Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genius.B

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Genius.B

  1. Você provavelmente não clicou em "identificar monitores" na parte de displays.
  2. iTunes -> Preferências -> Compartilhamento.
  3. Genius.B

    Atalhos do teclado

    Exibir a tela é configurável pelo preferências de sistema/teclado/atalhos Recortar só funciona com texto. Lembrem-se que não estamos usando Fat32 que tem uma tabela simples e tosca de arquivos na qual você vai lá e só muda a referência do arquivo de um lugar pro outro. Sxistus, Estes atalhos vão variar de acordo com o idioma que você está usando no seu teclado. Mas basicamente, fn+delete para backspace, cmd+(seta esquerda) para home, cmd+(seta direita) para end, cmd+(seta acima abaixo) para pgup/pgdn.
  4. Chegarão em Dezembro nas lojas, mas já estão em solo Brasileiro. O valor desproporcional é causado pela alta de 50% do dólar.
  5. Upgrade de memória, HD e leitor ótico não violam a garantia, desde que sejam bem feitos. A garantia do seu aparelho pode ser verificada pelo número de série. Mas o ideal é ter a nota fiscal. Quanto ao carimbo, creio que seja dispensável.
  6. Funciona. Cuidado ao desmontar, se errar de lugar os parafusos, corre o risco de perder a garantia.
  7. Use álcool isopropílico + pano úmido. Não use borracha, você corre o risco de riscar sua case.
  8. O barramento máximo deste modelo é 667 mhz. Se você utilizar uma memória de barramento superior, ela sofrerá um downgrade para 667.
×
×
  • Criar Novo...