Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllMacLong

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por AllMacLong

  1. O retina de 13" pelo menos até Setembro não deverá ser actualizado. E não sabemos se o Haswell não vai chegar 1ro ao não retina e só depois aos retina.

     

    O que faria sentido era a Apple ter adicionado o Haswell aos MBA e MBP não retina e depois em Setembro adicionar aos retina.

     

    TL;DR: se ele precisar já do MacBook que compre o MBA com o Haswell. Se não for urgente, ele que espere porque dúvido que a vir um MBP com retina e Haswell seja mais fraco que o MBA

  2. Uma dúvida off topic: você é de Portugal? Seu jeito de escrever é lusitano. Abraços

     

    Yeps! Sou de Portugal mas a trabalhar na Alemanha

     

    A atualização dos MBP é questão de tempo, duvido que passe de setembro.

     

    Sim também acho isso mas não se percebe a razão para não actualizar agora

  3. Li alguns artigos que falam a respeito da refrigeração, que o Mac Pro vai fritar. Foi a primeira coisa que pensei quando o Phil mostrou o tamanho, mas depois que olhei com mais atenção, acho que muitos terão a língua queimada quando for testado. Além do mais, seria muito amadorismo da Apple fazer um desktop de altíssimo desempenho e não cuidar da refrigeração.

     

    Embora hoje em dia já nada me espante.. também dúvido que a Apple se descuide nesse aspecto

  4. Eu sei o que dizem os rumores ;)

     

    Mas:

     

    1- A Apple  aumentou o tamanho do seu iPhone quando lançou o iPhoen5. Mostrou até um vídeo que as dimensões actuais dele são as mais acertadas tendo em consideração o tamanho da mão. Por isso não faz muito sentido reduzir

     

    2- Tim Cook disse na D11 que não faria iPhones maiores do que o actualmente

     

    Ou seja, a Apple terá que lançar um produto de dimensões idênticas ao iPhone5, com um design bastante diferente (senão como justifica o preço mais baixo?) e com um custo de produção mais barato. Esta situação, tal como disse anteriormente, existe apenas relativamente ao MacBook Pro e a meu ver foi um flop.

     

    De qq maneira, isto é apenas a minha opinião ;). Se vier um iPhone low cost de certeza que o irei comprar tal como ao novo iPhone.

     

    Peace and love

×
×
  • Criar Novo...