Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jalofe

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jalofe

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. E qual a contagem de ciclos o sistema mostra? Já rodou o diagnóstico segurando option+D ao reiniciar??
  2. Olá Netinho, Devido ao uso sim ele pode ter descolado, mas isso é facilmente trocado na autorizada da Apple!
  3. Para retirar, precisa da nota fiscal, leve-o a uma assistência autorizada.
  4. Hudson, O correto é usar conectado a fonte, e usar a bateria somente quando necessário. As baterias a anos não sofrem com vícios ou efeito memória. O que não pode ocorrer e deixar a bateria zerar constantemente. Deixo o Link sobre bateria diretamente do site da Apple. http://www.apple.com/br/batteries/
  5. Como e firmware a assistência tem que mandar um código para Apple juntamente como o seu serial para que eles retorne a chave de desbloqueio! Vc precisa apresentar a NF e BO nestes casos! Não sei como está o prazo de agendamento na Apple Morumbi, mas como é um procedimento que não precisa abrir a máquina quem sabe eles fassam na hora e sem agendamento!
  6. Camila, o mais correto e vc falar com o fabricante para ela verificarem junto a AT o que pode ter ocorrido e juntos chegarem a uma conclusão! Não podemos afirma com tanta certeza que tenha sido a AT, e por se tratar de eletrônico no qual um defeito estava escondido poder vir átona com o manuseio!! O tel da Apple é 08007610880 e vc tem pode agendar uma visita Apple Store no RJ ou SP, se uma delas esteja próxima de vc!
  7. Sou certificado desde de 2011 e foi pela A.Interface. Uma ótima equipe e infraestrutura. Meu professor foi o Maro, uma pessoa com conhecimento profundo na tecnologia da maçã. Não conte pra ele, mas acho que ele é um fanboy da maçã !!
  8. Normalmente eu tenho um sistema limpo em um HD externo para qq tipo eventualidade e como teste para apitaras coisas, caso vc tenha ou possa fazer isso seria um bom teste. Não funcionando no externo tudo indica problema na placa Wi-Fi! Vc não informa se ele habilita e não acha nenhuma rede ou não habilita o sinal!! Isso ajudaria a entender melhor.
  9. Quem pode fornecer qq tipo de exceção é a Apple através da loja no RJ ou 0800, às autorizadas não tem permissão para esta decisão e com isso iram efetuar a cobrança substituindo o aparelho! A casos que o 0800 informa que a modalidades de trocado vidro está ativa no Brasil, isso não é verdade, então neste caso vc pagará um valor acima de 1000 reais para substituir o aparelho.
×
×
  • Criar Novo...