Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chimp

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que chimp postou

  1. chimp

    Novo endereço ...

    Gostaria de saber, a titulo de curiosidade, o porque do desligamento com a UOL... Ou é segredo?
  2. Paulo, obrigado pela dica, comprei dois nessa loja. Aliás gostei dessa loja aí, não conhecia, só pechincha. valeu.
  3. obrigado a todos pelas respostas, eu só esqueci de mencionar um detalhe: eu tb sempre usei apenas flanela úmida. Mas meu mabcbook parece estar com uma certa gordura na tela que a flanela úmida não tira! Apenas espalha, mas ela continua lá. Fica bem perceptível quando a tela está apagada. Vcs nunca tiveram esse problema?
  4. Ei pessoal, gostaria de alguma dica de algum líquido para limpar telas LCD (No meu caso dois monitores samgung e um MacBook Pro de 15"). Imagino que não haja tanta diferença mas gostaria de algum que servisse para todos esses monitores. Estou mais preocupado com o MacBook pois sei que a Apple indica um tal de iKlear, mas é muito caro! Alguém já usou algum outro mais barato (e mais fácil de achar) em um MacBook (2007, tela matte) sem problemas? obrigado!
  5. Putz, corro o risco de ser queimado em praça pública aqui, porque deve estar cheio de publicitários, mas... ...toda a propaganda é enganosa, essa é a essência da publicidade, enganar as pessoas, seja de modo discreto ou descarado. O que faz a diferença é o consumidor. Os espertos sabem que não devem confiar pura e simplesmente na propaganda, já os outros confiam e depois se dizem enganados. Bom, pelo menos podem aprender a lição: não confie em publicidade.
  6. Cara eu tenho um MacbookPro de 15 e realmente esquenta BEM. Mas penso q isso é pelo case ser de alumínio e estar justamente dissipando o calor, ai sentimos com a mão e a tendencia é achar q ele esquenta demais, mas na verdade é o contrário. Esse calor dissipado estaria "preso" la dentro se não estivesse sendo dissipado, enfim, nao acho q ele esquente tao mais q outros notebooks da mesma categoria e sim q sua dissipação de calor é q é diferente e quem sabe até mais eficiente. mesmo assim por ser um investimento muito alto e ser minha ferramenta de trabalho eu uso ainda um cooler pra notebook, desses q ficam por baixo ventilando. Aí já ajuda legal e ele fica só morninho... Queria saber de alguém com o modelo novo como q está essa coisa de esquentar... mudou ou tá igual. E aí, alguém com o modelo novo?
  7. experimenta esse: http://www.keepassx.org/
×
×
  • Criar Novo...