e o iMac simplesmente não ligou com a gtx. Eu tava querendo fazer o mesmo upgrade que o cara, uma gtx 680. Na teoria pelo sistema não teria problema, pq os drivers ele teria no OSX mais atual. Agora parece que tem problema com o firmware, eu precisava conversar com alguem que fez isso, por isso to procurando esse tal de MichaelDT. Quanto ao I7, sim, vi nego que colocou até o 3770 nesse iMac, mas o cara teve que editar alguma coisa no firmware, não acho que rola não. Com o 2600 eu sei que ele roda liso e perfeito, com o 2600k e 2700 ele fica travando as vezes, mas pra resolver é tranquilo, pra por o 3770 que é tenso. Como a diferença entre eles não é tão grande, prefiro pegar o 2600 mesmo, passar pra 4 nucles com HT ja vai ser muito bom. Preciso só resolver essa parada da placa de video, quero muito pegar uma nvidia pra por nele. Não me importo de perder o logo da maça no boot se o resto funcionar perfeito.
×
×
  • Criar Novo...