Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edvarjnr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila Velha/ES

Conquistas de edvarjnr

  1. Galera, é assim que tá o meu iTunes ha dois dias. Eu precisei formatar o meu macbook air. Instalei o Snow Leopard e atualizei pro Mountain Lion. Abri o iTunes e fui configurar a biblioteca. Adicionou os arquivos, capas e etc, mas na hora de essa fusão aí das musicas na hora de tocar, pra tocar sem intervalos, deu esse problema e não sai dessa primeira música. Já desmarquei a opção, reiniciei o app várias vezes, reiniciei o mac, desinstalei o iTunes pelo terminal, mas nada resolveu. Ele volta do mesmo jeitinho. Devido a isso, o iTunes ta sempre travando, demora séculos pra trocar de música, a música fica travando, isso quando não trava de vez e só forçando o encerramento do aplicativo. Não venho tendo nenhuma outra lentidão no sistema, somente mesmo no iTunes. Alguem sabe resolver? Obrigado!
  2. Poxa, e foda! Eu so formatei mesmo porque por ser o macbook air, a memoria interna dele em flash acaba sendo reduzida, com 64GB, ai eu fiz de tudo pra diminuir o espaco ocupado pelos arquivos que nao sabia o que era e ficava ocupado o hd. Uso um HD externo de 640GB, mas interno, de 64GB, chegou a ficar apenas com 3 disponiveis. E todos os arquivos no HD, so mesmo alguns aplicativos instalados (que eram poucos). Ja tem 2 anos de uso, nem sei se conta tb pra ir acumulando lixo assim rsrs Mas obrigado por confirmar o que eu ja pensava que teria que fazer..comprar :/ Como eu usava pouco, por perder a formatacao, mas o iWork e o keynote eram muito bons. Como as apresentacoes eu sempre levo o mac mesmo, vai fazer falta rsrs e achei caro pra caramba! 19$ por cada servico. Nao tem nenhum servico de suporte na apple pra expor um problema? Eu fui no suporte, mas tudo que se encontra sao perguntas com respostas e o que aconteceu no meu caso nao se encontram nessas perguntas rs queria um email ou ate mesmo um chat pra ter um contato direto. Se souberem, avisem ai! Obrigado!
  3. Aparece pra mim como se nao fosse comprado na appstore. E que tipo, no flashcard com o instalador do SnowLeopard, tem tambem o iLife, mas nao tem o iWork. Quando eu ganhei meu macbook, abri, fui configurando e etc, adicionando contas, aquelas coisas todas e quando terminou ja estava instalado o iWork e o iLife. Supus que quando fosse reinstalar o OS, fosse acontecer o mesmo. Mas quando abri o flashcard, so tinha nele o OSinstaller e o iLife :/
  4. Pessoal, meu macbook air veio ja instalado o iWork e o iLife, precisei formatar. Agora quando fui reinstalar o Snow Leopard (OS de origem), so tem o iLife no flashcard de instalacao. Como proceder? Vou ter que comprar o iWork???
×
×
  • Criar Novo...