Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ewise

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ewise postou

  1. ewise

    Ocultar e exibir dock

    Tem alguma tecla de atalho para exibir o dock quando estiver oculto? Ou o dock exibi apenas usando o cursor/mouse? Obrigado.
  2. Atualizei o firmware e deu certo. Obrigado!
  3. Segundo o site da Samsung a impressora ML-1865w é compativel com airprint porem no meu iphone não detecta a impressora por exemplo no Pages ou qualquer outro aplicativo. Tenho que instalar algo a mais para o ios detectar a impressora? Muito obrigado.
  4. Oi, Quais os métodos de transferencias das músicas adquirido no iTunes do Macbook para o iPhone? Agradeço!
  5. Obrigado pessoal. Fiz como o Thiago comentou e deu certo. Obrigado! Abs!
  6. Oi pessoal, Em um iPhone 5c novo entrei na App Store e me sugeriu uma lista de Apps para instalação, como pages, iphoto... mas como não tinha internet no momento cliquei em "Lembrar mais tarde". Porem agora quero instalar esses apps e não sei onde ir para que abra novamente as sugestões dos apps. Obrigado!
  7. Filmes em 1080p será que não vai engasgar? Hoje o VLC abre legendas .srt né? Desculpa tantas perguntas... Obrigado.
  8. Legal! O handbrake vai converter em mp4 isso? Qual o objetivo dele? Obrigado.
  9. Pessoal se baixar filmes em 720p ou 1080p e colocar no iPhone 4S, tem como transmitir atraves da apple TV numa tv em HD? Da certo? Obrigado.
  10. Bom, decidi aguardar até final do ano, quem sabe é lançado um novo iMac melhorado. E quem sabe o preço abaixe também né.
  11. Então o de 27 pol é 7200 rpm e mais o 128 GB SSD. No caso do 21,5 pol ficará mais lento do que o de 27 pol com 7200 rpm?
  12. Oi pessoal, O iMac 2012 de 21,5 pol com Fusion é de 5400 ou 7200 rpm? Obrigado!
  13. É normal esta mensagem quando abro o Adium: "Adium deseja usar as informações confidenciais armazenadas em EMAIL nas suas chaves. Deseja permitir o acesso a este item?"
  14. Obrigadão pela resposta, vou ver aqui este problema com a universidade.
  15. Olá! Bom, estou tentando ver um vídeo na web e nenhum dos navegadores estão abrindo Safari, Firefox e Chrome. Já possuo o Flip4Mac instalado e atualizado. Vcs conseguem abrir? O que pode estar ocorrendo será? unisul.streambrasil.com/ONDEMAND-UV/aulainaugural1_2011.html Obrigado.
  16. Vejam só que coisa estranha os vídeos funcionam em um e outro não. A vida é usar dois, três navegadores. O que pode ser isso? Safari: http://perian.org/#watch - Não funciona http://www.apple.com/br/iphone/features/facetime.html#facetime-video - Sim funciona Firefox: http://perian.org/#watch - Sim funciona http://www.apple.com/br/iphone/features/facetime.html#facetime-video - Não funciona
  17. Ah desculpa Marcela, pensei que seria apenas para o Firefox. Instalei e funcionando muito bem. Obrigado! Obs.: Tbm sou de Floripa.
  18. Mas para o Safari nã existe como?
  19. Olá! É possível deixar o código fonte colorido do Safari 5? Obrigado.
  20. Olá! Alguém sabe como juntar dois AVI? Tenho dois arquivos cd1.avi e cd2.avi é um filme com duração de 60min. cada arquivo. Obrigado.
  21. ewise

    Adquirir um MacBook Pro

    Estou por fora das atualizações dos MacBook Pro por isso este tópico, a única notícia que li foi essa que será laçado novos modelos em outubro. Por isso a dúvida. Se comprar agora com Core 2 Duo e se de repente daqui dois meses todos com i3, i5...não vai ser legal.
  22. Olá! Estou querendo adquirir um MacBook Pro de 13 pol 2.4GHz Intel Core 2 Duo, é o mais simples deles atualmente. Mas estou em dúvida, esse modelo ainda vem com o Core 2 Duo, 250GB... e se esperar até o próximo lançamento dos MacBook Pro talvez eu consiga um melhor com o mesmo valor deste, será? O que vcs acham, da pra esperar? Abraço.
  23. Olá pessoal! Estou em uma dúvida cruel, estou querendo comprar um desses editores, mas realmente não sei qual adquirir. Já testei todos eles. Quero saber a opnião de vocês qual o melhor? Trabalho muito com Joomla. - Coda - Espresso - TextMate - Aptana Obrigado!
  24. ewise

    Copiar e Colar no Mac

    Interessante este seu código (cp -pr) funciona igual ao meu que passei acima (cp -R -pvX), pelo menos o que testei aqui.
  25. ewise

    Copiar e Colar no Mac

    Legal existir software apenas para isso. Talvez a Apple pense duas vezes em fazer esta alteração no Mac porque para mim isso é um grande transtorno.
×
×
  • Criar Novo...