Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philg

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de philg

  1. Ora, existe alguma especificidade ou é somente uma agenda de compromissos? Aí no caso qualquer calendário compartilhado resolve seu problema.
  2. 99% das vezes você evita vírus sendo cuidadoso. Eu já tive Windows sem anti-vírus e que nunca enfrentou problema algum. É muita teoria da conspiração achar que você será alvo direto de um ataque, o que seria o único caso preocupante. Empresas como a Sophos e a Avira ganham dinheiro fazendo você acreditar que pode ser alvo de ataques. Pense um pouquinho.
  3. Tente isso: Edit > Attachments > Always Send Windows-Friendly Attachments.
  4. Vírus que não seriam cobertos por estes antivírus e que foram resolvidos por update da Apple logo depois. Se é pra ser zeloso, coloca um ClamXav que é gratuito e possui um banco de dados bom.
  5. Nunca vi do Numbers quebrar tabela em .xls. Aliás, acho que além de funções mais complexas, o Numbers é bem menos lotado de informações. Não creio que essa precise ser sua preocupação. Possibilidade de lançarem? Praticamente nenhuma, afinal, acabaram de lançar o iWork pela iCloud sem upgrade de versão. Quando atualizar para uma nova versão, aí só comprando.
  6. É que o formato das músicas do iTunes é propício para ouvir em fones de ouvido, Apple pensa em tudo on-the-go atualmente. Pra quem investiu em um sistema de audio decente, certamente não é a mesma coisa.
  7. Baixei hoje e achei bem bonito mesmo, parece um pouco com o Any.do, Cal ou até mesmo Thinglist. Lembrando que ele, teoricamente, é gratuito somente essa semana. Infelizmente, não é pra mim, com duas contas em banco, vale alimentação e conta do Paypal para manter controle, uso muito esses aplicativos de controle de finanças também para saber quanto me resta em cada conta e etc, como eu não posso criar planilhas individuais, permaneço no Money. Caso adicionem a possibilidade de manusear diversas planilhas, eu estou vendido.
  8. Tem um plugin BEEEEM legal chamado Glims que, dentre suas funções, exibe favicons.
  9. OmniPlan é tão caro que eu nem sei pra que serve.
  10. Sim. Tweet Marker é uma outra coisa: http://tweetmarker.net e, como você pode ver, tanto Twitterriffic quanto Tweetbot sincronizam através dele.
  11. Felizmente, faz parte do meu trabalho para a AppStorm. Consigo diversos aplicativos, mas raramente mantenho eles.
  12. Qualquer aplicativo que use Tweet Marker para sincronizar permitirá isso. No Tweetbot eu sincronizo tudo por iCloud, mas aí vão uns 50 reais embora para ter no iPhone e desktop. Posso também recomendar o Twitterriffic que é bem mais em conta e muito bom também.
  13. Uma outra legal caso você use Simplenote (um serviço de web para notas de texto que não sincroniza com o IFTTT). IF iOS Reminders: New Reminder Added to List Then: Gmail: Send an Email. Aí você designa o email como o seu email de usuário do Simplenote ou Omnifocus
  14. Podes sim, tens uma ação de Append to Text Note que serve exatamente para isso. Se não me engano o Dropbox também aceita isso. É bem legal para manter um diário ou coisa parecida.
×
×
  • Criar Novo...