Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Quintanilha

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Quintanilha


  1. 1 minuto atrás, Igor Valsichi disse:

    BOX FECHADO + FONE SEPARADOS DO BOX POREM PAREADOS COM O IPHONE (e conectados, pois esqueci de desligar do BT do iphone) = BOX ESTAVEL, FONE CAIU DE 95% para 77% em 5hr:30

     

    Estou agora fazendo o teste: BOX FECHADO, FONE com 77% (PAREADO, porem desconectado do BT do iphone).... aviso em breve

     

    Ainda recomendo pra quem quer preservar a bateria de ambos (BOX/FONE) seria ao fim do uso, acessar o BT do iphone no airpods (i) e "ESQUECER ESTE DISPOSITIVO)

    com isso o BOX NAO PERDE CARGA e o FONE NAO DESCARREGA (porem nao carrega tbm)

    voce nao tem "medo" de viciar a bateria?

     

    Hoje em dia acho isso besteira. Essas baterias são mega inteligente. Faz um teste. Deixa a bateria carregando, quando chegar em 100%, deixa ela lá carregando por mais um tempo.. Você do nada vai ver que a carga vai cair pra 97,98%.. isso é justamente o firmware do AirPods fazendo a manutenção de carga. 


  2. 4 horas atrás, Igor Valsichi disse:

    Voces ja viram reclamações do consumo de bateria dele?

     

    Queria deixar minha impressao aqui.

    45 min de audio no maximo, com bastante batidao (que acredito que aumente tbm o consumo de bateria) gastou cerca de 18% de bateria

    Situações agora dele em repouso:

     

    BOX + FONE JUNTOS, POREM DESPAREADO = NAO DESCARREGA BOX, NEM CARREGA FONE

     

     

    BOX + FONE SEPARADOS, POREM DESPAREADO = FONE DESCARREGA, BOX NAO DESCARREGA

     

     

    BOX + FONE JUNTOS E PAREADOS = BOX DESCARREGA VAGAROSAMENTE PARA MANTER FONE SEMPRE NO 100%

     

     

    BOX + FONE PAREADO SEPARADO = ESTOU FAZENDO ESSE TESTE, MAS ESPERO QUE FONE DESCARREGUE VAGAROSAMENTE E BOX NAO DESCARREGUE... POSTO NOVAMENTE ASSIM Q CONCLUIR O TESTE (QUE ESTOU FAZENDO HOJE)

     

     

    CONSIDERANDO PESSOAS COMO EU QUE USAM 1 VEZ POR DIA E NAO QUEREM CARREGAR TODO DIA, ACHO INTERESSANTE PARA PRESERVAÇÃO DA BATERIA FAZER DA SEGUINTE FORMA:

    AO FINALIZAR O USO, ENTRE NA OPCAO BLUETOOTH DO IPHONE E LOCALIZEM SEU AIRPOD E ENTRE NO (i) QUE TEM DO LADO DIREITO E SELECIONE "ESQUECER ESTE DISPOSITIVO"

    COM ISSO VOCE IRA REMOVER ELE DO SEU IPHONE.  A BATERIA DOS 2 IRÁ FICAR ESTABILIZADA NAQUELA % DO MOMENTO.....  NO DIA SEGUINTE QDO FOR USAR, BASTA ABRIR O BOX QUE ELE JA APARECE NO IPHONE PERGUNTANDO "CONECTAR" .... CLICOU CONECTAR, JA PODE USAR.

    Acho desnecessário e chato esse processo de ficar esquecendo o dispositivo no iOS. Quando não estou usando, simplesmente coloco na case, fecho e deixo no dock carregando. Sempre que eu for usar vai estar carregado. 


  3. 1 minuto atrás, Amiko disse:

    Felipe, obrigado pela resposta.

    Embora seja possível atender pelo Airpods, você sabe dizer se, neste momento, eles estarão conectados ao iPhone ou Watch? A minha dúvida é se com o Airpods é possível atender ligação pelo Watch quando os Airpods não estão ao alcance do telefone.

    Sabe se os Airpods ficam conectados, ao mesmo tempo, no iPhone e no Watch? Imagine o cenário: música tocando no iPhone, que está distante, você ouvindo pelo Airpods. O telefone toca. Você atende pelo relógio. É automático você poder escutar/falar pelo Airpods?

    Não testei esse cenário, mas para você receber uma ligação no Apple Watch, você precisa estar com o telefone por perto, automaticamente vai estar conectado o Apple Watch e o AirPods.. não?

    Você tá escutando música, vai tocar o telefone.. Quando você for atender pelo Watch, você pode escolher o AirPods. Com isso sim, você escuta/fala pelo AirPods.


  4. 19 horas atrás, Amiko disse:

    E o funcionamento com o Watch? O pareamento também é simples?

    Você pode fazer ligações por ele conectado ao Watch? Outros fones Bluetooth não funcionam durante a ligação pelo Watch (o som sai pelo relógio, não pelo fone).

    Quando você recebe uma ligação e os AirPods estão conectados, aparece no Watch as opções de atender pelo Watch ou pelo AirPods. Tudo é completamente integrado.


  5. Pessoal.

    Adicionei diversos álbuns no Apple Music e hoje reparei que diversas músicas estão indisponíveis.

    Aparece o status do iCloud como "Waiting" e assim não consigo reproduzir e nem baixar.

    O curioso que num álbum pelo iTunes tem faixas que estão disponíveis, e outras não.. No iPhone, o mesmo álbum todas as músicas estão disponíveis.. Achei bem estranho.

    Alguém com o mesmo problema?

     

     


  6. Jaciok, como já faz 1 mês e meio que possui o aparelho, provavelmente comprou em outro país. Com isso, por meio de muitos debates que já presenciei nesse fórum, sinto dizer que a Apple não oferece suporte a aparelhos importados, sendo muitas vezes necessário entrar com uma ação judicial para conseguir a mesma. Espero, mesmo, que não sejam problemas com o hardware, mas, infelizmente tudo indica que sim! Mesmo assim, se puder, espere até a atualização 8.1.1 que poderá resolver seu problema. Abração!

     

     

    Sua informação é equivocada. O modelo americano é homologado pela ANATEL. Terá garantia no Brasil.


  7. Fala pessoal. 

    Estou com um problema no Compartilhamento Familiar, queria ver se tem mais alguém com esse erro.

    Coloquei alguns filmes na minha biblioteca do iTunes, ativei o Compartilhamento Familiar, e aparece normalmente na pasta compartilhada tanto no iPhone, e no iPad. Tudo certo.. 

    Consegui ver o filme normalmente, sem nenhum problema. 

    Agora, quando vai apagar o filme da biblioteca do iTunes, some no computador, e no iPad e iPhone continuam aparecendo um "link" quebrado para aquele filme, já fiz de tudo para retirar, inclusive nas configurações de uso, aparece que o app não tem nenhum dado, portanto, é apenas o atalho que continua lá...

    Mais alguém com esse erro?

    Abraço. 

×
×
  • Criar Novo...