Quando se trata de um computador aal-in-one isso é um problemão.
Existe assitência técnico e Assistência Técnica. Eu sofri com esse blá-blá-blá na época que tinha um note Acer. Ao menos 1 vez por semana ele dava pau e eu perdia tudo que estava arquivado. Um dia, depois de indas e vindas da manutenção, o técnico da loja me falou que o problema era com o XP Home OEM e resolvou, por conta própria, instalar um XP Pro pirata. Dá pra acreditar? Para finalizar a história, quando fez 11 meses e 1 dia, levei novamente para a assistência e então me informaram que o problema era o HD, mas que minha garantia já tinha vencido. 11 meses de garantia? Fiquei puto e quebrei o pau, mas a loja, que não existe mais, bateu o pé até vencer os 12 meses. Fiquei com o preju.
Ah, mais uma história. Semana passada fui num Shopping daqui de Curitiba e quando estava saindo resolvi entrar na Fast Shop. Fui até a sessão da Apple e o vendedor apareceu. Disse que tinham recebido a devolução de um iMac 20" 2.66 e que o preço seria mais em conta. Pedi um orçamento e para minha surpresa, ele voltou falando que a Apple não cobria a garantia em casos de devolução.
Se vc devolve, a máquina perde garantia e se vc está problemas, tem?
Bruno, você comprou a poucos dias seu iMac. Bata de frente com o vendedor, afinal ele esta na garantia. Não deixe virar uma bola de neve.
Espero que dê tudo certo.