Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilson

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nilson postou

  1. Fala Galera, Tenho um iPhone 3G desbloqueado pela operadora e rodando o iOS 4.2.1. sem jailbreak, no entanto to achando ele muito lento. Gostaria de saber se existe alguma forma de realizar o downgrade para o iOS 3.1.3 sem realizar jailbreak. Se não tem como, há alguma possibilidade de realizar fazendo o jailbreak? Abraços a todos e obrigado pelas idéias.
  2. rott3n, Como faço para desabilitar o wallpaper? Coloquei o wallpaper, multitask mas ele está muito lento. Quero fazer o teste apenas com o multtask para ver se fica satisfatótio, senão deixarei mesmo apenas com o iOS 4 sem essas funcionalidades. Agradeço desde já.
  3. Galera, Baseband 05.13.04 é a nova no iOS4?
  4. Será? Li em algum lugar que o Deav-Team já tem a solução mas que ia disponibilizar apenas quando lançassem o iPhone 4. É impressão minha ou o Deav-Team já saiu na frente e lancou o ultrasn0w 0.93 que faz o jailbreak e unlock das basebands 05.12.01 e 05.13.04 do iOS4?
  5. Também estou esperando paulosaopaulino!
  6. Será que o jailbreak e o unlock do iOS4 também será disponibilizado hoje, como a galera vem afirmando? Tô com um iPhone 3G com o FW 3.1.3 e a baseband 05.12.01 que tá servindo apenas de iPod. hehehehe
  7. Por isso fiquei em dúvida visto que o preço que o cara está cobrando achei caro: R$ 900,00. Obrigado pela resposta.
  8. Pessoal, Gostaria de saber a opinião da turma se ainda vale a pena comprar um iPhone 3g a esta altura do campeonato, visto que já tem o 3gs e este ano provavelmente vai lançar o possível 4g. Outra coisa, como o iPhone é novo mas não irei comprar na loja, quais os testes que posso fazer para verificar se está tudo em ordem. Obrigado desde já. Abraços a todos.
  9. Opa. Mas uma vez obrigado Everson. Vou tentar este sistema. Abraços.
  10. Obrigado Everson pela explicação. A propósito, existe alguma forma de de salvar nos 2 formatos .doc e .pages? Abraços.
  11. Prezado murillo, Agradeço sua resposta. Mas no meu caso não é o que acontece. Todo vez que tento salvar ele dá a mensagem perguntando onde devo salvar. Se eu fizer umas 10 x isso, ele me pergunta umas 10 x onde quero salvar.
  12. Pessoal, Primeiramente quero pedir desculpas se caso já exista um post deste no fórum. Mas enfim, trabalho com bastante documentos os quais tem a extensão do Office visto que no meu serviço trabalho no Windows. E tenho que modificar estes documentos em casa e prefiro trabalhar no iWork que é muito mais fácil. No entanto uma coisa me incomoda muito que é justamente no momento de salvar. Toda vez ele tenta salvar no Mesa. Existe alguma forma de ele salvar direto no mesmo local onde está o documento? Por exemplo, se o documento estiver no pen drive e eu clicar em salvar ele diretamente salvar, assim como faz o Office. Agradeço a todos pela cooperação.
  13. Galera, Tenho um Mac Mini e adquiri recentemente o modem TIM Web. Gostaria de saber como compartilhar a conexão com o meu Ipod Touch 2gen. Quando verifico a conexão no meu iPod aparece apenas o IP e Sub_maskara, o roteador e o DNS não aparecem. Como posso fazer? Peço desculpas se já existe algum post relacionado, mas é porque procurei e não achei. Abraços a todos.
  14. Caros amigos, Tenho um Ipod Touch de 2ª gen com o fw 3.0 com jailbreak e gostaria de saber se há a possibilidade de criar pastas no Mail Mobile para organizar meus e-mails. Obrigado desde já galera.
×
×
  • Criar Novo...