Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Gabriel Luxinger

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Carlos Gabriel Luxinger

  1. Rapaz, pelas informações do arquivo o codec é AAC. Partindo do princípio que o Movavi é um software de  edição o mínimo que espero é ele fazer o trabalho para o qual foi projetado, então não faz sentido ele apagar o áudio e também não informar o motivo pelo qual isto foi feito. O usuário tem que adivinhar onde está o problema, pois também não existem referências na web e também não respondem ao chamado de suporte.

    Vou tentar sua solução, mas estou indignado.

  2. Em 19/08/2019 at 15:38, Junior Luis Carlos Pericola disse:

    Boa tarde.

    Assistência técnica Apple de confiança na zona sul de São Paulo:  https://www.infolan.com.br

    Aceitei a sugestão e não me arrependi. Serviço rápido, bem feito e com preço justo. Plenamente satisfeito, pois meu MacBook Pro 2009 ressuscitou com toda a energia após corrigir o WiFi e colocar um SSD.

  3. Olá,

     

    Alguém sabe se o problema mencionado neste tópico teve solução? Ao fazer o backup do iPhone ontem o iTunes desconsiderou a existência de aplicativos não existentes na minha biblioteca. Achei isso estranho e tentei de todas as formas resolver e não consegui. Li os tópicos do link sugerido anteriormente e não cheguei a conclusão.

     

    Resumindo: todos apps comprados no iPhone não estão na biblioteca do iTunes, não consigo fazer a sincronização destes, não consigo transferir as compras do dispositivo.

  4. Um mistério que não consigo resolver e também não consigo informação. O funcionamento estava normal até 15 dias atrás, porém quando inicio o WIN 7 no boot camp a tela apaga se não estiver conectado na energia. O problema ocorre somente no Windows.

     

    O MacBook Pro é de 2010 e com sistemas operacionais atualizados. Acredito que o problema passou acontecer após a última atualização do Windows.

     

    Agradeceria muito se alguém puder ajudar.

×
×
  • Criar Novo...