Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stranger

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Stranger postou

  1. Thiago, para inserir um cartão de crédito internacional na sua conta, é preciso que esse cartão tenha o mesmo endereço de faturamento da sua conta. Ou seja, o seu cartão precisa ter como endereço para recebimento da fatura o mesmo endereço da sua conta americana. Salvo esta condição, não conheço outra forma de inserir um cartão internacional na conta de outro país. Abraço!
  2. Boa tarde, Barbara. A lista de usado do MacMagazine informa um valor entre 2300 e 3300. No mercado livre encontrei Mac's do mesmo ano com configurações distintas entre 3000 a 4500. Agora é só você analisar o quanto ele vale para você. : ) Abraço!
  3. Bom dia, Juliana. Também tenho um MacBook Branco de 2009 e também sofria com problemas de lentidão. A melhor maneira que encontrei de remediar foi aumentar a memória para 8Gb ( detalhe que a memória que vem nele é de 1067MHz, coloquei uma de 1333MHz e ele trabalhou nessa frequência sem problemas ) e colocar um HD mais rápido. Como eu não dispunha de dinheiro para comprar um SSD , comprei um HD híbrido ( Que mistura HD de 7200rpm, que é bem mais rápido que os HDs de 5400rpm que vem nos MacBooks, com um pouco de SSD, normalmente, cerca de 4GB ou 8GB, aonde ele vai armazenar os arquivos que v
  4. Andre, Já testou outro chip? Ja testou outra área ( rede de celular ) ? Já restaurou o iPhone colocando em DFU antes? Abraço!
  5. Boa tarde, Felipe. Se você fizer esse upgrade com um técnico não autorizado ou se você mesmo fizer, não perderá a garantia. É claro que você não terá a garantia dos novos hardwares ( caso da ram e do ssd ) e se por ventura, você ou o técnico não autorizado, quebrarem alguma coisa no processo, você perde a garantia. Acredito que em uma Apple Store americana eles farão para você sem problemas, já que é a política da loja agradar ao máximo os clientes, contudo, não posso te confirmar ( não conheço as normas adotadas lá para esses casos ). Também acredito que o mais provável é que o Geniu
  6. Olá Alan. Tem jeito de ser defeito no cabo flet do monitor ou do próprio monitor em questão. Se você tiver como restaurar para ter certeza que o problema não é o seu sistema, faça. Se após restaurar permanecer o defeito, só uma assistência pra te ajudar. Boa sorte e abraço!
  7. Boa tarde, Paulo. Me parece que você esta tentando iniciar a instalação com um disco que não é o original do seu iMac. Tente instalar com outro disco, ou, crie um disco instalador em um hd externo ou pendrive e tente instalar novamente. Abraço e boa sorte!
  8. Fernando, se você fez o backup do iPad pelo iTunes ou iCloud antes de restaurar/atualizar, basta restaurar o backup que as fotos estarão lá. Se você não fez o backup, terá que sincronizar as fotos que você copiou para o seu computador ( quando ele o reconheceu como câmera ) através do iTunes. Basta conectar o iPad ao computador com o iTunes aberto e com o iPad selecionado na aba "Fotos", basta mandar ele sincronizar a pasta aonde estão as fotos. Abraço!
  9. Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar. Abraço!
  10. Ah, e esse é o cabo que converte o plug jack 3,5mm para digital ( TOSLink cable - mini 3.5mm jack to Optical ) : http://i47.photobucket.com/albums/f165/wenarafat/IMG_2275.jpg?t=1237968329
  11. Boa tarde, Bernaction. Ja tive o mesmo problema e ao leva-lo na Fast Shop de Ribeirão Preto, o consultor inseriu um palito de madeira no orifício do plug de audio do meu mac em movimento circulares e em menos de 5 segundos a luz apagou. Voltei a utilizar a saída de audio digital posteriormente e funcionou normalmente. Se isso não resolver, só uma assistência autorizada para dar jeito. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...