Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Quintanilha

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Quintanilha

  1. 1 minuto atrás, Igor Valsichi disse:

    BOX FECHADO + FONE SEPARADOS DO BOX POREM PAREADOS COM O IPHONE (e conectados, pois esqueci de desligar do BT do iphone) = BOX ESTAVEL, FONE CAIU DE 95% para 77% em 5hr:30

     

    Estou agora fazendo o teste: BOX FECHADO, FONE com 77% (PAREADO, porem desconectado do BT do iphone).... aviso em breve

     

    Ainda recomendo pra quem quer preservar a bateria de ambos (BOX/FONE) seria ao fim do uso, acessar o BT do iphone no airpods (i) e "ESQUECER ESTE DISPOSITIVO)

    com isso o BOX NAO PERDE CARGA e o FONE NAO DESCARREGA (porem nao carrega tbm)

    voce nao tem "medo" de viciar a bateria?

     

    Hoje em dia acho isso besteira. Essas baterias são mega inteligente. Faz um teste. Deixa a bateria carregando, quando chegar em 100%, deixa ela lá carregando por mais um tempo.. Você do nada vai ver que a carga vai cair pra 97,98%.. isso é justamente o firmware do AirPods fazendo a manutenção de carga. 

  2. 4 horas atrás, Igor Valsichi disse:

    Voces ja viram reclamações do consumo de bateria dele?

     

    Queria deixar minha impressao aqui.

    45 min de audio no maximo, com bastante batidao (que acredito que aumente tbm o consumo de bateria) gastou cerca de 18% de bateria

    Situações agora dele em repouso:

     

    BOX + FONE JUNTOS, POREM DESPAREADO = NAO DESCARREGA BOX, NEM CARREGA FONE

     

     

    BOX + FONE SEPARADOS, POREM DESPAREADO = FONE DESCARREGA, BOX NAO DESCARREGA

     

     

    BOX + FONE JUNTOS E PAREADOS = BOX DESCARREGA VAGAROSAMENTE PARA MANTER FONE SEMPRE NO 100%

     

     

    BOX + FONE PAREADO SEPARADO = ESTOU FAZENDO ESSE TESTE, MAS ESPERO QUE FONE DESCARREGUE VAGAROSAMENTE E BOX NAO DESCARREGUE... POSTO NOVAMENTE ASSIM Q CONCLUIR O TESTE (QUE ESTOU FAZENDO HOJE)

     

     

    CONSIDERANDO PESSOAS COMO EU QUE USAM 1 VEZ POR DIA E NAO QUEREM CARREGAR TODO DIA, ACHO INTERESSANTE PARA PRESERVAÇÃO DA BATERIA FAZER DA SEGUINTE FORMA:

    AO FINALIZAR O USO, ENTRE NA OPCAO BLUETOOTH DO IPHONE E LOCALIZEM SEU AIRPOD E ENTRE NO (i) QUE TEM DO LADO DIREITO E SELECIONE "ESQUECER ESTE DISPOSITIVO"

    COM ISSO VOCE IRA REMOVER ELE DO SEU IPHONE.  A BATERIA DOS 2 IRÁ FICAR ESTABILIZADA NAQUELA % DO MOMENTO.....  NO DIA SEGUINTE QDO FOR USAR, BASTA ABRIR O BOX QUE ELE JA APARECE NO IPHONE PERGUNTANDO "CONECTAR" .... CLICOU CONECTAR, JA PODE USAR.

    Acho desnecessário e chato esse processo de ficar esquecendo o dispositivo no iOS. Quando não estou usando, simplesmente coloco na case, fecho e deixo no dock carregando. Sempre que eu for usar vai estar carregado. 

  3. 1 minuto atrás, Amiko disse:

    Felipe, obrigado pela resposta.

    Embora seja possível atender pelo Airpods, você sabe dizer se, neste momento, eles estarão conectados ao iPhone ou Watch? A minha dúvida é se com o Airpods é possível atender ligação pelo Watch quando os Airpods não estão ao alcance do telefone.

    Sabe se os Airpods ficam conectados, ao mesmo tempo, no iPhone e no Watch? Imagine o cenário: música tocando no iPhone, que está distante, você ouvindo pelo Airpods. O telefone toca. Você atende pelo relógio. É automático você poder escutar/falar pelo Airpods?

    Não testei esse cenário, mas para você receber uma ligação no Apple Watch, você precisa estar com o telefone por perto, automaticamente vai estar conectado o Apple Watch e o AirPods.. não?

    Você tá escutando música, vai tocar o telefone.. Quando você for atender pelo Watch, você pode escolher o AirPods. Com isso sim, você escuta/fala pelo AirPods.

  4. 19 horas atrás, Amiko disse:

    E o funcionamento com o Watch? O pareamento também é simples?

    Você pode fazer ligações por ele conectado ao Watch? Outros fones Bluetooth não funcionam durante a ligação pelo Watch (o som sai pelo relógio, não pelo fone).

    Quando você recebe uma ligação e os AirPods estão conectados, aparece no Watch as opções de atender pelo Watch ou pelo AirPods. Tudo é completamente integrado.

  5. Pessoal.

    Adicionei diversos álbuns no Apple Music e hoje reparei que diversas músicas estão indisponíveis.

    Aparece o status do iCloud como "Waiting" e assim não consigo reproduzir e nem baixar.

    O curioso que num álbum pelo iTunes tem faixas que estão disponíveis, e outras não.. No iPhone, o mesmo álbum todas as músicas estão disponíveis.. Achei bem estranho.

    Alguém com o mesmo problema?

     

     

  6. Jaciok, como já faz 1 mês e meio que possui o aparelho, provavelmente comprou em outro país. Com isso, por meio de muitos debates que já presenciei nesse fórum, sinto dizer que a Apple não oferece suporte a aparelhos importados, sendo muitas vezes necessário entrar com uma ação judicial para conseguir a mesma. Espero, mesmo, que não sejam problemas com o hardware, mas, infelizmente tudo indica que sim! Mesmo assim, se puder, espere até a atualização 8.1.1 que poderá resolver seu problema. Abração!

     

     

    Sua informação é equivocada. O modelo americano é homologado pela ANATEL. Terá garantia no Brasil.

  7. Ricardo, eu comprei o iPhone 6 plus pela loja online no dia 20/10 e até agora continua como Processing Itens, e não cobraram nada no cartão.. Entrei em contato com o chat, e falaram que isso é normal.. assim que tiver chegando próximo do prazo irá ser debitado.. Alguém tem experiência de quanto tempo demorou para debitar no caso do Plus? :)

  8. Fala pessoal. 

    Estou com um problema no Compartilhamento Familiar, queria ver se tem mais alguém com esse erro.

    Coloquei alguns filmes na minha biblioteca do iTunes, ativei o Compartilhamento Familiar, e aparece normalmente na pasta compartilhada tanto no iPhone, e no iPad. Tudo certo.. 

    Consegui ver o filme normalmente, sem nenhum problema. 

    Agora, quando vai apagar o filme da biblioteca do iTunes, some no computador, e no iPad e iPhone continuam aparecendo um "link" quebrado para aquele filme, já fiz de tudo para retirar, inclusive nas configurações de uso, aparece que o app não tem nenhum dado, portanto, é apenas o atalho que continua lá...

    Mais alguém com esse erro?

    Abraço. 

×
×
  • Criar Novo...